terça-feira, 9 de novembro de 2010

09 de Novembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Você não pode premiar as pessoas apenas com troféus. É necessário recompensá-las na alma”! Jack Welch.


COPA PAULISTA: CAP PERDE, MAS VAI SE CLASSIFICAR!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP), perdeu sábado o 1º jogo da semifinal da Copa Paulista e justamente para a equipe, no qual o CAP havia perdido a última vez e pelo mesmo placar, 2 a 1. Tenho certeza que o CAP vai vencer o Red Bull no próximo domingo e fazer a final contra o Linense! O Estádio Tenente Carriço de Penápolis vai tremer!!!

COPA PAULISTA: JOGADORES DO CAP PEDEM O APOIO DA TORCIDA!!!

Em um papo com alguns jogadores do Clube Atlético Penapolense (CAP) eles me disseram que eu poderia divulgar que eles estão pedindo a ajuda da torcida no próximo domingo no jogo decisivo contra o Red Bull. A torcida tem que prestigiar e fazer a sua parte. Peres o penapolense e jogador titular da equipe capeana acredita na multidão que irá invadir o Tenente Carriço e ajudar o CAP a vencer!!! Papo Com Du acredita no CAP!!!

BRASILEIRÃO: TIMÃO MANTÉM TABU!!!

O Corinthians manteve o tabu contra o São Paulo ao derrotá-lo no último domingo, pelo placar de 2 a 0. O Timão se mantém na briga pelo título e o São Paulo fica mais longe de uma vaga na Libertadores! No site do Corinthians durante todo o dia de ontem a manchete aera a seguinte: CPF o freguês pode exigir!!! Por essa os são-paulinos não esperavam!!!

BRASILEIRÃO: JOGO VERDE!!!

Palmeiras e Guarani fizeram o jogo verde da rodada e quem levou a melhor foi o Palmeiras que venceu, pelo placar de 1 a 0 e afundou ainda mais o Guarani rumo a Série B!!!

MUNDIAL DE VÔLEI: BRASIL FEMININO CAMINHA COMO O MASCULINO VENCENDO!!!

O confronto entre Brasil e Cuba pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Mundial foi exatamente como previu o técnico José Roberto Guimarães na véspera da partida: difícil e cheio de provocações. Neste domingo (07.11), a seleção brasileira feminina de vôlei superou a catimba cubana e garantiu a sétima vitória na competição: 3 sets a 1, parciais de 23-25, 25-20, 25-13 e 25-18, em 1h36, no ginásio Nippongaishi, em Nagoya, no Japão. O resultado deixou o time verde e amarelo a um triunfo da vaga nas semifinais do Mundial, a equipe jogou nessa madrugada às 3h da manhã contra a Alemanha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário