quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

14 de Dezembro Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR. ESSE É O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!









Na foto os jogadores de Biribol da equipe de Pindamonhangaba cmapeão da Etapa de Adamantina da Liga Nacional de Biribol e a direita Pablo Machado o fera do Biribol Nacional!


PENSAMENTO DO DIA

“As pessoas comuns pensam apenas como passar o tempo. Uma pessoa inteligente tenta usar o tempo”. Arthur Schopenhauer

FUTEBOL VETERANO: ASSEPE (ASSOCIAÇÃO SÊNIOR DE PENÁPOLIS!!!

A Associação Sênior de Penápolis (ASSEPE) fez um levantamento do ano de seus jogadores associados. Artilheiro do ano Wande com 74 gols, vice artilheiro Miguelzinho (CPFL) 69 gols, mas eu não poderia deixar passar em branco aqueles que menos gols marcaram também, como exemplo o Toni Gali (Farmácia Galinari e apresentador do Canal 10 TV Plis), que marcou um gol apenas, mas pense que teve piores: Faleiros (dentista) marcou um gol e um gol contra, mas pode piorar leiam: Peninha e Wilton ambos marcaram um gol contra somente durante o período 02 janeiro a 10 dezembro! O show tem quem continuar!

BIRIBOL ETAPA DO BRASILEIRO: PABLO É CAMPEÃO E ELEITO MELHOR JOGADOR DA ETAPA!!!

A Etapa da Liga Nacional de Biribol ocorreu no último final de semana 10 e 11 dezembro, na cidade de Adamantina. Pablo Machado Rocha que na semana passada fiz a matéria com ele, onde ele me presenteou com uma camisa de onde representará no ano de 2012 a cidade de Santos, foi campeão da última Etapa de Biribol representando a equipe de Pindamonhangaba e de quebra eleito o melhor jogador Nacional da Etapa, vencendo na final a equipe de São Bernardo do Campo. O cara é fera ou não é? Pablo o show vai continuar em 2012!

MUNDIAL INTER CLUBES: HOJE OS SANTISTAS SABERÃO O QUE É SER CORINTIANO!!!

Gostaria de dizer que hoje na hora do jogo do Santos 8h30 no Mundial Inter Clubes do Japão, todos os santistas saberão o que sempre falo: “Saberão o que é ser corintiano de verdade”. Só que: com uma diferença, nós corintianos sentimos essa emoção todos os jogos do Corinthians, Copinha, Escola de Samba, Categorias de Base, enfim tudo o que leva o nome do Corinthians. Boa sorte santistas!

MUNDIAL INTER CLUBES: SÓ HÁ UMA EQUIPE CAPAZ DE VENCER O BARCELONA!!!

Quem pensou que a única equipe que joga de branco que é capaz de vencer o Barcelona é o Real Madrid errou. A resposta certa para essa pergunta é o Santos, pois vejo a final do Mundial envolvendo Santos x Barcelona e o Santos vencendo por 4 a 3, com um show de Neymar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário