sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

23 de Dezembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Não importa quanto tempo já se passou: eu sou o mesmo, o amor é o mesmo, e há esperança: também continua a mesma”. Lya Luft.

RETRO MAIO 2011!!!

O grande goleiro de futsal Laércio Buranello (Laércinho) foi campeão do Campeonato da Bélgica de futsal.

RETRO MAIO 2011!!!

Ana Tércia e seu Guia Rogério receberam a Medalha Ayrton Senna da Câmara de Vereadores de Penápolis!

RETRO MAIO 2011!!!

Clube Atlético Penapolense (CAP) conquista da Série A3, do Campeonato Paulista de 2011.

RETRO MAIO 2011!!!

O penapolense Breno Alves integrante da Seleção Brasileira de Judô, recebeu uma premiação, das mãos do Medalha de Ouro e Campeão Olímpico Aurélio Miguel, em consequência dos títulos obtidos no ano de 2010!

RETRO MAIO 2011!!!

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou oficialmente os convocados para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara no México. Solonei Rocha da Silva foi convocado!

RETRO MAIO 2011!!!

Caputo é campeão! A equipe do penapolense Ricardo Caputo o Monte Silvano, derrotou na Final da Champion League UEFA, a equipe do Sporting, pelo placar de 5 a 2 e se consagrou campeão da temporada 2011. O jogo foi realizado no Kazaquistão.

RETRO MAIO 2011!!!

Anderson Silva nocauteia Victor Belfort no UFC!

RETRO MAIO 2011!!!

Parabéns Ayrton Senna de todos os domingos, de todos os brasileiros, obrigado por eu ter crescido com você como ídolo, a emoção e as lágrimas não param quando recordo o 1º de maio!

RETRO MAIO 2011!!!

Copa do Mundo de Judô, o penapolense Breno Alves é vice-campeão no Brasil Ibirapuera.

RETRO MAIO 2011!!!

Santos é campeão da Libertadores da América!

RETRO MAIO 2011!!!

Em uma final épica, as brasileiras Juliana e Larissa venceram as americanas Walsh e May por 2 sets a 1 (21/17, 13/21 e 16/14), conquistando o Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, em Roma.

RETRO MAIO 2011!!!

Eu esperava mais de uma despedida da Seleção Brasileira (CBF), para Ronaldo (Fenômeno), mas, com certeza a despedida com a camisa do nosso Grande Corinthians, o Ronaldo (Fenômeno) vai tremer e ver o que é uma festa de despedida!!! Pra sempre Ronaldo (Fenômeno), Eternamente Corinthians...!!! O Bando de Loucos irá fazer a mesma coisa que Casa Grande sentiu a voltar ao Pacaembu vendo escutando: “Dr. eu não me engano Casa Grande é corintiano”, emoção narrada por ele (Casa Grande) jamais vivida em sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário