quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

07 de Dezembro Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Camisa autografada do Neymar ao centro e do Messi ao lado, na exposição no Japão!



PENSAMENTO DO DIA

“Uma única força move o mundo: o interesse”! Friedrich Schiller.

FUTEBOL: PEGO NO ANTIDOPING!!!

O zagueiro Xandão, do São Paulo, foi flagrado em exame antidoping realizado após o jogo contra o Atlético-PR, em 16 de novembro, na Arena da Baixada, e recebeu suspensão preventiva de 30 dias do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). As substâncias encontradas no teste (glucocorticosteroids/prednisoloneS9, glucocorticosteroids/prednisone e metabolite 20 betadihydroxy-prednisolone) são estimulantes e podem fazer parte de alguma medicação. Acredito que Xandão estava tomando algum medicamento!

FUTEBOL: QUE FASE!!!

O Ajax, da Holanda, anunciou no site oficial um amistoso contra o Palmeiras, no dia 14 de janeiro, em São Paulo. O presidente Arnaldo Tirone já tinha confirmado a partida há algumas semanas. O duelo foi organizado pela Kentaro, empresa parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que pensa em investir em jogadores no futebol nacional e iniciou conversas com a própria diretoria alviverde para isso. Os holandeses, no entanto, cometeram uma gafe ao divulgar que o amistoso será no Palestra Itália, fechado para reformas. O jogo, na verdade, será disputada no Pacaembu, às 17h (de Brasília). O Ajax viajará ao Brasil em 7 de janeiro e ficará treinando na capital paulista até o dia 15. A fase do Palmeiras está passando para o exterior.

FUTEBOL: MUNDIAL INTER-CLUBES!!!

O Santos começou a viagem rumo ao Mundial de Clubes, no Japão, já em clima de decisão. Os jogadores deixaram o CT Rei Pelé no final da tarde da última segunda-feira de ônibus, rumo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Após todos os jogadores subirem no ônibus alvinegro, trajados socialmente, iniciou-se um comboio para acompanhar o veículo até a Grande São Paulo, onde o time embarcou para o torneio, pelo qual estreia no dia 14 desse mês, contra Monterrey (México), Auckland City (Nova Zelândia) ou Kashiwa Reysol (Japão). Boa sorte ao Santos e todos os santistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário