segunda-feira, 1 de novembro de 2010

01 de Novembro Papo Com Du! CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI!!!


Na foto da esquerda a equipe do Vôlei Futuro, ao centro Vissoto dando autografos e a esquerda eu Eduardo Alberton estou ao lado do maior levantador do Mundo Ricardinho!!!

VÔLEI: O Vôlei Futuro venceu sábado (30/10) o Pinheiros/SKY por 3 sets a 2. A partida contou com um belo espetáculo da torcida no Ginásio Plácido Rocha em Araçatuba e teve duração de 2h36, parciais de 25-21, 25-22, 20-25, 32-34 e 15 a 8. A conquista deixa o Vôlei Futuro em vantagem e mais motivado para buscar a vitória no próximo jogo em São Paulo que garantirá a vaga na grande final do Campeonato Paulista 2010.
Os dois primeiros sets mostraram equilíbrio entre as equipes, o Vôlei Futuro fechou 2 sets a 0 e viu o Pinheiros/SKY recuperar no tenso terceiro e quarto set, o destaque do empate no jogo ficou para erros de arbitragem e cartões amarelos, elementos comuns em uma partida decisiva como esta, assim destacou Ricardinho.
“Foi um jogo com muita adrenalina, um estilo de partida que eu gosto de jogar, cheio de emoções e com a torcida mais uma vez presente em quadra”. No tie break a resposta foi na bola e a equipe da casa levou a melhor fechando em 15 a 8.
Vissotto, ressaltou que o grupo ainda está em fase de entrosamento e vai buscar melhoras para o próximo jogo. “O time está se formando agora e precisando de um pouco mais de entrosamento. Vamos para São Paulo buscar com toda garra a vitória na casa do Pinheiros/SKY”.
O maior pontuador da partida foi Leandro Vissotto, com seus incríveis 27 pontos. Destaque também para o levantador e capitão do Vôlei Futuro, Ricardinho, que se sobressaiu nas jogadas e fez a torcida delirar.
O próximo confronto é na casa do adversário dia 04/11 (quinta-feira) às 18h30.

Vôlei Futuro: Dentinho, Michael, Pedro, Ricardinho (Capitão), Leandro Vissotto, Lucão e o líbero Mário Jr. Técnico Cezar Douglas. Entraram: Mineiro e Leandro.
Pinheiros/SKY: Mauricio, Leo, Giba, Marcelinho, Rodrigão e Gustavo. Técnico Mauro Grasso

2 comentários:

  1. rapa,esse time do volei futuro vai dar o que falar!!É um senhor time.Tomara ue ñ seja desmanchado no ano que vem.E olha que o pinheiros é um timaço.Na equipe so falta uma pecinha.N vou falar o nome pq seria chato .o atual jogador é muito esforçado. Mas to torcendo pra essa equipe.Vamo que vamo!!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Jmingo somente o Vissoto tem contrato de 1 ano todos os demais contrato de 2 anos, dando preferência de renovação p o vôlei futuro! Realmente é um puta de um time!!!

    ResponderExcluir