quinta-feira, 14 de abril de 2011

14 de Abril Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo
vai mudar. Aprender com meus erros afinal eu posso ser sempre melhor. Ter olhos para ver e ouvir
estrelas, embora nem sempre consiga entendê-las". Charles Chaplin.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004

Teve prosseguimento na última terça-feira, a Copa Menor de Futsal do Clube Penapolense. Um jogo marcado pela chuva e pelo destaque da partida ficou com o jogador do Mirassol; Vinicius filho do Rubinho da Constrular, que apesar de ser um dos mais novos do campeonato, marcou seu 1º gol. Linense 3 x 4 Mirassol.

ANDAR COM FÉ DEDICADO A LEGIÃO DE BAIANOS QUE RESIDEM NA CIDADE DE PENÁPOLIS

É esse o sentimento dominante no Juazeiro Social Clube de hoje. Tanto por parte da diretoria como por parte dos jogadores e torcedores. Mas nem sempre foi assim. Não apenas pela permanência da equipe na primeira divisão, muito menos pelo suposto rebaixamento momentâneo, lembrando que alguns clubes do futebol brasileiro caíram para a segunda divisão e voltaram estruturados e deram a volta por cima

Aqueles que como eu, que acompanham esse clube a mais tempo, sabem bem do que eu estou f
alando. Passamos por muitos perrengues e muitas crises, mas, a maioria delas é claro, fruto de gestões amadoras e/ou descompromissadas.

O Juazeiro foi muito maltratado, pelos rivais, por seus inimigos invejosos, implacáveis e oportunistas, contando algumas vezes até com certa ingenuidade e também má fé de uns e outros que se travestiram de anjo salvador. Estes, de tudo fizeram para exterminar de vez, calar a voz da maior paixão e glória do futebol Juazeirense. A torcida!
Mas como somos de fibra, e na vida tudo é cíclico e nada dura para sempre, quis Deus na sua bondade, que as coisas mudassem de rumo e que o feitiço se voltasse contra o feiticeiro.

O Juazeiro que antes era apenas, dívidas, crises e escândalos, deu lugar a um clube organizado, viável e muito bem administrado. Saneado, mas ainda com muitos problemas de finanças e lutando com dificuldade, mas sendo tudo tratado de forma séria, profissional e responsável.

Graças a uma diretoria jovem, dinâmica, trabalhadora e principalmente, bem intencionada, encabeçada pelo apaixonado e obstinado tricolor Eládio Rocha, e D. Claudia a quem aqui parabenizo que sem medirem esforços mexeram no bolso, investiram no time comprometendo a sua empresa e sua esposa a quem aqui parabenizo, o clube finalmente procurou encontrar seu caminho de crescimento e seguir nos trilhos.

Não é preciso enumerar os feitos dessa jovem diretoria, que sem patrocínios e chutando lata, prosseguiu seu caminho de luta, houve promessas de ajuda estipuladaporém na hora “ H” pularam fora, devem até hoje a gratificação pela conquista da segunda divisão

Erros são inevitáveis a qualquer gestão, críticas também, elas existem e existirão sempre, independente de quem seja o gestor. Todavia, os acertos são muito maiores e mais significativos, a torcida reconhece isso, reconhece tanto, que se dependesse apenas dela, e de alguns colaboradores, ( Calixto,Cacai Matos, D.Claudia , a empresa São Luíz, Zó, Pedro Alcântara que carregou o barco na segunda divisão ) permaneceriam ainda por muitos anos na elite do futebol baiano, e por último a prefeitura Municipal, não temos bandeira política e que assim seja! Temos certeza absoluta que a Federação baiana em breves dias anunciará a permanência do Juazeiro na primeira divisão, coroando com êxito um trabalho merecedor de reconhecimento.

Queremos primeiro ver nosso time ser tratado com o devido respeito, crescendo com solidez e responsabilidade, com credibilidade, e um bom elenco de profissionais, disputando mais uma vez a primeira divisão, sendo falado, enaltecido e prestigiado pela grande mídia nacional.
Quero nosso time vencedor sim, mas quero vê-lo também saneado, longe se possível, das garras, das sujeiras e das artimanhas de quem não tem compromisso com Juazeiro.

Att. Valterlino Pimentel. (sempre torcedor, Pinguim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário