terça-feira, 6 de dezembro de 2011

06 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!






PENSAMENTO DO DIA

“Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece”. Kelly Meurer.

CLUBE PENAPOLENSE: CAMPEÃO COPA MENOR CATEGORIA 97/98/99!!!

Na última sexta 02 conhecemos o campeão da Copa Menor de futebol minicampo do Clube Penapolense Categoria 97/98/99. O campeão foi à equipe do Barcelona que fez uma campanha impecável e na final derrotou o Milan pelo placar de 3 a 2.

CLUBE PENAPOLENSE: DESTAQUES DA COPA MENOR CATEGORIA 97/98/99!!!

Goleiro menos vazado (melhor goleiro) foi para Lucas Grecco, Destaque do Campeonato ficou com Felipe Roque, artilheiro João Pedro Navia com 29 gols marcados e revelação Fernando Borba.

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS CAMPEÃO!!!

O último jogo do Corinthians 0 x 0 Palmeiras foi o pior jogo do campeonato, mas o campeonato inteiro o Corinthians comandou a liderança e por isso mereceu ser campeão. Meus palpites do inicio do ano se concretizaram, pois o Palmeiras lutou pela décima colocação e o São Paulo pela Libertadores, o que não aconteceu.

BRASILEIRÃO: UM SALVE AO DR. SÓCRATES!!!


Dr. Sócrates como era conhecido, não era só querido no Corinthians, mas no mundo inteiro. Sócrates infelizmente partiu do plano terrestre no dia em que o Corinthians foi campeão Brasileiro e ele em 1983 disse com essas palavras: “Quero morrer e um domingo, e com o Corinthians campeão 1983”! Frase parecida com a de Chico Xavier: “Vou desencarnar no dia que o brasileiro estiver feliz”! Chico faleceu no dia que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo e todos estavam felizes. Um salve Dr. do meu TIMÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário