quinta-feira, 7 de abril de 2011

07 de Abril Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA


"Amigos são anjos que nos deixam de pé quando nossas asas tem problemas em se lembrar como voar".

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL 2001/2002/2003/2004


A terça-feira no Clube Penapolense foi emocionante com a garotada. Apenas um jogo, mas o que não faltou nesse jogo foi emoção; Oeste 8 x 3 Noroeste. Destaques da equipe do Noroeste foram: Pedro Penteado, Diogo Nascimento e Leonardo Silva. Pelo lado do Oeste os destaques foram: Théo e Léo Raymundo, observação os dois ao marcarem os gols dedicaram aos avós: Théo dedicou a avó Ângela e Léo ao avô Jair.

CLUBE PENAPOLENSE: COMEÇOU A COPA OURO MINICAMPO

Dois jogos agitaram a terça-feira à noite no Clube Penapolense categoria Copa Ouro de Minicampo. Vasco 4 x 5 Paraná. Destaque desse jogo ficou com todo o time do Vasco que é uma verdadeira peixaria; Piau, Pintado e Lobo é mole... Na segunda partida Atlético 5 x 3 Inter. Destaque ficou com o gol do vereador Hugo Montanari da equipe do Atlético.

LIGA DOS CAMPEÕES: PRATICAMENTE LÁ...

O Real Madrid ganhou do Tottenham por 4 a 0 na terça-feira no Santiago Bernabéu e deixou muito bem encaminhada sua volta às semifinais da Champions League. O time espanhol saiu na frente com a jogada aérea de Adebayor, que fez dois de cabeça, Di María completou com um golaço e Cristiano Ronaldo deu números finais ao jogo após passe de Kaká, que entrou no segundo tempo.

LIGA DOS CAMPEÕES: MEU DEUS...

Quem também está com quase as duas mãos na vaga é o surpreendente Schalke 04. Os alemães golearam a atual campeã Internazionale por 5 a 2 na Itália e podem até perder por 3 a 0 ou 4 a 1 dentro de casa na quarta-feira, dia 13 de abril, que ainda assim avançam. Irreconhecível a equipe do Inter de Milão, só isso tenho para falar.

VÔLEI: A PRÉ-LISTA

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou na terça-feira a pré-lista dos jogadores que poderão defender a seleção brasileira masculina na disputa da Liga Mundial 2011. Por exigência do regulamento, 25 atletas foram inscritos, mas, até o fim de maio, este número cairá para 20. As principais novidades são a presença do líbero Serginho, que chegou a admitir a possibilidade de não defender mais a seleção, além dos retornos dos centrais Gustavo, do Pinheiros, e Henrique, do Minas. O levantador Ricardinho, do Vôlei Futuro, ficou de fora.

VÔLEI: OS DOIS MELHORES EM SUAS FUNÇÕES

No início de março, Serginho levantou a possibilidade de deixar a seleção brasileira, abrindo espaço para outros jogadores. Bernardinho rapidamente se manifestou dizendo contar com o líbero. O jogador, então, disse que iria conversar com o técnico antes de tomar a decisão final. Gustavo se despediu da seleção nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, mas chegou a ser novamente convocado no ano seguinte. O meio de rede, porém, não chegou a fazer seu retorno por causa de uma lesão nas costas. Duas grandes feras do voleibol Mundial voltando à seleção. Já tive a oportunidade de entrevistá-los e realmente a simplicidade dos dois é algo fantástico.

VÔLEI: PRÉ-LISTA

Na Liga Mundial, o Brasil está no grupo A ao lado de Polônia, Estados Unidos e Porto Rico. A etapa intercontinental será disputada entre 27 de maio e 5 de julho. A fase final será realizada na Polônia em julho. Veja a lista completa dos convocados: Levantadores: Bruno (Cimed), Raphael (Trentino/ITA), William (Sada/Cruzeiro), Sandro (Sesi) e Marlon (Vivo/Minas). Meio-de-rede: Sidão (Sesi), Gustavo (Pinheiros/Sky), Lucas (Vôlei Futuro), Eder (Cimed), Rodrigão (Ziraat Bankasi/TUR), Henrique (Vivo/Minas) Opostos: Theo (Santory Sunbirds/JAP), Wallace (Sesi), Leandro Visotto (Vôlei Futuro), Wallace (Sada/Cruzeiro) Pontas: Thiago Alves (Sesi), Dante (Dínamo Moscow/RUS), João Paulo Bravo (Arkas/TUR), João Paulo (Cimed), Murilo (Sesi), Luiz Felipe (Vivo Minas), Giba (Pinheiros/Sky) Líberos: Mário Junior (Vôlei Futuro), Alan (Londrina), Escadinha (Sesi). Aprovada a convocação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário