sábado, 16 de abril de 2011

16 de Abril Papo Com Du! O BLOG NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA!!!

PENSAMENTO DO DIA

Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois,
A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS
E CONCRETIZADA NO AMOR! Chico Xavier.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000


Três partidas foram disputadas na noite de quinta-feira, no ginásio de Esportes do Clube Penapolense: Chelsea 4 x 3 Barcelona, destaque para o jogador do Chelsea Matheus Grecco que marcou um golaço por cobertura.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

Arsenal 4 x 1 Real Madrid apesar do placar ter sido elástico não justificou o que foi a partida, pois só foi definido e concretizado esse placar nos minutos finais. Destaques do Arsenal foram Giovani Arruda e Guilherme Trogilo Gil.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 98/99/2000

A terceira partida foi de arrepiar Milan 2 x 2 Inter de Milão. Em um jogo fácil para a equipe da Inter que vencia por 2 a 0, mas que nos minutos finais se complicou de tanto perder gol, o ditado já dizia: Quem não faz leva e levou um gol e logo em seguido o 2º gol em uma bate-rebate dentro da área. Destaque desse jogo ficou com o goleiro da Inter Rafael Barbosa.

LIBERTADORES: SANTOS SOBREVIVE

O Santos entrou em campo na noite desta quinta-feira, no Paraguai, em situação crítica na Libertadores, e saiu dele bem próximo da vaga às oitavas-de-final. Isso porque a equipe controlou o jogo diante do Cerro Porteño, venceu por 2 a 1, e precisa de um novo triunfo diante do já eliminado Deportivo Táchira –VEN na última rodada do grupo cinco para selar a classificação. O duelo diante do Táchira ocorre na próxima quarta-feira, no Pacaembu. O Santos também pode se classificar com um empate no jogo, desde que haja um vencedor no confronto entre Colo-Colo e Cerro Porteño, em Santiago, no Chile. A nação santista respira mais aliviada agora.

SUPER LIGA DE VÔLEI FEMININO: VÔLEI FUTURO

A pressão da TV Globo e da CBV pela realização da primeira partida semifinal entre Osasco e Vôlei Futuro até o próximo dia 19, deixou revoltada a oposta Joycinha do time de Araçatuba. Através do Twitter, a jogadora reclamou e se mostrou indignada: ‘Nesse momento não tem que pensar em televisão. A televisão está pressionando, mas tem que lembrar que somos seres humanos’. Joycinha não economizou críticas aos responsáveis pela superliga: ‘Psicologicamente estamos muito abaladas. Fisicamente, também não estamos legal. Estamos bem, mas para jogar vôlei, cair na quadra e saltar, não. É preciso ter o mínimo de bom senso’. Joycinha está com vários hematomas no rosto e com dores no pescoço. Concordo com Joycinha a TV pressiona demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário