sábado, 9 de abril de 2011

09 de Abril Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto Thiago Belletti jogador de Biribol da cidade de Piracicaba, vice-campeão da Etápa de Sã José dos Campos...

PENSAMENTO DO DIA


“Não menospreze a lição do momento, na certeza de que renovamos idéias, experiências e destinos, cada dia, cada segundo as particularidades das manifestações de nosso livre-arbítrio“. André Luiz, psicografado por Chico Xavier.


VÍTIMAS DA ESCOLA NO RIO DE JANEIRO: MEU RECADO


"Foi com profunda consternação que tomei conhecimento dos trágicos acontecimentos ocorridos na manhã de quinta-feira sobre a Escola Municipal Tarso Silveira, no Rio de Janeiro. Nesta hora de sofrimento e de luto, quero me expressar, os sentimentos de meu profundo pesar, às famílias das vítimas a expressão de sentidas condolências e solidariedade". Continuem Sempre Com Deus...


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 1998/1999


Três jogos movimentaram o ginásio de Esportes do Clube Penapolense na noite de quinta-feira. A primeira partida teve a vitória nos últimos segundos do jogo, o que deu a vitória a favor da equipe do Chelsea 1 x 0 Real Madrid. Destaques do time do Chelsea foram: Vitor Dario e Pedro Petralas. Pelo lado do Real Madrid Leonardo Galinari e Arthur.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR CATEGORIA 1998/1999


Na segunda partida os minutos finais decidiram o jogo que envolveu Inter 1 x 3 Barcelona. Destaques da equipe da Inter foram: Ítalo Samer e Rafael Barbosa, pelo lado do Barcelona Davi Teixeira e Pedro Vitor foram os destaques. Na terceira partida da noite a emoção contagiou os presentes no ginásio. Milan 3 x 4 Arsenal, destaque pelo lado do Arsenal foram: Giovani Arruda e Mayter, pelo lado do Milan Heitor Rossetti.


LIGA NACIONAL DE BIRIBOL: THIAGO BELLETTI A FERA DO BIRIBOL NACIONAL...


Na segunda etapa da Liga Nacional de Biribol, dia 26 e 27 de março, em São José dos Campos, o penapolense Thiago Belletti, que representa a equipe de Piracicaba, se consagrou vice-campeão da etapa. A campanha da equipe de Pira, onde Thiagão joga foi à seguinte: Venceram Votuporanga 2 set 0, Taquaritinga 2 set 0, Santos 2 set 0, São José dos Campos 2 set 0 e perderam a final para São Bernardo do Campo 2 set 0. A próxima etapa está marcada para os dias 30 de abril e 01 maio na cidade de Piracicaba. Tenho orgulho de ver o Thiagão no topo mais alto do Biribol, jogamos juntos a Taça TV Tem de Biribol e conseguimos trazer para a população penapolense a piscina de Biribol que está fixada no Parque Aquático. Continue na sua jornada Thiagão e muito biribol...


SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: HOJE ÀS 10H DA MANHÃ EM ARAÇATUBA...


Mais um belo espetáculo de vôlei vai acontecer hoje sábado (09/04) às 10h no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. O duelo será transmitido ao vivo pela Rede Globo e pelo canal Esporte Interativo, a segunda partida das semifinais válida pela Superliga Masculina de Vôlei Masculina. Os ingressos já se esgotaram e a expectativa do torcedor só aumentou a cada dia. Emoção, respeito e boas energias serão peças chaves para incentivar o anfitrião a conquistar a vitória e levar a decisão para o terceiro jogo. Vamos esquecer a polêmica do caso de homofobia e vamos ver um jogo de voleibol de alto nível. Caso o Vôlei Futuro vença, o terceiro e decisivo duelo será dia 15/04 (sexta-feira) em Belo Horizonte.

Um comentário:

  1. Parabens, Du pelos textos, e boa sorte thiago beletti nas competicoes de biribol,
    agenor pacheco

    ResponderExcluir