quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

21 de Dezembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento”!

RETRO 2011

A partir de hoje meus amigos (as) irei fazer uma retrospectiva de 2011 e depois umas merecidas férias, mas o show tem que continuar!!!

RETRO JANEIRO 2011!!!

Liédson retorna ao TIMÃO!

RETRO JANEIRO 2011!!!

Wallace, que jogou pelo Vôlei Futuro na última temporada, foi o maior pontuador marcando 18 pontos, o atleta recebeu o Troféu Viva Vôlei como destaque da partida. Pelo Vôlei Futuro Leandro Vissotto fez 14 pontos.

RETRO JANEIRO 2011!!!

O maior pára-quedista do Mundo Sabiá me enviou uma camisa autografada para o Leilão do Lar Vicentino (Asilo) de Penápolis!

RETRO JANEIRO 2011!!!

Esbajando muito otimismo, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, afirmou ao jornal O Dia que já tem um acordo fechado com Ronaldinho Gaúcho. Segundo ela, já foram acertadas as bases salariais com o atleta, faltando apenas pagar o valor pedido pelo Milan: R$ 17 milhões.

RETRO FEVEREIRO 2011!!!

O técnico Adilson Batista foi demitido do Santos após os seguidos maus resultados e a forte pressão da torcida. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da equipe da Vila Belmiro, assumiu o interino Marcelo Martelotte.

RETRO FEVEREIRO 2011!!!

Como diz meu amigo Jorge Vinicius o Clube Atlético Penapolense (CAP) segue avassalador neste início de Campeonato Paulista da Série A3 e segue líder com 17 pontos.

RETRO FEVEREIRO 2011!!!

No meu ponto de vista, eu vi um Clube Atlético Penapolense (CAP) mais sólido com excelentes jogadores de grupo, um técnico que ouve os jogadores e torcida com um comunicado simples e objetivo. Ito Roque chegou em Penápolis para disputa da Copa Paulista de Futebol e conquistou a torcida, cara simples mais trabalhador e principalmente entendedor do futebol. O CAP de hoje em relação ao ano passado não depende somente de um jogador, como era em 2010 se o Viola não jogasse o time caía de produção, atualmente os destaques são 22 jogadores é mole o elenco todo é destaque, isso é muito importante e é assim que vejo o CAP forte para conseguir o acesso a Série A2 de 2012! Conseguiu!!!

RETRO FEVEREIRO 2011!!!

Baleado, ex-árbitro Oscar Roberto Godói passou por cirurgia.
Godói reagiu a um assalto na zona oeste de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário