sexta-feira, 1 de abril de 2011

01 Dezembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

O que eu faço é simples: ponho pão nas mesas e compartilho-o. Faça isso você também. Madre Teresa de Calcutá

SÉRIE A3: O CAP VAI TE PEGAR


Implacável na Série A3 o Clube Atlético Penapolense CAP, está classificado para segunda fase da competição, não podendo mais ser alcançado por nenhuma outra equipe, o CAP tem 36 pontos, enquanto o 2º colocado tem 27 pontos, faltando duas rodadas para o término. O CAP aplicou uma goleada na Inter de Bebedouro, pelo placar de 4 a 0. Cuidados times adversários porque o CAP vai te pegar...

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR 2001/2002/2003/2004


Jogos emocionantes de pura adrenalina e que terminaram empatados. Na primeira partida da Copa Menor categoria 2001/2002/2003/2004, a equipe do Noroeste 3 x 3 Linense. Destaques pelo lado Noroeste foram: Guilherme Paro e Diogo Nascimento, pelo lado do Linense os destaques ficaram com Lucas Franzo e Luis Claudio Mira Jr.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR 2001/2002/2003/2004

Na segunda partida mais um empate Oeste 4 x 4 Mirassol. Destaques pelo lado do Mirassol foram: Rômulo Benetti e Luis Henrique Penteado, pelo lado do Oeste João Gilberto e Luis Henrique Vieira.

COPA DO BRASIL: O SANTA CRUZ NÃO ESTAVA CONVIDADO???

O clima era de festa para a equipe do São Paulo que depois de anunciar Luis Fabiano na terça-feira, jogou na quarta-feira, contra a equipe do Santa Cruz pela Copa do Brasil, mas não convidaram o Santa Cruz para a festa, portanto o Santa cruz se vingou vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0, no jogo de volta o Santa Cruz joga pelo empate.

ROCK E FUTEBOL: OZZY APAVOROU

Um Ozzy Osbourne disposto e cheio de energia lotou o ginásio do Gigantinho na noite desta quarta-feira (30), em Porto Alegre, no primeiro show da turnê do cantor inglês pelo Brasil, que ainda passará por São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Aos 62 anos, o fundador do Black Sabbath, alvo de todo tipo de especulação sobre sua saúde nas últimas três décadas, mostrou que os abusos não foram suficientes para roubar sua vitalidade em cima do palco e mais em pleno ginásio do Inter ao lado do estádio Beira Rio, Ozzy entrou no palco com a camisa do arque rival do colorado o Grêmio. É mole...

Nenhum comentário:

Postar um comentário