terça-feira, 12 de abril de 2011

12 de Abril Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Quem mantém a forma pode perder o espírito". Mahatma Gandhi


SÉRIE A3: PENAPOLENSE EMPATA NO ÚLTIMO JOGO DA 1ª FASE

Jogando no Estádio Tente Carriço, na cidade de Penápolis, o Clube Atlético Penapolense CAP, empatou em 1 a 1 contra a equipe do Batatais, na última partida válida da Série A3, do campeonato Paulista da 1ª fase. Agora, na próxima fase, os grupos da Série A3, serão: Grupo 3 1 – Penapolense, 2 - Velo Clube, 3 – Taubaté, 4 - XV de Jaú. Grupo 4, 1 - Grêmio Osasco, 2 – Santacruzense, 3 - São Carlos, 4 – Flamengo de Guarulhos.

PAULISTÃO: CORINTHIANS NÃO TEM SORTE CONTRA O AZULÃO...

O time alvinegro foi derrotado em casa por 2 a 1 pelo São Caetano e viu o jejum de partidas sem vitórias no Campeonato Paulista aumentar para três rodadas, antes, havia empatado com o Botafogo-SP e perdido para o São Paulo. O Corinthians precisa voltar a ter o coração na ponta da chuteira novamente se quiser levantar o caneco Paulista...

PAULISTÃO: QUIETINHO E LÍDER...

Com um time modesto o Palmeiras de Felipão está na ponta da tabela e bem quietinho. O técnico Felipão está fazendo milagres com a equipe palmeirense que no último sábado venceu mais uma partida, derrotou o Grêmio Prudente, pelo placar de 2 x 0.

PAULISTÃO: SÃO PAULO GOLEIA...

Com um elenco de dar inveja o São Paulo goleou o noroeste de Bauru no último domingo, pelo placar de 4 a 1 e segue firme atrás do Palmeiras, esperando um tropeço na última rodada, para assumir a liderança.

PAULISTÃO: LINS AINDA RESPIRA...

O rebaixamento ainda não foi evitado, porém o Linense deu, neste domingo, um passo importante para permanecer na elite do Campeonato Paulista. A equipe venceu o Bragantino por 2 a 1, foi aos 18 pontos na classificação e colocou o Noroeste na zona da degola. Vamos torcer para o Linense não cair...

PAULISTÃO: MURICY ESTRÉIA COM EMPATE SEM GOLS

O empate com o Americana por 0 a 0, na noite de domingo, não era o resultado que o técnico Muricy Ramalho desejava para a estréia no Santos. Mas, apesar de não ter aprovado o resultado, o santista enxergou aspectos positivos no duelo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: SHOW DE BOLA

Vítima de homofobia na primeira partida da semifinal da Superliga Masculina (contra o Sada/Cruzeiro), o meio de rede Michael recebeu, no último sábado, uma homenagem de seu clube, o Vôlei Futuro. O jogador, além de comemorar a vitória por 3 sets a 2, agradeceu a mobilização. A primeira ação em prol da causa LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis) foi à confecção de uma camisa com o arco-íris, símbolo dos homossexuais. A peça foi usada por Mário Júnior, líbero da equipe, durante todo o duelo. Outra iniciativa foi à entrada de todo o elenco em quadra com uma camisa rosa com o nome de Michael. Além disso, foram distribuídos aos torcedores presentes no Ginásio Plácido Rocha balões rosas com o nome do atleta e um bandeirão com os dizeres "Vôlei Futuro contra o preconceito".

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: O MERCADO PAROU...

Infelizmente devido a compromissos de trabalho não pude estar no Ginásio Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba, para assistir a 2ª partida que envolveu Vôlei Futuro 3 set 2 Sada Cruzeiro. Mas acompanhei o 4º e 5º sets pela TV de um Supermercado da cidade de Birigui e o que me emocionou foi o supermercado parar para assistir ao 5º set que determinou a vitória do Vôlei Futuro, realmente as pessoas vibraram ponto a ponto, isso mostra que o voleibol cada vez mai está tomando o espaço do futebol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário