sexta-feira, 12 de novembro de 2010

12 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!




Na foto a esquerda João H. Oberge seus companheiros de cena no Tropa de Elite 2, na foto do centro Cartaz do Cine Lumine de Penápolis e na foto a direita João H. Oberg noo Batalhão do bOPE no Rio de Janeiro!!!
PENSAMENTO DO DIA

“Não encontre um defeito, encontre uma solução”! Henry Ford.

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!

Esse que falou essa frase não é corneteiro, mas cumpre o que fala. Samer Salous (Loja Big Center Modas) disse: Du. Sábado irei ao Clube Penapolense no campeonato de bocha para ser campeão. O que aconteceu? Samer foi campeão individual sábado passado no Clube Penapolense, portanto Samer fala, Samer cumpre!!!

CONDECORAÇÕES: JORGE AMORIM!!!

Hoje (11/11) receberá a maior de todas as condecorações da cidade Penápolis “A Medalha Maria Chica” o empresário Jorge Amorim, criador da “Medalha Ayrton Senna” de Penápolis. Jorge receberá a condecoração por levar o nome de Penápolis ao Mundo inteiro, divulgado a cidade. Receba os meus parabéns, esse empresário, ex. vereador e incentivador do esporte penapolense!!!

MINICAMPO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO SEMIFINAL!!!

Na primeira partida da semifinal Inter 3 x 2 Atlético fizeram um clássico do futebol máster acima de 50 anos (Copa Ouro). Destaque da partida foi a jogada que o Tirintan (Anglo) protagonizou, jogada de craque, mas que por ironia do destino a bola atingiu a trave não se convertendo em gol. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira!!!

MINICAMPO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO SEMIFINAL!!!

Na segunda partida da noite de quarta-feira e válida pela semifinal da Copa Ouro o Inter 4 x 0 Flamengo foi um jogo do coletivo x individual. A equipe do Flamengo se resumiu praticamente do jogador André Baliero, enquanto o Inter teve jogadores dedicados que ajudaram muito o time sem aparecer muito para o jogo. Destaques do Inter foram: Alemão, Gonçalo (Sistema Agrícola) que marcou um golaço lembrando o “Velho Lobo” Zagalo, inclusive Gonçalo jogou com a camisa 13. Dr. Evandro (Laboratório Domingues Cruz) e Franzino que marcou muito!!!

SUL-AMERICANA: PALMEIRAS PASSOU!!!

O torcedor palmeirense ficou preocupado quando o meia Valdivia que deixou o gramado logo aos 16min do primeiro tempo, mais uma vez sentindo dores na coxa esquerda. Mas as boas atuações de Marcos Assunção e Lincoln fizeram com que a ausência do chileno não fosse tão sentida. Experientes, os dois meio-campistas tiveram participações decisivas na vitória sobre o Atlético (MG), por 2 a 0, na quarta-feira (10/11), no Pacaembu. Para o Palmeiras a Sul-Americana é o que resta nesse ano de 2010!!!

INFORMAÇÃO: TROPA DE ELITE 2!!!

Gostaria de informá-los que a partir de hoje dia 12/11 sexta-feira, no Cine Lumine de Penápolis, nos horários 19h30 e 21h30 o filme Tropa de Elite 2. Parabenizo também o penapolense e meu amigo João Henrique Oberg (Investigador) que tem participação no filme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário