terça-feira, 23 de novembro de 2010

23 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Hoje doe um sorriso e com essa mentalidade vamos multiplicá-los”! Eduardo Alberton.

PARABÉNS VÔLEI FUTURO DE ARAÇATUBA (SP)!!!

O Vôlei Futuro conquistou mais um título inédito e se tornou Campeão Paulista de 2010. Em apenas uma semana a equipe do Vôlei Futuro conquistou dois títulos inéditos. No sábado (13/11) a conquista do ouro foi nos Jogos Abertos do Interior 2010 e sábado (20/11) o vôlei paulista masculino teve um novo campeão. A equipe do Vôlei Futuro, de Araçatuba, conquistou o título da temporada 2010 do principal torneio estadual do país ao fechar a série final contra no SESI/SP por 2 a 1.

VÔLEI: VÔLEI FUTURO E A FINAL!!!

O embate final que aconteceu na casa do adversário teve duração de 81 minutos e o Vôlei Futuro fechou em 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-23, 26-24. Para a decisão o Vôlei Futuro entrou em quadra com Ricardinho (capitão), Vissotto, Dentinho, Iznaga, Michael, Lucão e o líbero Mário Jr. Entraram durante a partida Aurélio e Mineiro, todos ao comando do técnico Cezar Douglas e do auxiliar Chico dos Santos. Vissotto chorou após o titulo e destacou que tem o mesmo peso do Título Mundial vencido na Itália esse ano!!!

BRASILEIRÃO: DEU TUDO ERRADO!!!

Infelizmente o São Paulo perdeu para o Fluminense de 4 a 1, mas ao contrário que todos pensam o São Paulo teve um time ofensivo e pressionou o Fluminense, mas depois da expulsão do Xandão o time diminui o ritmo e o Flu veio para cima e piorou depois da expulsão do Richarlisson, fazendo com que o Flu pressionasse e aplicasse a goleada. Alguns corintianos me mandaram e-mail dizendo até que o Richarlisson provocou a expulsão porque o ano que vem irá jogar no Fluminense, mas acho que não aconteceu isso não!!!

BRASILEIRÃO: NÃO TEVE COMPETÊNCIA!!!

Faltou competência! Essa é a palavra chave que define o empate do Corinthians 1 x 1 Vitória. O Corinthians até que tentou e não precisava depender de ninguém para ser campeão do Brasileirão 2010, mas errou bastante no jogo, perdendo gols e mais gols, agora é depender dos outros e fazer a parte dele, que é vencer e vencer!!!

BRASILEIRÃO: SÉRIE B COMPROMETEDOR!!!

O volante Adílson, do Vila Nova, deixou escapar após a partida contra o Náutico neste sábado uma possível combinação de resultado com jogadores adversários para agradar as duas partes. Após a partida, com a goleada pernambucana por 4 a 1, era visível a revolta dos jogadores colorados e o descontrole de alguns com o placar. O zagueiro Leandrão chegou a partir para cima de Bruno Meneghel, autor do gol da virada visitante. Em caso de empate, o Náutico se garantiria na Série B. Já o Vila Nova teria um ponto a mais na briga contra o rebaixamento. "Não gosto muito de comentar isso aí, mas foi um assunto combinado e infelizmente, eles fizeram trairagem com a gente. Não era o resultado que a gente esperava, agora temos que pensar no São Caetano, temos que deixar esse episódio para lá e só pensar no São Caetano", afirmou Adílson em entrevista à Rádio 730. E agora? A resposta todos já sabem: A bomba vai estourar no lado mais fraco, portanto o jogador Adilson vai pagar o pato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário