terça-feira, 30 de novembro de 2010

30 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!




PENSAMENTO DO DIA

“Não importa o que você seja ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia”! Ayrton Senna.

BRASILEIRÃO: TUDO DECIDIDO NA ÚLTIMA RODADA!!!

Caros amigos (as) leitores desta coluna e do meu blog: www.papocomdu.com ficou tudo para a última rodada do Brasileirão, para sabermos quem vai ser o campeão da temporada 2010. O final todos nós sabemos, mas o que mais deixa intrigado são as coincidências, como no ano passado, onde tudo foi decidido na última rodada e a TV teve audiência máxima! Eu Eduardo Alberton colunista esportivo deste jornal, voto para o fim dos pontos corridos e vamos voltar aos mata-matas, esporte tem que existir semifinal e final!!!

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS TEVE CONCIÊNCIA!!!
A consciência foi feita aos jogadores do Palmeiras, pois depois de serem eliminados da Sul-Americana, no meio da semana pelo Goiás, ajudar o arque rival Corinthians a ser campeão seria demais para os torcedores fanáticos palmeirenses. Acredito que o Palmeiras não venceu o Fluminense não para ajudar o Corinthians, mas porque não tem time suficiente mesmo. Escrevi depois da Copa do Mundo, que o Palmeiras terminaria o Brasileirão de décimo a décimo quarto colocado e minha previsão está certa!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/01/02 DE FUTSAL!!!
Jogos desta terça-feira às 18h30: Grécia x Espanha: Jogadores da Grécia: Davi, João Gilberto, Maicon, Rayner, Chrystian, Luís Fernando, Gustavo e Enzo Castilho. Jogadores Espanha: Gui Paro, Rômulo, Caio Shinkai, Bruno Sakumoto, João Otávio, Renan Buranello, Victor e Pedro Garcia.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/01/02 DE FUTSAL!!!

Jogos desta terça-feira às 18h45: Itália x México: Jogadores da Itália: Gabriel Pirani, Lucas Franzo, Murilo Vieira, Léo Castilho, Heitor Torrezan, Caíque Buranello, Henrique Campo e Pedro Mendonça. Jogadores do México: Gustavo Carmona, Renan Bolsinha, Lucas Higuto, Lucas Oliveira, Tarso, Guilherme Galego, André Blecha e Igor Simon.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/01/02 DE FUTSAL!!!
Jogos desta terça-feira às 19h: Uruguai x Rússia: Jogadores do Uruguai: Matheus Poças, Heitor Pires, Pedro Penteado, Aaron, Théo, Luís Henrique, Gustavo Cervigne e Giovani. Jogadores da Rússia: Vinicius Fraga, Lucas Covolan, Enzo Buranello, Bruno Coimbra, Igor Uemura, Pedro Porcino, Jean, Luis Emmanuel e Rafael Ferreira.

VÔLEI: VÔLEI FUTURO PERDE A 1ª NA SUPER-LIGA!!!
O Vôlei Futuro perdeu sábado (27/11) por 3 sets a 2 para a equipe de Sogipa. O jogo realizado em Porto Alegre teve parciais de 23-25, 25-21, 25-22, 18-25 e 15-12. O próximo desafio da equipe é superar dentro de casa o BMG/Montes Claros no dia do aniversário de Araçatuba (02/12) às 20hs. Para os interessados em assistir o jogo, a venda dos ingressos serão realizadas a partir de hoje terça-feira (30/11) na bilheteria do Ginásio Plácido Rocha, das 8 às 11hs e das 17 às 20hs. O valor para não sócio será R$ 8,00 e para sócios-contribuintes do Sai da Toca Cultural haverá 50% de desconto mediante apresentação da carteirinha de sócio-contribuinte e documento com foto. Os ingressos dos sócios contribuintes serão nominais e intransferíveis. Para aqueles que possuem direito a meia-entrada (estudantes e maiores de 65 anos) deverão apresentar no momento da compra e da entrada ao jogo seus respectivos documentos de comprovação.

sábado, 27 de novembro de 2010

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR! VIVA CAPUTO!!!

27 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

Quando vamos iniciar uma viagem programamos mentalmente os nossos passos, o nosso percurso. Bezerra de Menezes.


PALPITÃO DO DU: PENÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO!!!

Anotem ai corneteiros contra quem seu time vai jogar na penúltima rodada do Brasileirão 2010: Obs: Todos os jogos acontecerão no mesmo horário e no mesmo dia (domingo às 17h)! Botafogo 2 x 0 Grêmio Prudente; Atlético (GO) 1 X 2 São Paulo; Corinthians 4 x 1 Vasco da Gama; Guarani 2 x 0 Grêmio; Ceará 1 x 1 Atlético (PR); Palmeias 2 x 1 Fluminense; Atlético (MG) 3 x 0 Goiás; Avaí 2 x 1 Santos; Flamengo 1 x 0 Cruzeiro; Internacional 1 x 2 Vitória!!!

COPA SUL-AMERICANA: BRASIL X ARGENTINA!!!

Maior vencedor da história da Taça Libertadores da América, o Independiente será o adversário do Goiás na decisão da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o time argentino venceu a LDU-EQU por 2 a 1 e avançou por conta do critério de gols anotados fora de casa (perdeu em Quito por 3 a 2). O Independiente não chegava a uma final de competição continental há 14 anos, quando enfrentou o Grêmio na decisão da Recopa Sul-Americana em abril de 1996 e perdeu por 4 a 1, no Japão.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 DE FUTSAL!!!

Mais três jogos movimentaram o ginásio do Clube Penapolense na noite da última quinta-feira. Jaraguá 12 x 3 Umuarama. Destaque para o jogador do Jaraguá João Pedro Sales Faria, que marcou um golaço, lembrando o melhor jogador do mundo de futsal, Falcão.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 DE FUTSAL!!!

Garça 12 x 6 Carlos Barbosa foi um jogo onde quem não faz toma. Pois a equipe do Carlos Barbosa teve oportunidades de sobra para marcar o gol, mas o ditado já diz quem não faz leva, e foi o que aconteceu, levou 12 gols e só fez 6. Destaque desse jogo ficou Heitor Chiqueti pelo lado do Jaraguá e Tales Brasil pelo lado d Carlos Barbosa.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 DE FUTSAL!!!

Na terceira partida da noite de quinta-feira o time de Petrópolis venceu a equipe de Santa Fé, pelo placar de 5 a 2. Destaque do lado de Santa Fé ficou com Felipe Rock que jogou o primeiro tempo inteiro no gol e depois jogou muito ainda na linha, pelo lado do time do Petrópolis ficou Giovani Arruda (Center Frios) e Júlio Andrade!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados meus amigos (as), em mais um sabadão que segue: Sub tenente reformado Tadeu, a todos do Corpo de Bombeiros, a todos da Polícia Militar, todos da Polícia Florestal, todos da Polícia Ambiental, todos Polícia Rodoviária, ao Cate sua esposa Delaine e seus filhos Débora e Marquinho, Thiago e Two (Cafelândia), Periquito (Lins)!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

26 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Na foto as duas americanas que se apresentaram ao Vôlei Futuro!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, ainda haverá guerra”! Bob Marley.

ESPAÇO DOS CORNETEIROS: FALA QUE EU ESCUTO!!!

Hoje o corneteiro sou eu (Eduardo Alberton) colunista. Estou muito contente, não pela derrota do Palmeiras na Copa Sul-Americana, para a equipe do Goiás, pelo placar de 2 a 1, mas por ver verdadeiros palmeirenses, fanáticos vestindo todos os dias a camisa do Corinthians no C.T do Corinthians Penapolense, meus amigos José Roberto (Doce) e Lu Pelícia, e mais são verdadeiros profissionais na área de Educação Física e Fisioterapia!!! Um abração aos meus dois amigos corintianos!!!

CLUBE PENAPOLENSE: 1ª PARTIDA DA FINAL DA COPA OURO!!!

Inter 5 x 2 Grêmio foi o resultado da primeira partida da final da Copa Ouro (acima de 50 anos) no minicampo do Clube Penapolense. A equipe do Inter contou com a noite inspirada de Zé Galinari (Despachante) que arrebentou no jogo, dando passes para seus companheiros, ajudando na marcação e marcando três golaços, outro que teve destaque na equipe do Inter foi o goleiro Pouca Roupa (Auto Elétrica), ele fez defesas fantásticas, inclusive uma que, todos pensavam que a bola entraria no gol e ele (Pouca Roupa) tirou-a com a ponta dos dedos para fora! As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30 para decidir quem vai ser o campeão no encerramento de 2010!!!

CLUBE PENAPOLENSE: 1ª PARTIDA DA FINAL DA COPA OURO ATRAÇÃO A PARTE!!!

Vocês já devem saber de quem vou falar agora. Agostinho Tirintan, ele é uma atração a parte no campeonato interno da Copa Ouro do Clube Penapolense. Ele sempre está orientando seu time, tentando fazer jogadas de efeito para a turma do amendoim e sendo a atração do jogo, principalmente quando erra uma bola, ou da algum passe errado. Tirintan é um show a parte na Copa Ouro! É isso ai Tirintan e quero vê-lo campeão, vamos ver qual vai ser a comemoração!!!

COPA SUL-AMERICANA: O QUE ACONTECEU???

A derrota do Verdão diante de um Pacaembu lotado abalou a equipe do Palmeiras. Os jogadores deixaram o campo cabisbaixos e sob os gritos de "time sem vergonha", após a queda na semifinal da Copa Sul-Americana. Ciente da decepcionante eliminação para o Goiás (Corinthians B), já que a equipe do Goiás, possuem vários jogadores que já atuaram com a camisa do Timão, mas que, já está rebaixado no Brasileirão. O técnico Luiz Felipe Scolari concordou com as críticas da torcida. Fracasso, vexame, não vamos ficar aqui escondendo nada. Foi vergonhoso mesmo. A torcida tem razão em nos criticar e ficar triste. Eles fizeram o papel deles, e nós não fizemos o nosso, afirmou Felipão. Treinador é isso da a cara para bater e fala a coisa certa!!!

SUL-AMERICANA: ISSO NÃO POSSO CONCORDAR!!!

Logo após a eliminação dentro de casa, o diretor de futebol do Verdão, Wlademir Pescarmona, não escondeu a sua indignação. Na saída dos vestiários do Pacaembu, o dirigente reconheceu a má atuação do time e criticou o elenco, mas eximiu de culpa o técnico Luiz Felipe Scolari. Foi extremamente broxante. O time amarelou. Tomamos o gol e não tivemos poder de reação. Mas o Felipão não tem culpa de nada, armou bem o time, ele tirou leite de pedra afirmou Pescarmona. O diretor de futebol do Verdão assumiu o cargo há menos de dois meses. Ele entrou depois que Salvador Hugo Palaia substituiu Luis Gonzaga Belluzzo, que pediu licença médica, na presidência do clube. O presidente não pode chamar seus funcionários de broxas, me decepcionou!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO APRESENTA AS DUAS AMERICANAS!!!

Após a conquista do quarto lugar no Mundial do Japão as americanas Stacy Sykora e Alisha Glass se apresentaram ao Vôlei Futuro na tarde desta quarta-feira (24/11). As atletas estão entusiasmadas com a mudança de país e já conheceram um pouco da cidade e das estruturas do Vôlei Futuro. Para Alisha a mudança é grande já que saiu da neve de Michigan para o calor do interior do Estado de São Paulo. “Estou adorando o clima daqui, venho de um lugar muito frio. Estamos ansiosas para fazer um bom trabalho”. O Vôlei Futuro Feminino joga hoje ás 19h em Araçatuba a segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino! Papo Com Du vai estar lá!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Papo Com Du! SUL-AMERICANA DEU GOIÁS!!!



25 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

Na foto Caputo comemorando o gol com o jogador Foglia da sua equipe, na vitória por 2 a 1, na Champion Ligue de Futsal.

PENSAMENTO DO DIA

“Um dia sem riso é um dia desperdiçado”. Charles Chaplin.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/01/02 FUTSAL!!!

A terça-feira foi de muita emoção no Ginásio do Clube Penapolense, no primeiro jogo a noite a Rússia empatou com a Grécia em 4 a 4. Destaque desse jogo foi o jogador Davi (Casa do Queijo), que jogou muita bola e ainda marcou três dos quatro gols da sua equipe.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/01/02 FUTSAL!!!

Uruguai 1 x 3 México. Destaque da equipe do Uruguai: o goleiro Giovani e Pedro Penteado, pelo lado do México: o goleiro Igor Simon e Renan Bolsinha.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/01/02 FUTSAL!!!

A terceira partida da noite de terça-feira (23/11) no ginásio do Clube Penapolense, foi um jogão. Vibração e adrenalina do início ao fim da partida. Depois de estar perdendo, pelo placar de 5 a 1 a equipe da Espanha fez uma virada espetacular, contra a equipe da Itália, pelo placar de 6 a 5. Destaque da Espanha: goleiro Pedro Garcia e Guilherme Paro, pelo lado da Itália: o goleiro Pedro Mendonça e Lucas Franzo.

FUTSAL: CAPUTO BRILHA NA CHAMPION - LIGUE!!!

A equipe do penapolense Ricardo Caputo (Caputo), o Monte Silvano venceu ontem a equipe do Vis Sinara (atual campeão Russo de futsal), jogando na casa do adversário, na Rússia, a partida foi válida pela Champion - Ligue de Futsal, e o placar foi de 2 a 1, para o Monte Silvano. O brasileiro naturalizado italiano Foglia, que joga na equipe do Caputo marcou o gol da vitória, faltando dois minutos para o término da partida, depois de um passe sensacional do penapolense Caputo, vale ressaltar que Foglia já foi eleito o melhor jogador de Futsal do Mundo.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


VÔLEI: AGORA É A VEZ DO FEMININO!!!

Depois da conquista inédita do Vôlei Futuro Masculino, no Campeonato Paulista, agora é a vez das meninas. O Vôlei Futuro Feminino abriu a série semifinal melhor de três do Campeonato Paulista com vitória sobre o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1 (25-22, 25-13, 21-25 e 25-22), nesta terça-feira, e ficou a um triunfo da classificação para a decisão. O segundo jogo será às 19h desta sexta-feira, em Araçatuba. Em caso de vitória do São Bernardo, haverá um terceiro jogo, na segunda-feira, no ABC paulista. O destaque da partida foi á participação de duas jogadoras que estiveram na campanha vice-campeã Mundial com a Seleção Brasileira, a oposto Joycinha e a central Fabiana. Ambas tiveram uma boa atuação juntamente com a também selecionável ponteira Paulo Pequeno e Tandara.

Papo Com Du!!! Banda Dona Ismênia Direto de Penápolis Para o Mundo!!!


Contatos
DDD : 0-18
Zezim batera : 91361083 André guitar : 91068781 Danilo vocal : 91250148 Ruan teclados :91030840 Eduardo baxo : 91549453

24 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Tenhamos um coração alegre e tranqüilo em Jesus, que tudo nos concede em soma crescente de benefícios santificantes e as horas, velhas amigas de nossa experiência, serão portadoras das edificações com que sonhamos acordados, agindo e servindo a nós mesmos na pessoa dos nossos semelhantes”. Emmanuel psicografado por Chico Xavier; Do livro: Pérolas de Sabedoria.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 FUTSAL!!!

Três jogos movimentaram Clube Penapolense na noite de sexta-feira (19/11) no Ginásio de Esportes do Clube. Umuarama 4 x 4 Santa Fé. Destaque do Santa Fé ficou com Rafael Uemura e Yago Tesoni, pelo lado do Umuarama destaque ficou com Lucas Palhiota e Mauro Ferracini.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 FUTSAL!!!

Na segunda partida da noite de sexta-feira a equipe de Petrópolis 7 x 4 Carlos Barbosa. Destaque da equipe de Petrópolis foram Giovani Arruda e Júlio Marques, pelo lado do Carlos Barbosa destaque ficou com Tales Brasil.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 FUTSAL!!!

A terceira partida da noite de sexta-feira envolveu Garça 4 x 9 Jaraguá. Destaque ficou Lucas Godinho da equipe de Jaraguá que está jogando muito, ajudando na defesa e no ataque.

CLUBE PENAPOLENSE: DECISÃO DA COPA OURO COMEÇA HOJE!!!

Ao contrário do que publiquei a semana passada, onde coloquei a equipe errada na decisão do campeonato da Copa Ouro (acima de 50 anos), no minicampo do Clube Penapolense, hoje vou publicar certinho. Grêmio: André Baliero, Moreirinha, Robinson, Kenji, Flávio Galinari, Elton, Didi, Chicão Toledo e Sérgio Lazilha goleiro. Inter: Marinho, Zé Galinari, Nerli, Mauro Sussai, Chiquinho Caputo, Tirintan (Anglo), Alípio, Jorge Abe, Agostinho Tirintan, Marrom, Nilsinho (Pouca Roupa goleiro). As 19h30 no Minicampo do Clube Penapolense e Papo Com Du vai estar lá para cobrir mais esse evento esportivo!!!

CLUBE PENAPOLENSE: DECISÃO DA COPA OURO DOIS TIMES???

Meu ex. aluno Gabriel Caputo, filho do Raphael Caputo (Carioca) e da Lia, presidente e primeira dama do Clube Penapolense, está seguindo os passos do professor e do pai, pois foi convidado a ser técnico de uma equipe na Copa Ouro do Clube Penapolense e aceitou o convite, mas o que ele não podia imaginar é que: outra equipe o convidaria também para ser técnico e ele aceitou o convite, mas o incrível é que o jovem técnico Gabriel Caputo, colocou as duas equipes em que ele é técnico na final. Agora a pergunta que fica é: e ai Gabriel hoje você vai ficar de técnico de qual equipe: Grêmio ou Inter???

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Papo Com Du!!! Banda Dona Ismênia Direto de Penápolis Para o Mundo!!!



23 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Hoje doe um sorriso e com essa mentalidade vamos multiplicá-los”! Eduardo Alberton.

PARABÉNS VÔLEI FUTURO DE ARAÇATUBA (SP)!!!

O Vôlei Futuro conquistou mais um título inédito e se tornou Campeão Paulista de 2010. Em apenas uma semana a equipe do Vôlei Futuro conquistou dois títulos inéditos. No sábado (13/11) a conquista do ouro foi nos Jogos Abertos do Interior 2010 e sábado (20/11) o vôlei paulista masculino teve um novo campeão. A equipe do Vôlei Futuro, de Araçatuba, conquistou o título da temporada 2010 do principal torneio estadual do país ao fechar a série final contra no SESI/SP por 2 a 1.

VÔLEI: VÔLEI FUTURO E A FINAL!!!

O embate final que aconteceu na casa do adversário teve duração de 81 minutos e o Vôlei Futuro fechou em 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-23, 26-24. Para a decisão o Vôlei Futuro entrou em quadra com Ricardinho (capitão), Vissotto, Dentinho, Iznaga, Michael, Lucão e o líbero Mário Jr. Entraram durante a partida Aurélio e Mineiro, todos ao comando do técnico Cezar Douglas e do auxiliar Chico dos Santos. Vissotto chorou após o titulo e destacou que tem o mesmo peso do Título Mundial vencido na Itália esse ano!!!

BRASILEIRÃO: DEU TUDO ERRADO!!!

Infelizmente o São Paulo perdeu para o Fluminense de 4 a 1, mas ao contrário que todos pensam o São Paulo teve um time ofensivo e pressionou o Fluminense, mas depois da expulsão do Xandão o time diminui o ritmo e o Flu veio para cima e piorou depois da expulsão do Richarlisson, fazendo com que o Flu pressionasse e aplicasse a goleada. Alguns corintianos me mandaram e-mail dizendo até que o Richarlisson provocou a expulsão porque o ano que vem irá jogar no Fluminense, mas acho que não aconteceu isso não!!!

BRASILEIRÃO: NÃO TEVE COMPETÊNCIA!!!

Faltou competência! Essa é a palavra chave que define o empate do Corinthians 1 x 1 Vitória. O Corinthians até que tentou e não precisava depender de ninguém para ser campeão do Brasileirão 2010, mas errou bastante no jogo, perdendo gols e mais gols, agora é depender dos outros e fazer a parte dele, que é vencer e vencer!!!

BRASILEIRÃO: SÉRIE B COMPROMETEDOR!!!

O volante Adílson, do Vila Nova, deixou escapar após a partida contra o Náutico neste sábado uma possível combinação de resultado com jogadores adversários para agradar as duas partes. Após a partida, com a goleada pernambucana por 4 a 1, era visível a revolta dos jogadores colorados e o descontrole de alguns com o placar. O zagueiro Leandrão chegou a partir para cima de Bruno Meneghel, autor do gol da virada visitante. Em caso de empate, o Náutico se garantiria na Série B. Já o Vila Nova teria um ponto a mais na briga contra o rebaixamento. "Não gosto muito de comentar isso aí, mas foi um assunto combinado e infelizmente, eles fizeram trairagem com a gente. Não era o resultado que a gente esperava, agora temos que pensar no São Caetano, temos que deixar esse episódio para lá e só pensar no São Caetano", afirmou Adílson em entrevista à Rádio 730. E agora? A resposta todos já sabem: A bomba vai estourar no lado mais fraco, portanto o jogador Adilson vai pagar o pato!!!

domingo, 21 de novembro de 2010

21 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PARABÉNS VÔLEI FUTURO DE ARAÇATUBA (SP)!!!
Vôlei Futuro conquista mais um título inédito e se torna o Campeão Paulista de 2010

Em apenas uma semana a equipe do Vôlei Futuro conquistou dois títulos inéditos. No último sábado (13/11) a conquista do ouro foi nos Jogos Abertos do Interior 2010 e hoje (20/11) o vôlei paulista masculino teve um novo campeão. A equipe do Vôlei Futuro, de Araçatuba, conquistou o título da temporada 2010 do principal torneio estadual do país ao fechar a série final contra no Sesi/SP por 2 a 1. O embate final que aconteceu hoje na casa do adversário teve duração de 81 minutos e o Vôlei Futuro fechou em 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-23, 26-24.
Para a decisão o Vôlei Futuro entrou em quadra com Ricardinho (capitão), Vissotto, Dentinho, Iznaga, Michael, Lucão e o líbero Mário Jr. Entraram durante a partida Aurélio e Mineiro, todos ao comando do técnico Cezar Douglas.

sábado, 20 de novembro de 2010

20 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




PENSAMENTO DO DIA

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível”! Chico Xavier.

PALPITÃO DO DU: PEGA AI CORNETEROS!!!

Anotem ai corneteiros o dia, horário e contra quem seu time vai jogar nesse final de semana: Sábado 19h30: Grêmio Prudente 2 x 1 Ceará; Flamengo 2 x 0 Guarani; Grêmio 2 x 2 Atlético (PR). Domingo 17h: Botafogo 1 x 2 Internacional; São Paulo 4 x 3 Fluminense; Vitória 1 x 2 Corinthians; Palmeiras 1 x 2 Atlético (MG). Jogos das 19h30: Goiás 1 x 3 Santos; Cruzeiro 2 x 0 Vasco; Avaí 3 x 1 Atlético (GO)!!! Anotaram ai corneteiros!!!

VÔLEI: PENAPOLENSES INVADEM ARAÇATUBA!!!

Os penapolenses admiradores do voleibol ou fanáticos pelo voleibol estão ajudando a lotar o Ginásio Plácido Rocha (Caldeirão) na cidade de Araçatuba. Na última quinta-feira (18/11) vários penapolenses estiveram na cidade de Araçatuba acompanhando a vitória do Vôlei Futuro, por 3 set a 0 contra o SESI, fora os admiradores do voleibol que nem foram até a cidade de Araçatuba porque não tinham convites!!!

SUGESTÃO PARA ASSISTREM OS JOGOS DO VÔLEI FUTURO!!!

Apresento a vocês amigos (as) o Cartão Sócio Contribuinte dos projetos Sai da Toca, através dele você colabora com a formação de aproximadamente 1.500 crianças do Vôlei Futuro e Basquete Clube. Todo sócio contribuinte pode estender seus benefícios para as pessoas de sua família, são os “beneficiários” por isso, eles tem as mesmas vantagens que os titulares sem pagar uma segunda adesão. Mãe, Pai, Irmão (ã), Filho (s), Esposo (a). Local onde pode ser adquirido: UNIPREFE – Av. Pompeu de Toledo, 869 – Tel.: 2102 4488 – das 10h às 16h – De segunda à sexta-feira. Ginásio de Esportes Plácido Rocha – Em dias de jogos do Vôlei Futuro. Alameda Quality Center (Bauru) – Central de Informações – 10h às 22h. Restaurante do Ginásio Plácido Rocha de segunda a sábado, das 8:00 as 10:00 e das 14:00 as 18:00!!!

SÓCIO CONTRIBUINTE VÔLEI FUTURO: VALORES!!!

São diversas formas de pagamento para que todos possam se tornar sócios contribuintes, você pode escolher a que melhor que condiz às suas necessidades e filiar-se: 12 x de R$20 reais (240,00). 06 x de R$39 reais (234,00). 03 x de R$76 reais (228,00). R$ 216,00 reais parcela única. No Cartão Visa, debito automático Visa, boleto bancário, a vista, cheque a vista (próprio), Boleto Bancário. Fica o sócio ciente que optando pela contribuição através de boleto bancário, haverá acréscimo do valor de R$ 3,00 na parcela, autorizando e concordando desde já com a cobrança. Obs: A condição de sócio contribuinte é válida por 01 ano, devendo o sócio ao final do prazo renovar a sua inscrição na UNIPREFE. Av. Pompeu de Toledo, 869 – Araçatuba - FONE: (18) 2102 4476. O valor da contribuição será reajustado anualmente de acordo com o IGPM no mês do vencimento. Faça o seu cartão e vá para Araçatuba ver todos os jogadores (as) da seleção brasileira de voleibol!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO VENCE E A DECISÃO VAI SER HOJE!!!

Na segunda partida da decisão do Campeonato Paulista de Vôlei, a equipe do Vôlei Futuro não deu mole e venceu por 3 set 0 a equipe do SESI. Destaque do jogo; Pelo lado do Vôlei Futuro foram o oposto Vissoto, o levantador Ricardinho e o líbero Mário Jr, que fez defesas fantásticas. Pelo lado do SESI destaque ficou com o líbero Serginho, o melhor do Mundo, o cara é bom mesmo!!!

VÔLEI: ADRENALINA NAS ALTURAS!!!

“Nós ganhamos lá em São Paulo e respeitamos o time deles, mas viemos aqui em Araçatuba e não houve respeito, principalmente com o Vissotto, que já tinha me mandado para aquele lugar no jogo passado”, esbravejou Serginho (Escadinha) em entrevista a SporTv e ao Papo Com Du. “Aqui o líbero deles Daniel ficou me xingando do banco. Então eu não tenho obrigação nenhuma de cumprimentar os dois”. Vissotto tentou tirar satisfação com os jogadores do SESI por não ter sido cumprimentado, e teve início a confusão. Daniel, criticado por Escadinha, também tentou encarar os jogadores do time da Capital, protagonizando uma cena curiosa, em que, do alto de seu 1,70 m, tentou peitar o central Sidão, de 2,03 m. Os atletas foram apartados por outros jogadores e membros das comissões técnicas. Papo Com Du esteve lá e registrou tudo!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Aos meus amigos (as) segue a “Sessão Abraços” em mais um sabadão que segue: Reinaldo e sua esposa Giovana Andreata (Loja Cravo e Canela), Petróleo (Barra Bonita), Mirtinho (Lins) e sua esposa Renata, Luis Fernando (Espanha), Osni e Caputo (Itália), meu grande amigo Marião seu filho Pedro e sua futura esposa Rafaela (Boituva), sua mãe Maria Lucy e a irmã Lu (Bilac), Domingos Faxina, Dona Luzia (Secretária da residência do senhor Antonio Afonso), Mário Tetsuo e sua esposa Vânia!!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


VÔLEI: Com o Ginásio cheio Vôlei Futuro supera o Sesi/São Paulo no segundo jogo da final Paulista.

O caldeirão ferveu... Após a derrota na casa do adversário na última terça-feira por 3 sets a 2, o Vôlei Futuro entrou em quadra determinado na noite de quinta-feira (18/11). Com a volta de Michael, meio-de-rede, do cubano Iznaga, ponteiro, e com o Ginásio Plácido Rocha cheio, a equipe surpreendeu o Sesi/SP e fechou a partida em 3 sets a 0 (parciais de 25-19, 25-21 e 25-18, duração de 1h15), levando a decisão do campeão do Campeonato Paulista 2010, Divisão Especial, para o próximo sábado (20/11) no Ginásio do Sesi/Vila Leopoldina. A partida terá início às 11h e será transmitida ao vivo pela Sportv. Destaque da partida ficou por conta de Vissoto e Ricardinho (Vôlei Futuro).

19 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A lembrança amarga não consertará o passado. A tristeza não lhe trará luz ao pensamento. O desânimo não tem condições de prestar auxílio”. André Luiz psicografado por Chico Xavier.

MINICAMPO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO FINAL!!!

Flamengo 6 x 2 Grêmio no tempo normal e 2 a 1 na prorrogação, colocou o time do Flamengo na final da Copa Ouro (para associados acima de 50 anos), no minicampo do Clube Penapolense. Destaque desse jogo ficou com os jogadores do Flamengo André Baliero, Robinson (Vídeos e Produções), e Flávio Galinari (Noroestes Calçados)!!!

MINICAMPO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO FINAL!!!

Na segunda partida da noite de quarta-feira (17/11), Inter 3 x 3 Atlético colocou a equipe do Inter na grande final, pois venceu a primeira partida e teve a vantagem do empate na segunda partida da semifinal. Destaque desse jogo ficou com o gol do Marrom, que parece o Romário fica quietinho dentro da área, mas quando a bola chega, ele marca o gol! Na próxima quarta-feira (24/11) começa as duas partidas que decidirá o campeão da Copa Ouro do segundo semestre do Clube Penapolense. Papo Com Du vai estar lá para conferir os melhores lances e os melhores da grande final!!!

BOCHA: JEJUM QUEBRADO!!!

Depois de muito tempo sem vencer um campeonato de bocha no Clube Penapolense, seu Osvaldo Machi, se consagrou campeão no último sábado, vencendo na final Jaime Yamamoto (Meg). Jaime continua líder disparado na classificação final e deve levar o troféu de melhor bochófilo do ano, na cancha (campo) sintética do Cube Penapolense!!!

JUDÔ: MOREIRINHA É 3º COLOCADO NO BRASILEIRO MÁSTER!!!

Meu grande amigo Luis Carlos Moreira (Moreirinha) se consagrou no último final de semana (13 e 14/11) 3º colocado do campeonato Brasileiro Máster que aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo, na categoria ligeiro até 60 kg! Parabéns ao Moreirinha e todos os atletas másters, pretendo me encaixar daqui uns anos nessa equipe máster também!!!

FUTEBOL: BRASIL 0 X 1 ARGENTINA!!!

Gostei do que vi na seleção brasileira, pois o Mano foi ousado e jogou com três volantes de marcação e armação. Elias, Ramires e Lucas e deixou mais a vontade Ronaldinho Gaúcho para criar e distribuir os passes para Robinho e Neymar. Mano praticamente jogou com a formação perfeita, e se fosse eu o treinador tiraria somente Robinho e colocaria Nilmar, o time é esse, levou o gol nos acréscimos, coisa que acontece no futebol, ainda mais sendo do Messi melhor do mundo na atualidade!!!

SUL-AMERICANA: MARCOS ASSUNÇÃO É A SALVAÇÃO!!!

Tempos atrás a salvação do Corinthians na década de 90 era o Neto com suas cobranças de faltas, depois veio Marcelinho Carioca e o Palmeiras agora tem uma nova salvação Marcos Assunção, que faz gols de faltas e de chutes de longas distâncias salvando o Palmeiras do empate, ou até mesmo da derrota! Graças a ele o Palmeiras venceu o Goiás pela Sul-Americana, pelo placar de 1 a 0 e pode empatar na segunda partida, que se classificará para a final!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



18 de Novembro PapoCom Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Na foto Breno Alves, penapolense que representa a Seleção Brasileira de Judô!!!
PENSAMENTO DO DIA

Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz”. Píndaro.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 DE FUTSAL!!!


Na última sexta-feira (12/10), três partidas movimentaram o campeonato de futsal do Clube Penapolense. Santa Fé 6 x 6 Jaraguá destaque desse jogo foi Lucas Godinho do Jaraguá e Felipe Rock e Gabriel Gato de Santa Fé. Petrópolis 2 x 2 Garça destaques ficaram com Pedro Signorina da equipe de Petrópolis que foi para o gol e supriu a altura o goleiro que faltou. Carlos Barbosa 2 x 6 Umuarama destaque Lucas Palhiota da equipe de Umuarama e Heitor Rossetti goleiro do Carlos Barbosa!!!

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/01/02 DE FUTSAL!!!

Três partidas movimentaram o ginásio de esportes do Clube Penapolense na noite de terça-feira (16/10). Uruguai 2 x 4 Espanha destaque desse jogo ficou com o jogador Théo Garcia Alberton e Heitor Pires que jogaram muita bola. Itália 9 x 2 Grécia destaque foi Heitor Torrezan e Leonardo Castilho. Rússia 0 x 4 México destaque da Rússia foi Rafael Ferreira que fechou mais uma vez o gol e pelo lado do México Gustavo Carmona e Igor Simon!!!

JUDÔ: IRMÃOS CONQUISTAM MEDALHAS!!!

Os irmãos Breno e Allan Bufolin Alves mais uma vez levaram o nome de Penápolis ao pódio de uma competição de alto nível. Desta vez, no Campeonato Paulista Sênior de Judô, realizado no último final de semana (13/14), na cidade de São Bernardo do Campo, onde Breno sagrou-se Campeão Paulista e Allan conquistou a medalha de bronze. O evento contou com a participação de 221 finalistas das seletivas regionais e inter-regionais, dentre eles, vários atletas da seleção brasileira, jovens talentos e grandes nomes do judô nacional. Mais uma vez os irmãos Alves dando alegria aos pais e a todos penapolenses!!!

JUDÔ: BRENO VAI TENTAR ÍNDICE OLÍMPICO!!!

O penapolense, que integra a seleção brasileira, embarca nesta próxima sexta-feira (19), para a disputa de quatro etapas do Circuito Mundial de Judô, eventos que contam pontos para o ranqueamento Olímpico. Breno participará do Grand Prix de Abu Dhabi (Emirados Árabes), da Copa do Mundo de Suwon (Koréia), do Grand Slam de Tókio (Japão) e do Grand Prix de Qingdao (China), retornando ao Brasil somente no dia 22 de dezembro. “No início do ano de 2010 Breno estava na 185ª posição do ranking mundial, atualmente ele se encontra na 51ª colocação, depois destas competições Breno espera melhorar ainda mais seu posicionamento, mesmo sabendo que estará enfrentando os melhores judocas do circuito mundial”. Breno é penapolense e não desiste nunca!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO PERDE NO TIE BREAK!!!

A equipe de Araçatuba perdeu terça-feira (16/11) o primeiro jogo da série melhor de três da grande final do Campeonato Paulista 2010 por 3 sets a 2 para o SESI, parciais de 25-20, 25-14, 19-25, 22-25 e 15-11. Desfalcada, sem o meio de rede Michael que se machucou durante os Jogos Abertos do Interior e sem o ponteiro Iznaga que sofreu uma lesão logo no primeiro set do jogo de terça, a equipe perdia por 2 sets a 0 quando uma mudança de comportamento dentro de quadra os fez levar o jogo para tie break. A equipe da casa, com o apoio de sua jovem torcida, levou a melhor fechando o tie break em 15 a 11.

VÔLEI: ARAÇATUBA REPIRA VÔLEI!!!

Mais uma vez a torcida de Araçatuba apoiou o time em uma partida decisiva e fora de casa, fizeram um belo show no Ginásio do SESI Vila Leopoldina (SP) e mostraram que o amor pela equipe prevalece nas vitórias e nas derrotas. Alem da torcida o destaque foi Leandro Vissotto, maior pontuador da partida (18 pontos). Hoje a noite na cidade de Araçatuba acontece a segunda partida envolvendo Vôlei Futuro x SESI! Papo Com Du vai estar lá conferindo os melhores lances!!!

CURIOSIDADE: MESSI USAVA A CAMISA 30 NO INICIO PORQUE???

O craque da Argentina e do Barcelona no inicio de sua carreira usava a camisa nº 30 em homenagem a camisa nº 20 de Deco e a nº 10 de Ronaldinho Gaúcho! Papo Com Du pesquisou para s internautas!!! Respondido!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

17 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




A esquerda da foto a equipe do Vôlei Futuro Feminina, ao centro o Vôlei Futuro Masculino e a direita a torcida no Ginásio Plácido Rocha em Araçatuba!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A esperança é uma fortuna, de natureza divina, que a fé recebe no Banco da Providência Divina”. Meimei Psicografado por Chico Xavier.


INFORMAÇÃO: VÔLEI FUTURO!!!

Á pedido da Federação Paulista de Voleibol foi alterado o horário do segundo jogo da grande final do Campeonato Paulista Masculino 2010 entre Vôlei Futuro e SESI, confira abaixo a informação correta e atualizada: Evento: Final do Campeonato Paulista Masculino; segundo jogo da série melhor de três
Vôlei Futuro x SESI; Data: 18/11/2010 (quinta-feira)
Horário: 19h45; Local: Ginásio Plácido Rocha (Araçatuba). Informação importante: Os torcedores que já retiraram seus convites não precisarão trocá-los, embora conste o horário anterior o bilhete dará acesso ao Ginásio Plácido Rocha normalmente. Papo Com Du vai estar lá cobrindo esse grande jogo de voleibol!!!

COPA PAULISTA: PARAMOS NO QUASE!!!

A equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), parou no quase deu, na Copa Paulista de Futebol. No jogo de domingo contra o Red Bull perdeu em casa pelo placar de 1 a 0 e viu o sonho de disputar a final ir embora. Vale destacar o desempenho da comissão técnica e dos jogadores que batalharam até o final do jogo e não desistiram, mas futebol vence quem marca mais gols!!!

COPA PAULISTA: LINENSE DEU ADEUS TAMBÉM!!!

Outro time que deu adeus a final da Copa Paulista foi o time do Linense, que perdeu sábado em casa pelo placar de 3 a 0 para o Paulista de Jundiaí. Na primeira partida a equipe do Linense havia vencido pelo placar de 3 a 1, na casa d adversário e a torcida já dava como certa a vaga na decisão do campeonato, mas na prática deu tudo errado. O Penapolense e o Linense fizeram excelentes campanhas, mas infelizmente futebol é uma caixinha de surpresa!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO É CAMPEÃO DOS JOGOS ABERTOS!!!

A equipe feminina de Araçatuba foi à grande campeã da 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior 2010. Araçatuba recebeu “medalhas de ouro” do Vôlei Futuro Feminino e Masculino que conquistaram o primeiro lugar inédito no pódio em Santos (SP).

VÔLEI: VÔLEI FUTURO FEMININO!!!

A final aconteceu no Ginásio Arena (Santos/SP) entre Vôlei Futuro e BMG/São Bernardo. Mesmo com a tensão por ser o último jogo a equipe de Araçatuba se sobressaiu e fechou em 3 sets a 0, parciais de 26-24, 25-23 e 25-15 duração de 1h33min. O destaque também ficou para a estréia da ponteira Paula Pequeno com a camisa do Vôlei Futuro. “Hoje foi um dia muito feliz e tive uma sensação muito boa com toda esta adrenalina da final. Ainda estamos nos conhecendo e a oportunidade foi ótima para nos entrosarmos.”, conclui Paula Pequeno!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO MASCULINO!!!

A equipe do Vôlei Futuro Masculino de Araçatuba conquistou um título inédito e leva para casa a taça de Campeão dos Jogos Abertos do Interior 2010. A grande final foi 3 a 1 contra o Medley/Campinas no Ginásio Arena em Santos/SP.
A final teve parciais de 25-22, 25-18, 17-25, 25-21 com duração de 1h40min. O maior pontuador da partida foi Leandro Vissotto com 18 pontos. Foi à primeira conquista do time com sua formação completa 2010/2011 e a primeira taça dos Jogos Abertos do Interior. Uma parte deste trabalho e desta vitória é atribuída a toda a torcida do Vôlei Futuro que carinhosamente acolhe os atletas em Araçatuba e motiva os jogadores a fazerem sempre um belo espetáculo!!!

BRASILEIRÃO: FOI OU NÃO FOI PÊNALTI???

A pergunta que todos estão fazendo é se foi ou não pênalti no Ronaldo no jogo que o Corinthians venceu o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, com o gol de pênalti do Ronaldo, aos 42 min. do segundo tempo. O pouco que entendo de futebol foi pênalti claro, agora vocês podem questionar se fosse ao contrário se o árbitro daria? Se fosse no 1º tempo? Se o pênalti tivesse acontecido em outro jogador? Tudo isso pode ser questionado, menos se foi pênalti ou não, pois até o Felipão técnico do Palmeiras falou que se ele fosse o árbitro ele daria o pênalti, portanto não tenho mais nada que falar (escrever)!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

16 de Novembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


VÔLEI: Stacy Sykora, do Vôlei Futuro, é eleita a melhor líbero do Mundial no Japão. Representando a Seleção dos Estados Unidos, a líbero Stacy Sykora foi eleita a melhor de sua posição no Mundial do Japão. Contratada este ano pelo Vôlei Futuro de Araçatuba, a líbero deve chegar ao Brasil neste mês para representar seu clube em um dos maiores campeonatos do mundo: a Superliga 2010/2011.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Papo Com Du! GOLS DO BRASILEIRÃO 2010 35ª RODADA!!!



15 Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


MUNDIAL DE VÔLEI FEMININO: Mais uma vez a Seleção Brasileira parou no quase. Na reedição da final de 2006, o time verde e amarelo começou arrasador, mas sucumbiu para a Rússia a partir do quarto set e viu o inédito título mundial escapar pelas mãos pela segunda vez consecutiva. A vitória russa, de virada, veio apenas no tie-break, com parciais de 21/25, 25/17, 20/25, 25/14 e 15/11, neste domingo, em Tóquio.

sábado, 13 de novembro de 2010

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!




MUNDIAL DE VÔLEI: Brasil se supera, vence o Japão de virada por 3 sets a 2 e se classifica para a final do Mundial Feminino de Vôlei. A palavra que define a seleção brasileira foi "SUPERAÇÃO", mas não posso deixar de dizer que "HERÓICA" também!!!

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



13 de Novembro Papo Com Du!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo”!

BRASILEIRÃO: ANOTEM AI CORNETEIROS!!!


Anotem ai corneteiros o dia, horário e contra quem seu time jogará nesse final de semana: Sábado 19h30: Santos 3 x 1 Grêmio; Atlético (MG) 1 x 0 Flamengo; Ceará 2 x 2 Botafogo; Corinthians 2 x 0 Cruzeiro. Domingo 17h: Fluminense 3 x 0 Goiás; Internacional 4 x 1 Avaí; Atlético (GO) 2 x 0 Palmeiras; Guarani 2 x 1 Vitória; Atlético (PR) 3 x 1 Grêmio Prudente; Vasco 1 x 2 São Paulo!!!

COPA PAULISTA: TUDO ESTÁ A FAVOR DO CAP!!!

Tudo está a favor do Clube Atlético Penapolense (CAP), para que ele vença e consiga fazer a final da Copa Paulista de Futebol e quem sabe, ser campeão e disputar a Copa do Brasil!
Primeiro acredito no excelente trabalho do técnico Ito Roque (Ito Balboa), segundo jogamos em casa, terceiro o horário nos beneficia, pois temos um melhor preparo físico, quarto o jogador mais experiente deles está expulso, quinto temos um time guerreiro e que quer vencer!!!

VÔLEI: ARAÇATUBA VAI TREMER!!!

A final do Campeonato Paulista de Voleibol Masculino começa a ser decidida terça-feira (16/11), em São Paulo envolvendo a equipe do SESI x Vôlei Futuro (Araçatuba), mas quinta-feira (18/11) vai ser em Araçatuba às 18h30! O Ginásio de Esportes Plácido Rocha de Araçatuba vai ser pequeno para essa final! Aos meus amigos que me perguntam sobre o jogo, desde já antecipo, que vai ser quinta e os ingressos começam a serem distribuídos ao 12h (meio dia), mas podem chegar cedo para esse jogo, pois a fila que se forma é imensa!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados meus amigos (as) em mais um sabadão que segue: Leandro Peliciolli e sua esposa Nadja que casam hoje, ao Gabriel irmão da Nadja, Patrícia aniversariante (Paty’o Biju) e seu marido Vagner e sua filha Amanda, Carlão capeano fanático, Lincoln e Ariane um ano de casados, Renan Rangel, Marcelo (Arquiteto Bauru), Dr. Rodolfo e sua futura esposa Thábata, Clayton sua esposa Daniela e seu filho Nicolas, César Galante aniversariante do dia (Campinas) e sua futura esposa Driele!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

12 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!




Na foto a esquerda João H. Oberge seus companheiros de cena no Tropa de Elite 2, na foto do centro Cartaz do Cine Lumine de Penápolis e na foto a direita João H. Oberg noo Batalhão do bOPE no Rio de Janeiro!!!
PENSAMENTO DO DIA

“Não encontre um defeito, encontre uma solução”! Henry Ford.

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!

Esse que falou essa frase não é corneteiro, mas cumpre o que fala. Samer Salous (Loja Big Center Modas) disse: Du. Sábado irei ao Clube Penapolense no campeonato de bocha para ser campeão. O que aconteceu? Samer foi campeão individual sábado passado no Clube Penapolense, portanto Samer fala, Samer cumpre!!!

CONDECORAÇÕES: JORGE AMORIM!!!

Hoje (11/11) receberá a maior de todas as condecorações da cidade Penápolis “A Medalha Maria Chica” o empresário Jorge Amorim, criador da “Medalha Ayrton Senna” de Penápolis. Jorge receberá a condecoração por levar o nome de Penápolis ao Mundo inteiro, divulgado a cidade. Receba os meus parabéns, esse empresário, ex. vereador e incentivador do esporte penapolense!!!

MINICAMPO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO SEMIFINAL!!!

Na primeira partida da semifinal Inter 3 x 2 Atlético fizeram um clássico do futebol máster acima de 50 anos (Copa Ouro). Destaque da partida foi a jogada que o Tirintan (Anglo) protagonizou, jogada de craque, mas que por ironia do destino a bola atingiu a trave não se convertendo em gol. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira!!!

MINICAMPO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO SEMIFINAL!!!

Na segunda partida da noite de quarta-feira e válida pela semifinal da Copa Ouro o Inter 4 x 0 Flamengo foi um jogo do coletivo x individual. A equipe do Flamengo se resumiu praticamente do jogador André Baliero, enquanto o Inter teve jogadores dedicados que ajudaram muito o time sem aparecer muito para o jogo. Destaques do Inter foram: Alemão, Gonçalo (Sistema Agrícola) que marcou um golaço lembrando o “Velho Lobo” Zagalo, inclusive Gonçalo jogou com a camisa 13. Dr. Evandro (Laboratório Domingues Cruz) e Franzino que marcou muito!!!

SUL-AMERICANA: PALMEIRAS PASSOU!!!

O torcedor palmeirense ficou preocupado quando o meia Valdivia que deixou o gramado logo aos 16min do primeiro tempo, mais uma vez sentindo dores na coxa esquerda. Mas as boas atuações de Marcos Assunção e Lincoln fizeram com que a ausência do chileno não fosse tão sentida. Experientes, os dois meio-campistas tiveram participações decisivas na vitória sobre o Atlético (MG), por 2 a 0, na quarta-feira (10/11), no Pacaembu. Para o Palmeiras a Sul-Americana é o que resta nesse ano de 2010!!!

INFORMAÇÃO: TROPA DE ELITE 2!!!

Gostaria de informá-los que a partir de hoje dia 12/11 sexta-feira, no Cine Lumine de Penápolis, nos horários 19h30 e 21h30 o filme Tropa de Elite 2. Parabenizo também o penapolense e meu amigo João Henrique Oberg (Investigador) que tem participação no filme!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Papo Com Du! GOLS DA SUL-AMERICANA! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

11 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O que fazemos na vida, ecoa na eternidade”. General Máximos.

CLUBE PENAPOLENSE: FUTSAL MENOR 2000/2001/2002!!!

Espanha 6 x 4 México foi um jogão. Destaques da Espanha: Guilherme Paro, Caio Shinkai e o goleiro Pedro Garcia. Pelo lado do México destaque ficou com Gustavo Carmona e Lucas Oliveira. A emoção foi o ponto fundamental desse jogo!!!

CLUBE PENAPOLENSE: FUTSAL MENOR 2000/2001/2002!!!

Rússia 1 x 11 Itália foi o jogo em que a Itália precisava da vitória e jogou para que isso se concretizasse. Destaque da Rússia mais uma vez foi o goleiro Rafael Ferreira que fez defesas milagrosas, Vinicius Fraga e Bruno Coimbra. Pelo lado da Itália o destaque foi Lucas Franzo, Gabriel Pirani e Heitor Torrezan. A vontade que a equipe italiana entrou em quadra foi o diferencial desse jogo!!!

CLUBE PENAPOLENSE: FUTSAL MENOR 2000/2001/2002!!!

Uruguai 4 x 0 Grécia teve um fator impressionante, o jogador Matheus Paços da equipe do Uruguai, o garoto jogou muito. Destaque da partida Matheus Paços, além de jogar muito é humilde, tocando a bola para todos os jogadores, ajuda muito na marcação e orienta seus amigos de time! Realmente está surgindo um novo talento no futsal penapolense!!!

BRASILEIRÃO: SÉRIE B!!!

O Bahia deu um passo fundamental para retornar à elite do Campeonato Brasileiro. Mesmo fora de casa, venceu o América (MG) por 1 a 0, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, e abriu seis pontos de vantagem para a Portuguesa, primeiro time fora do G4 da Série B. A partida foi válida pela 35ª rodada.
O resultado marcou também a recuperação do Bahia, que perdeu para o Brasiliense no último sábado, por 3 a 2. Com 62 pontos, o time tricolor pode garantir o acesso na próxima rodada, já que o próximo adversário é justamente a Portuguesa, em Salvador. O Bahia é tradição, já foi campeão brasileiro e merece voltar!!!

BRASILEIRÃO: SÉRIE B!!!

Ao meu amigo Matheus (Portuga). A Portuguesa conquistou uma importante vitória na noite de terça-feira e segue lutando pelo acesso à elite do futebol brasileiro de 2011. A Lusa venceu o Brasiliense, por 3 a 1, de virada, em jogo disputado no Estádio do Canindé, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa maneira, a Portuguesa chega aos 56 pontos, assumindo a quinta colocação após conquistar sua terceira vitória consecutiva. O time do Canindé ultrapassou o Sport, que ficou com 55 pontos após ficar no 1 a 1 diante do Vila Nova, em Goiânia. Precisamos ver novamente a portuguesinha na primeira divisão do Brasileirão!!!

BRASILEIRÃO SÉRIE B: O COXA VOLTOU!!!

O Coritiba deu a volta por cima e está de volta à elite do futebol nacional em 2011. Pouco menos de um ano após ser humilhado dentro do Estádio Couto Pereira e ser rebaixado para a Série B, o time paranaense confirmou o acesso ao vencer o Duque de Caxias, por 3 a 2, nesta terça-feira à noite, no Estádio de São Januário, pela 35.ª rodada. Com 67 pontos, o Coxa está matematicamente classificado e agora terá mais três rodadas para ser o campeão da temporada. O time fluminense, sem pretensões, continua com 49 pontos, em oitavo lugar. Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


MUNDIAL DE VÔLEI: No grande desafio enfrentado dentro do Mundial Feminino de Vôlei até o momento, a Seleção Brasileira superou as adversidades, soube sair de situações complicadas e venceu o duelo diante dos Estados Unidos por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 24/26, 25/19 e 25/23, nesta quarta-feira, em Nagoya.

10 de Novembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto da esquerda Eu (Eduardo Papo Com Du) e Bruninho, levantador da Seleção Brasileira e da Cimed (Florianópolis), ao centro estou com Anderson ex. Seleção e a nova contratação da Cimed e a direita Taissa Seleção Brasileira que está disputando o Mundal de Vôlei no Japão!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A honra é um terno transparente”! Provérbio Espanhol.

COPA PAULISTA: OTIMISMO!!!

Os torcedores penapolenses e jogadores, comissão técnica estão confiantes quanto à vitória do Clube Atlético Penapolense (CAP), domingo no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, às 10h. Temos que fazer nossa parte e lotarmos o estádio, independente de ser transmitido ao vivo ou não, torcedor que é torcedor vai ao estádio, ginásio, piscina, ou qualquer outro lugar de competição esportiva e não ficar em casa assistindo pela TV e criticando. Papo Com Du vai estar lá domingo, mesmo eu tendo um casamento!!!

FUTEBOL: ASSEPE ETERNOS CRAQUES!!!

A ASSEPE (Associação Sênior de Penápolis) bate todo sábado sua bolinha em sua sede, mas o que impressiona são às regras impostas por eles. Exemplo o jogador pode tomar dois cartões amarelos que não vai expulso, essa é nova! Sábado aconteceu um fato assim, o Laurindo Ribeiro era o árbitro e deu dois cartões para o jogador. Laurindo só posso te falar uma coisa, a mesma que falo para alguns árbitros: “Reciclagem”!!!

MUNDIAL DE VÔLEI: SELEÇÃO FEMININA ESTÁ LÁ!!!

A seleção brasileira feminina de vôlei confirmou o favoritismo, venceu a Alemanha por 3 sets a 0 e se classificou com uma rodada de antecipação para as semifinais do Campeonato Mundial, no Japão. As parciais do jogo, disputado na cidade de Nagóia, foram de 25-16, 25-13 e 25-21. O Brasil ganhou os oito jogos que disputou até agora no Mundial, cinco na primeira fase e três na segunda. Nessa madrugada (às 3h de quarta, horário de Brasília), a seleção de Zé Roberto Guimarães enfrentou os Estados Unidos para confirmar o primeiro lugar no grupo F.

SUPER LIGA DE VÔLEI: ATUAL CAMPEÃ VENCE A 1ª!!!

A tetracampeã e atual dona do título da Superliga Masculina estreou hoje na competição 2010/2011. E, como de praxe, com vitória. O time comandado por Marcos Pacheco venceu a Sogipa de Porto Alegre por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-20 e 27-25, em partida disputada no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis. Essa temporada a Cimed vai ter que ralar para ser penta!!!

BRASILEIRÃO: CPF NA NOTA, MAS ACEITA CARTÃO INTERNACIONAL???

Depois da vitória do último domingo, o Corinthians utilizou seu site oficial para provocar os são-paulinos e publicou a seguinte frase: "CPF na nota?". A brincadeira faz alusão ao jejum do São Paulo, que não ganha do rival desde 2007 e é chamado de "freguês" pelos alvinegros. Nesta segunda, o lateral direito Ilsinho usou o Twitter para responder à provocação. Em resposta a um torcedor corintiano, o jogador lembrou da escassez de títulos internacionais do rival. “Aceita cartão de crédito internacional? Ou só nacional”? Indagou o jogador. Por essa eu não esperava, me derrubou rsrsrsrs!!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

MUNDIAL DE VÔLEI FEMININO: Com um belo desempenho do saque e do bloqueio, a Seleção Brasileira deu uma aula de como anular a equipe da Alemanha nos dois primeiros sets, sofreu um "apagão" no terceiro, mas se recuperou e venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/13 e 25/21, nesta terça-feira, em Nagoya.
O resultado, além de manter a invencibilidade do Brasil no Mundial Feminino de Vôlei, colocou o time na semifinal da competição. Dependendo da diferença de pontos, até com um tropeço diante dos Estados Unidos nesta quarta-feira, o time se garante com o primeiro lugar do Grupo F.

09 de Novembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Você não pode premiar as pessoas apenas com troféus. É necessário recompensá-las na alma”! Jack Welch.


COPA PAULISTA: CAP PERDE, MAS VAI SE CLASSIFICAR!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP), perdeu sábado o 1º jogo da semifinal da Copa Paulista e justamente para a equipe, no qual o CAP havia perdido a última vez e pelo mesmo placar, 2 a 1. Tenho certeza que o CAP vai vencer o Red Bull no próximo domingo e fazer a final contra o Linense! O Estádio Tenente Carriço de Penápolis vai tremer!!!

COPA PAULISTA: JOGADORES DO CAP PEDEM O APOIO DA TORCIDA!!!

Em um papo com alguns jogadores do Clube Atlético Penapolense (CAP) eles me disseram que eu poderia divulgar que eles estão pedindo a ajuda da torcida no próximo domingo no jogo decisivo contra o Red Bull. A torcida tem que prestigiar e fazer a sua parte. Peres o penapolense e jogador titular da equipe capeana acredita na multidão que irá invadir o Tenente Carriço e ajudar o CAP a vencer!!! Papo Com Du acredita no CAP!!!

BRASILEIRÃO: TIMÃO MANTÉM TABU!!!

O Corinthians manteve o tabu contra o São Paulo ao derrotá-lo no último domingo, pelo placar de 2 a 0. O Timão se mantém na briga pelo título e o São Paulo fica mais longe de uma vaga na Libertadores! No site do Corinthians durante todo o dia de ontem a manchete aera a seguinte: CPF o freguês pode exigir!!! Por essa os são-paulinos não esperavam!!!

BRASILEIRÃO: JOGO VERDE!!!

Palmeiras e Guarani fizeram o jogo verde da rodada e quem levou a melhor foi o Palmeiras que venceu, pelo placar de 1 a 0 e afundou ainda mais o Guarani rumo a Série B!!!

MUNDIAL DE VÔLEI: BRASIL FEMININO CAMINHA COMO O MASCULINO VENCENDO!!!

O confronto entre Brasil e Cuba pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Mundial foi exatamente como previu o técnico José Roberto Guimarães na véspera da partida: difícil e cheio de provocações. Neste domingo (07.11), a seleção brasileira feminina de vôlei superou a catimba cubana e garantiu a sétima vitória na competição: 3 sets a 1, parciais de 23-25, 25-20, 25-13 e 25-18, em 1h36, no ginásio Nippongaishi, em Nagoya, no Japão. O resultado deixou o time verde e amarelo a um triunfo da vaga nas semifinais do Mundial, a equipe jogou nessa madrugada às 3h da manhã contra a Alemanha!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

06 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Se você consegue aprender através dos duros golpes, você também consegue aprender pelos suaves toques”. Carolyn Ken more.

PALPITÃO DO DU: AGORA VAMOS VER CORNETEIROS!!!

Confira os horários e contra quem seu time vai jogar nesse final de semana: Sábado às 19h30: Atlético (GO) 1 x 1 Internacional; Atlético (MG) 2 x 4 Santos; Grêmio 1 x 2 Ceará. Jogos das 17h no domingo: São Paulo 2 x 3 Corinthians; Grêmio Prudente 2 x 1 Goiás; Vitória 1 x 2 Cruzeiro; Avaí 1 x 2 Botafogo; Fluminense 2 x 2 Vasco; Palmeiras 1 x 1 Guarani; Flamengo 1 x 0 Atlético (PR)!!!

FUTSAL: CLUBE PENAPOLENSE CAT 97/98/99!!!

Começou o Campeonato de Futsal do Clube Penapolense e a molecada deu o show, ou melhor, os pais também vibraram muito. Jaraguá goleou Carlos Barbosa pelo placar de 13 a 1. Destaque para Heitor Rossetti do Carlos Barbosa e Lucas Godinho do Jaraguá.

FUTSAL: CLUBE PENAPOLENSE CAT 97/98/99!!!

Na segunda partida da noite de quinta-feira, a equipe do Petrópolis também goleou a equipe de Umuarama, pelo placar de 6 a 1. Destaque ficou com Júlio Marques e Giovani Arruda da equipe do Petrópolis que jogaram muito futsal!!!

FUTSAL: CLUBE PENAPOLENSE CAT 97/98/99!!!

Na terceira da noite o público que ficou no Ginásio do Clube Penapolense, pode ver o mais puro e refinado jogo de futsal, os pais deram o show a parte e a garotada mostrou em quadra o que é ter garra, vontade de vencer e de se superar. O jogo terminou empatado em 6 a 6, envolvendo Santa Fé e Garça. Destaque da equipe do Garça foram: João Pedro Navea e Luciano Covolan que supriu a ausência do goleiro que faltou e fechou o gol, pelo lado de Santa Fé destaque para Felipe e Yago Tesoni!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO É FINALISTA!!!

O Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba está na final do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. A equipe de Araçatuba venceu o Pinheiros por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/20 e 26/24, no Ginásio do clube Pinheiros, e fechou com duas vitórias a série melhor de três. Com o resultado, o time do interior paulista enfrenta o SESI, de São Paulo, na decisão da competição. Conversei com o técnico do Vôlei Futuro Cesar que é meu amigo particular e ele me disse: Du Estamos só começando daremos muitas alegrias a todos de Araçatuba e toda região que gosta do voleibol. Tenho certeza que isso irá acontecer mesmo, pois a Super Liga de Vôlei vai começar e o Ginásio Plácido Rocha de Araçatuba vai estar lotado todos os jogos tenho certeza!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados meus amigos (as) em mais um sabadão que segue: Ade (Eslováquia), Fabiano (Trinidad e Tobago), Gê (Angola), Alan (Áustria), Suelen, Fabiana, Rafinha, Marta, Índio (Bar do Índio), todos do Bar da Mamãe!!!