terça-feira, 19 de abril de 2011

19 de Abril Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Não se compare a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único no teatro da vida." Augusto Cury.


SÉRIE A3: CAP COMEÇA BEM A 2ª FASE

Jogando fora de cas o Clube Atlético Penapolense CAP, venceu o XV de Jáu, pelo placar de 1 a 0. A torcida do Xv de Jaú até que ajudou seu time, mas o CAP soube fazer a mlehor campanha do Campeonato e com jogadores mais experientes derrotou o adversário em seu território. A próxima partida do CAP será quarta-feira às 20h no estádio Tente Carriço em Penápolis, contra a equipe do Taubaté, que também venceu a 1ª partida.

SÉRIE A3: TENENTÃO VAI FERVER quarta-feira

A quarta-feira vai ficar pequena para a partida do Clube Atlético Penapolense CAP, contra o Taubaté, às 20h no estádio Tenente Carriço em Penápolis. Tudo vai ser especial, véspera de feriadão, jogo a noite, portanto ninguém vai das desculpas, eu vou trabalhar até as 20h30 depois estarei no estádio para assisitir o 2º tempo do jogo. CAP rumo ao acesso a Série A2...

PAULISTÃO: AGORA É PRA VALER...

Decididos os mata-mata do Paulistão: São Paulo x Portuguesa. Palmeiras x Mirassol. Corinthians x Oeste. Santos x Ponte Preta. Na minha opinião os times considerados grandes da capital devem passar, mas não vai ser tão fácil como todos estão pensando. A pedreira quem pegou foi o São Paulo, porque a Portuguesa é time de tradição e nessa hora cresce, assim espero.

VÔLEI: STACY VEM MELHORANDO BASTANTE

Sequelas, aparentemente, ela não tem. Nem motora, nem na fala. Mas quando se tem um paciente na fase aguda, não se pode estabelecer diagnósticos precisos. Ela ainda vai passar por mais exames respiratórios, entre outros, e por um tempo de observação. É certo que o atendimento foi feito no momento certo, que a conduta tomada foi da mais avançada, e a intervenção médica foi favorável ao caso. Mas ajuda muito o fato de se tratar de uma atleta, que tem capacidade de recuperação muito superior que uma pessoa sedentária – explicou Jacobsen, que concedeu uma entrevista coletiva na manhã deste domingo. A expectativa é que, nos próximos dias, Stacy já deixe a Unidade de Terapia Intensiva e passe para o quarto. A neurologista Samira Apóstolos, que também acompanha o caso, afirmou que a jogadora passa por momentos de flutuação, ou seja, seu comportamento oscila entre a hiperatividade e a sonolência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário