sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

16 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

Na foto o time da Imprensa de Penápolis: Esq. em pé: Tinho diretor Jornal Regional, Du Jornal Regional e site: www.papocomdu.com Tatá Jornal Regional, Leandro Rádio Ativa, Du Rádio Ativa, Fernando Jornal Interior. Agachados Preguinho Rádio Difusora, Ivan Jornal Regional, Regis Rádio Ativa e Lucas Jornal Interior.


PENSAMENTO DO DIA

“O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade”. Albert Einstein.

SOLIDARIEDADE: IMPRENSA X TORCIDA JOVEM E CONVIDADOS!!!

A noite da última quarta-feira foi marcada com um jogo beneficente, no qual envolveu a Imprensa versus a Torcida Jovem do Clube Atlético Penapolense (CAP) e convidados. O placar mesmo não importou, mas o gesto de arrecadar alimentos sim, esses serão entregues a Vila da Infância. Vale ressaltar que esse bate-bola descontraído teve a iniciativa da Torcida Jovem, no qual enviou convites para os participantes.

SOLIDARIEDADE: BOLAS MURCHAS!!!

O jogo foi uma verdadeira obra de arte, contando com incríveis profissionais do futsal. Rádio Ativa, Jornal Regional, Jornal Interior, Jornal Diário, Rádio Difusora, marcaram presença, tinha de tudo imaginem: O Tinho diretor do Jornal Regional sendo técnico, Ivan Ambrósio Jornal Regional (Povilho), Lucas Belussi Jornal Interior batendo na bola de três dedos e mandando a mesma fora do ginásio. O Show vai continuar!

MUNDIAL FEMININO DE HANDEBOL: O SONHO ACABOU!!!

A Seleção Brasileira está eliminada do Campeonato Mundial feminino de handebol. Nesta quarta-feira, a equipe verde-amarela teve um início lento no duelo de quartas de final contra a Espanha e, apesar de ter reagido, acabou sendo derrotada no final da partida e amargando um placar de 27 a 26 a favor das europeias em um apinhado Ginásio do Ibirapuera. Sem qualquer chance de pódio, restará ao time comandado por Morten Soubak a disputa do quinto ao oitavo lugar para tentar melhorar a classificação na história do torneio. Infelizmente o sonho acabou, mas o show tem que continuar!

SUL-AMERICANA: UNIVERSIDAD É CAMPEÃ INVICTA!!!

A Universidad de Chile bateu a LDU por 3 a 0 na última quarta-feira, no Estádio Nacional, em Santiago, e conquistou o primeiro título internacional de sua história, a Copa Sul-Americana de 2011. Com uma campanha irretocável, a equipe ainda atingiu 35 jogos de invencibilidade e se consolida como o principal time do continente neste fim de ano. Parabéns ao time da Universidad porque joga um futebol bonito de se ver, raridade nos dias de hoje!

SUPER LIGA DE VÔLEI: VÔLEI FUTURO VENCE MAIS UMA!!!

No ginásio Plácido Rocha (Panela de pressão), em Araçatuba (SP), o Vôlei Futuro masculino saiu perdendo, mas conseguiu reagir diante do BMG/São Bernardo. Após 1h47, o time da casa venceu por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/15, 25/23 e 25/17).
O cubano Oreol Camejo foi o grande destaque da equipe de Araçatuba. Com 22 pontos marcados, um a mais que o oposto Lorena, ele foi o atleta mais eficiente em quadra e ainda recebeu o troféu de melhor em quadra. Na terceira rodada, a equipe tentará a terceira vitória diante do Londrina/Sercomtel (PR), no sábado 17/12, às 19h, no ginásio Moringão em Londrina (PR).

MUNDIAL INTER CLUBES: UM JOGO DE APENAS UM TIME!!!

Assim foi o jogou que envolveu Barcelona 4 x 0 Al-Sadd no Mundial Inter Clubes do Japão. O Barcelona não deixou o time do Catar passar do meio campo para frente, em contra-partida vai acontecer o que o Mundo inteiro esperava, a decisão domingo envolvendo Barcelona versus Santos. Barcelona tijolo não revida! Domingão Neymar, sou mais você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário