sexta-feira, 15 de abril de 2011

15 de Abril Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







Na foto estou ao lado de Bernardinho maior técnico de vôlei do Mundo e Serginho maior líbero do Mundo que está de volta a seleção.


PENSAMENTO DO DIA


"Nas dificuldades do dia-a-dia, esqueça os contratempos e siga em frente, recordando que Deus esculpiu em cada um de nós a faculdade de resolver os nossos próprios problemas. A vida é aquilo que você deseja diariamente." Emmanuel psicografado por Chico Xavier.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA MENOR DE FUTSAL CATEGORIA 2001/2002/2003/2004


Dois jogos de futsal no ginásio do Clube Penapolense animaram os pais da garotada na noite de quarta-feira. Mogi Mirim 3 x 3 Oeste. Destaques do Mogi foram Luan e João Francisco Sampaio. Pelo lado do Oeste quem se destacou foi Murilo Soares que marcou seu primeiro no campeonato. A segunda partida sobrou emoção Portuguesa 3 x 4 Noroeste. Destaque do time do Noroeste foi o goleiro Pedro Henrique Moreira que fez defesas fantásticas e garantiu a vitória do seu time. Pelo lado da Portuguesa destaques ficaram com Heitor Pires e Renan Bolcinha que revesaram no gol.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO MINICAMPO ACIMA DE 47 ANOS...


Um jogo movimentou o minicampo do Clube Penapolense na noite de quarta-feira, mas o jogo foi pegado e jogado bonito. Flamengo 4 x 2 Cruzeiro. Destaque desse jogo foi o Alemão, jogou muita bola e ainda marcou um golaço, particularmente eu sou fã desse cara. Outro que vem se destacando na Copa Ouro é o Alípio da equipe do Cruzeiro, que trabalha no Grupo Asperbrás, em uma partida ele chegou a marcar três gols é mole...


COPA DO BRASIL: QUEM DIRIA


O Palmeiras venceu mais uma partida e dessa vez pela Copa do Brasil na casa do adversário o Santo André, pelo placar de 2 a 1. O duro é agüentar a legião de palmeirenses que estão acreditando na equipe do Palmeiras para ser campeão da copa do Brasil, Paulista e Brasileiro...


VÔLEI: VOLTEI COM UMA CONDIÇÃO


A aposentadoria de Escadinha na seleção brasileira está adiada. Em jantar com o técnico Bernardinho, o líbero foi convencido a vestir novamente a camisa verde-amarela durante a disputa da Liga Mundial. O jogador, porém, só aceitou voltar à equipe nacional ao acertar um acordo com o treinador para ter sua carga de treinamentos diminuída.


VÔLEI: QUAIS AS CONDIÇÕES DE SERGINHO


“O Bernardinho me ligou e marcamos de jantar aqui em São Paulo. Foi legal, porque ele, mesmo sendo ‘pão duro’, pagou tudo”, brincou Escadinha. “Aceitei voltar porque ele concordou que eu fizesse uma carga menor de treinamentos do que geralmente fazia na seleção. Passei para ele que não posso treinar como um moleque de 18 anos, não posso dar 50 peixinhos logo de manhã”. A preocupação de Escadinha são as lesões. Aos 35 anos, ele não esconde que seu corpo muitas vezes não consegue acompanhar o ritmo de treinamentos e jogos. A principal reclamação são as dores nas costas, que já lhe obrigaram a passar por uma cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário