sexta-feira, 29 de abril de 2011

29 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Nunca precisei de sonhos para interpretar a minha vida, mas da vida para interpretar meus sonhos, num misto de sonhar a vida, e dar realidade ao sonho". Susan Sontag.

GRANDE IDÉIA: PARABÉNS SENHOR SPACHINI

Esse nobre senhor Spachini teve uma idéia para homenagear os ex. Atletas e hoje pessoas formadas cada um na sua área que realmente fez recordar um pouco do passado esportivo. Senhor Spachini fiquei honrado ao ler sobre seus netos na matéria do Jornal Regional dessa quarta-feira, meus parabéns pela matéria Onde se Encontram: Ontem e Hoje.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

Dois jogos movimentaram o ginásio de esportes do Clube Penapolense na noite de quarta-feira, pela Copa Menor categoria 2001/2002/2003/2004. Linense 0 x 0 Mogi Mirim destaque desa partida ficou com os goleiros Davi do Mogi e Gustavo Carmona do Linense. Na segunda partida da noite o Oeste, venceu a Portuguesa pelo placar de 1 a 0, com o gol de João Gilberto.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO MINICAMPO ACIMA DE 47 ANOS...

Um jogo movimentou o minicampo sintético do Clube Penapolense na noite fria de quarta-feira. Flamengo 2 x 2 Atlético, a equipe do Flamengo cedeu o empate depois de estar vencendo por 2 a 0. Destaque dessa partida ficou com as cobranças que um jogador cobra do outro, a cabeça pensa, mas o corpo não ajuda mais ai à boca fala e como fala kkkkkkk.

LIGA DOS CAMPEÕES: MESSI CALOU O BERNABÉU...


Com dois gols de Lionel Messi marcados no segundo tempo, o Barcelona venceu o arqui-rival Real Madrid por 2 a 0, em pleno Estádio Santiago Bernabéu, e obteve uma enorme vantagem que aproxima a agremiação da Catalunha da decisão da Liga dos Campeões da Europa. Só da Messi é impressionante...

LIBERTADORES: SANTOS VENCE

Santos venceu o América MEX por 1 a 0 na Vila Belmiro, com gol de Paulo Henrique Ganso, e conquistou a vantagem mínima para a partida de volta, no México. Mesmo assim confio na classificação do Santos.

FUTEBOL: É MUITO DIM DIM

Segundo informações que obtive Cristiano Ronaldo atacante do Real Madrid ganha por mês: 2 milhões e 400 mil reais por mês é mole? Leonel Messi ganha um pouco menos: 2 milhões e 300 mil reais, por mês. É muito dim dim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário