sábado, 2 de abril de 2011

02 deAbril Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez". Dalai Lama.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 1998/1999

Tres jogos movimentaram o ginásio de Esportes do Clube Penapolense na noite de quinta-feira. A primeira partida teve o empate da equipe do Barcelona 3 x 3 Arsenal. Desataques do time do Barcelona foram: Maurissio Sussai e Henrique Paro,pelo lado do Arsenal Mayter e Gabriel Grecco.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 1998/1999

Na segunda partida os minutos finais decidiram o jogo que envolveu Inter 5 x 2 Chelsea. Destaques da equipe da Inter foram: João Pedro Faria que marcou mais um golaço, lembrando Falcão novamente e Thiago Gomes, pelo lado do Chelsea Vitor Dario e Heitor Chuiqueti foramos destaques. Na terceira partida da noite a emoção contagiou os presentes no ginásio. Milan 1 x 2 Real Madrid, destaque pelo lado do Real foram: Bruno Gonçalves e Gustavo carmona, pelo lado do Milan Guilherme Paro e Vinicius Fraga.

SUPER LIGA DE VÔLEI FEMININO: AGORA É SEMI

Depois de vencer o primeiro jogo por fáceis 3 sets a 0, o Vôlei Futuro teve muito trabalho para superar o Macaé/Sports na quinta-feira, se garantir na semifinal, na qual terá frente o Sollys/Osasco, e alcançar o melhor resultado de sua história na Superliga Feminina. Atuando no Ginásio Municipal Engenheiro Maurício Soares Bitencourt, em Macaé, o time de Araçatuba levou a melhor por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 24/26, 32/30 e 25/18. Depois de uma vitória relativamente tranquila no primeiro set, o Vôlei Futuro, terceiro colocado na primeira fase, teve de superar a garra do time carioca, sexto melhor, para ficar com a vaga. Menos experiente, o Macaé impôs muitas dificuldades aos visitantes, em um duelo marcado por muitos erros de fundamento e disputas emocionantes.

BOCHA: REI DOS REIS

Estou falando de Vonei Passeri um dos melhores bochófilos de Penápolis e todo Estado de São Paulo. Em 2011 na cancha sintética do Clube Penapolense ele é difícil de ser derrotado e quase todos os sábados ele é campeão, sua pontuação está muito acima do 2º colocado que é o Gui, por isso ele já é considerado o Rei dos Reis. Vonei continue sempre assim: vencendo, mas acima de tudo mantendo a humildade que sempre esteve ao seu lado e vê se não me vence po...

Nenhum comentário:

Postar um comentário