sábado, 30 de abril de 2011

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR. VIVA LA CAPUTO!!!



Foto do jogo da semifinal da Shampion League UEFA de Futsal. Caputo Monte Silvano Itália, de azul disputa a bola com Joel Queiroz da equipe do Benfica.






Caros Amigos apaixonados pelo futsal, gostaria de informá-los que o penapolense Ricado Caputo está na final da Champion League UEFA de futsal. O jogo acontecerá 01/05 às 8h30 horário de Brasília, no Kazaquistão contra a equipe do Sporting. No jogo da semi a equipe de Caputo o Monte Silvano venceu Benfica atual campeão da temporada 2010, pelo placar de 3 a 0, com uma atuação memorável de Caputo.


Em um papo com Caputo ontem pela manhã, ele me disse: Du estou vivendo um momento mágico na minha carreira de atleta, faltando muito pouco para a realização de um sonho que parecia distante, mas com fé em Deus, com o apoio da minha família e de meus amigos, conseguirei alcançar o título. Caputo ainda emocionado disse: Du esse título, poderá marcar um projeto que quero realizar em Penápolis nas férias.




Du o projeto vai ser para crianças carentes, quero levar o futsal a elas, junto com minha irmã que é assistente social e mais algumas pessoas que farão parte de nova empreitada em minha vida. Caputo continue sempre com Deus e força para essa partida final, pois Penápolis está com você.

Obs: A partida final da Champion League UEFA de Futsal poderá ser acompanhada pelo site: www.tvtunga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário