segunda-feira, 25 de abril de 2011

Papo Com Du! SESI É O CAMPEÃO DA SUPER-LIGA DE VÔLEI MASCULINA!!!







O oposto Wallace, maior pontuador da partida final entre sua equipe, o Sesi-SP, e o Sada Cruzeiro, vencida pelos paulistas por 3 sets a 1 na manhã no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, foi o jogador que mais extravasou ao comemorar o título da Superliga Masculina e os 27 pontos que marcou no jogo.

"Não imaginei, mas desejei (ser o maior pontuador). As coisas foram acontecendo normalmente. Agora é desfrutar este momento. Disputar e ganhar uma Superliga não é todo dia", disse.

Wallace afirmou que vai começar a utilizar o seu sobrenome para evitar ser confundido com o também oposto Wallace Souza, do Sada Cruzeiro, quando houver convocação para a Seleção Brasileira: "vou começar a usar o Martins para evitar essas confusões", disse, em tom de brincadeira.

O atleta de 2,04 m de altura disse, após a partida, que começou a jogar voleibol por influência do irmão, mas que somente ele seguiu a carreira. "Foi por uma paixão dele. Só que ele era baixinho e acabou não podendo, comigo acabou dando certo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário