sábado, 30 de abril de 2011

30 Janeiro Papo Com Du! MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE NO BLOG E AO VIVO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz. Freud


CLUBE PENAPOLENSE: COPA DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

Três jogos incrementaram o ginásio de esportes do Clube Penapolense na noite de quinta-feira. Chelsea 1 x 2 Arsenal. Destaque desse jogo ficou para o jogador Mayter da equipe do Arsenal. Na segunda partida o Inter de Milão 3 x 2 Real Madrid. Estaque desse jogo ficou com o jogador da Inter Thiago Gomes. Na terceira partida da noite a equipe do Barcelona passeou sobre o Milan, com o placar de 8 a 2. Destaque para Pedro Victor.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA PRATA MINICAMPO

Coritiba 7 x 4 Sport o placar avançou bastante, mas não demonstrou o que foi o jogo. Os jogadores do Sport lutaram bravamente, mas não puderam impedir a ótima atuação de Lu Pelícia, experiente jogador que organizou seu time para a vitória. Na segunda partida o placar foi o que menos importou a turma dos corneteiros queria mesmo era ver o escrevente de polícia Tato jogar. A equipe de Tato o Caxias saiu com a vitória, pelo placar de 7 x 1 sobre Bahia. Tato entrou no segundo tempo do jogo e fez a alegria dos cornetas presentes.

SÉRIE A3: TUDO PRONTO PARA O GARNDE CLÁSSICO DESTE DOMINGO

O Estádio Tenente Carriço de Penápolis, já está preparado para receber o grande jogo deste domingo 01 de maio, válido pela Série A3, envolvendo Clube Atlético Penapolense x Velo Clube, às 10h. Conversei com o técnico do Clube Atlético Penapolense CAP Ito Roque e ele me revelou que teremos uma surpresa quanto à postura da equipe capeana. O capitão da equipe Peres também afirmou ao lado de Luciano Gigante que a pegada vai ser diferente e que o torcedor vai ter motivos de sobra para lotar e sair do estádio domingo, cheio de alegria. Eu confio nessa equipe...

PAULISTÃO: SEMIFINAL SAN-SÃO

Os dois jogos das semifinais do campeonato Paulista, prometem agitar o final de semana, começando neste sábado, com o clássico: San- Sansão. Santos x São Paulo deverão fazer um jogão com direito há muitos gols. No domingo outro clássico meu Corinthians x Palmeiras, acredito na vitória do Santos e do Corinthians, agora é só esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário