sexta-feira, 29 de abril de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!









FORÇA CAPUTO PENÁPOLIS TORCE POR VOCÊ

Hoje dia 29 às 21h no Kazaquistão, meio dia horário de Brasília, Ao Vivo pela Euro Sport e Ray TV, transmitirão esse jogaço de futsal, pela semifinais da Champion League de Futsal 2011.


O time de Caputo o Monte Silvano, enfrentará o atual campeão da edição 2010, o Benfica de Portugal, mas em um papo com o penapolense Ricardo Caputo, ele me disse:


Du o meu time está confiante e eu também, para sairmos com a vitória e fazermos a final, pois será um fato histórico não somente para mim, mas para o meu time também. Conto com o apoio de todos os penapolenses e que façam uma corrente para eu conseguir desenvolver meu melhor futsal e que eu leve até minha cidade natal Penápolis, mais esse título, porque Penápolis merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário