quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

22 de Dezembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos... Basta não mentir para quem te escuta e nem decepcionar os olhos de quem te vê”!

RETRO MARÇO 2011!!!

Luis Fabiano é apresentado oficialmente ao São Paulo mais de 45 mil pessoas estiveram presentes ao Morumbi.

RETRO MARÇO 2011!!!

O judoca penapolense Breno Alves, venceu no último sábado (26) em Vitória, no Espírito Santo, a última etapa da Seletiva Nacional Projeto Londres-2012, que definiu os integrantes da seleção brasileira de judô para a temporada 2011. Breno cada vez mais nos enchendo de orgulho e levando o nome de Penápolis por todo Mundo.

RETRO MARÇO 2011!!!

Com todos os méritos o goleiro Rogério Ceni fez o seu centésimo gol. O jogo foi na Arena Barueri e o São Paulo venceu o clássico contra o Corinthians, pelo placar de 2 a 1.

RETRO MARÇO 2011!!!

Vôlei Futuro venceu o segundo duelo contra a Cimed nos playoffs e conquistou a vaga inédita para disputar as semifinais da Superliga 2010/11. Com cerca de 2.800 torcedores o Ginásio Plácido pode presenciar o anfitrião embalado com a primeira vitória e imponente dentro de quadra, o duelo terminou em 3 a 0 para o time da casa com parciais de 25-23, 25-17 e 25-21.

RETRO MARÇO 2011!!!

Muricy Ramalho deixa o Fluminense!!!

RETRO ABRIL 2011!!!

O penapolense Ricardo Caputo, jogador profissional de futsal na Itália, pelo time do Monte Silvano, garantiu vaga na final da Champion League UEFA de futsal no Kazaquistão.

RETRO ABRIRL 2011!!!

A equipe masculina do SESI-SP, venceu Sada Cruzeiro por 3 sets a 1 no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, e comemorou o título da Superliga Masculina Temporada 2010/2011.

RETRO ABRIL 2011!!!

O ônibus da equipe do Vôlei Futuro de Araçatuba chegou ao Ginásio José Liberatti com parte do elenco que se envolveu em um acidente de ônibus antes da partida contra o Sollys/Osasco, pela semifinal da Superliga Feminina. A líbero Stacy teve comprometimento nos movimentos.

RETRO ABRIL 2011!!!

Vítima de homofobia na primeira partida da semifinal da Superliga Masculina (contra o Sada/Cruzeiro), o meio de rede Michael jogador do Vôlei Futuro de Araçatuba, recebeu uma homenagem momentos antes da partida. Com a confecção de uma camisa com o arco-íris, símbolo dos homossexuais. A peça foi usada por Mário Júnior, líbero da equipe, durante todo o duelo. Outra iniciativa foi à entrada de todo o elenco em quadra com uma camisa rosa com o nome de Michael. Além disso, foram distribuídos aos torcedores presentes no Ginásio Plácido Rocha balões rosas com o nome do atleta e um bandeirão com os dizeres "Vôlei Futuro contra o preconceito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário