terça-feira, 20 de dezembro de 2011

20 de Dezxembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Na foto Vonei campeão de bocha 2011 e a familia (filho Renan, filha Nathália e a esposa Madalena).


PENSAMENTO DO DIA

“Enquanto houver 1% de chance, terei 99% de Fé”!

BOCHA CLUBE PENAPOLENSE: VONEI PASSERI “REI DOS REIS”!!!

Meu amigo Vonei Passeri se consagrou campeão do ano de 2011 do Torneio de Bocha do Clube Penapolense, totalizando 79 pontos, sendo 13 vezes campeão, 6 vezes vice-campeão, 5 vezes 3º lugar e 4 vezes 4º lugar. Na cancha sintética Vonei é praticamente imbatível, um atirador nato. A premiação ainda contou com Marcel (Gui) 2º colocado e Samer Salous 3º colocado.

NATAÇÃO: THIAGO TEIXEIRA SIMON É OURO!!!

O Penapolense Thiago Teixeira Simon nadador da Inisanta venceu no último sábado os 400m medley masculino pelo Aberto de natação, com transmissão ao vivo pela SporTv. Mais um penapolense buscando índice olímpico rumo a Londres 2012. Com o tempo de 4 min. E 24 seg. quase Thiago assegurou seu passaporte para as Olimpíadas, o índice olímpico é 4 min. e 16 seg. O show tem que continuar!

MUNDIAL INTER CLUBES: VOU FALAR O QUE???

Não preciso escrever nada para vocês leitores sobre o título incontestável do Barcelona, agora o que eu e nenhum mortal espera era ver o Santos sem sangue em campo.

MUNDIAL INTER CLUBES: QUERER SE APARECER!!!

Ridículo a atuação do Santos na final do Mundial Inter Clubes do Japão, o duelo mais esperado do ano entre Neymar e Messi não aconteceu e pior ainda foram alguns jogadores do Santos quererem se “aparecer”, tipo assim: marco um gol e fico como ilustre por ter marcado um gol no Barcelona, mas nem isso aconteceu.

MUNDIAL INTER CLUBES: ESQUEMA TÁTICO! QUAL???

Durante cinco meses, Muricy Ramalho vendeu a imagem de que o Santos iria atacar o Barcelona. O treinador passava horas analisando o clube catalão, consolidou um esquema tático para o esperado duelo, mas mudou tudo momentos antes de perder por 4 a 0 para o melhor time do mundo no Japão. Só que a escolha foi por uma opção jamais treinada. O time titular do Santos foi colocado em campo pela primeira vez com três zagueiros, Léo reviveu os tempos de Benfica ao jogar na segunda linha, e Elano sentou-se no banco como jamais havia feito em seu retorno ao clube e Durval foi para a zaga para cometer erros grotescos. Comentaristas analisaram dessa forma e concordo com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário