quarta-feira, 10 de novembro de 2010

10 de Novembro Papo Com Du!!! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto da esquerda Eu (Eduardo Papo Com Du) e Bruninho, levantador da Seleção Brasileira e da Cimed (Florianópolis), ao centro estou com Anderson ex. Seleção e a nova contratação da Cimed e a direita Taissa Seleção Brasileira que está disputando o Mundal de Vôlei no Japão!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A honra é um terno transparente”! Provérbio Espanhol.

COPA PAULISTA: OTIMISMO!!!

Os torcedores penapolenses e jogadores, comissão técnica estão confiantes quanto à vitória do Clube Atlético Penapolense (CAP), domingo no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, às 10h. Temos que fazer nossa parte e lotarmos o estádio, independente de ser transmitido ao vivo ou não, torcedor que é torcedor vai ao estádio, ginásio, piscina, ou qualquer outro lugar de competição esportiva e não ficar em casa assistindo pela TV e criticando. Papo Com Du vai estar lá domingo, mesmo eu tendo um casamento!!!

FUTEBOL: ASSEPE ETERNOS CRAQUES!!!

A ASSEPE (Associação Sênior de Penápolis) bate todo sábado sua bolinha em sua sede, mas o que impressiona são às regras impostas por eles. Exemplo o jogador pode tomar dois cartões amarelos que não vai expulso, essa é nova! Sábado aconteceu um fato assim, o Laurindo Ribeiro era o árbitro e deu dois cartões para o jogador. Laurindo só posso te falar uma coisa, a mesma que falo para alguns árbitros: “Reciclagem”!!!

MUNDIAL DE VÔLEI: SELEÇÃO FEMININA ESTÁ LÁ!!!

A seleção brasileira feminina de vôlei confirmou o favoritismo, venceu a Alemanha por 3 sets a 0 e se classificou com uma rodada de antecipação para as semifinais do Campeonato Mundial, no Japão. As parciais do jogo, disputado na cidade de Nagóia, foram de 25-16, 25-13 e 25-21. O Brasil ganhou os oito jogos que disputou até agora no Mundial, cinco na primeira fase e três na segunda. Nessa madrugada (às 3h de quarta, horário de Brasília), a seleção de Zé Roberto Guimarães enfrentou os Estados Unidos para confirmar o primeiro lugar no grupo F.

SUPER LIGA DE VÔLEI: ATUAL CAMPEÃ VENCE A 1ª!!!

A tetracampeã e atual dona do título da Superliga Masculina estreou hoje na competição 2010/2011. E, como de praxe, com vitória. O time comandado por Marcos Pacheco venceu a Sogipa de Porto Alegre por 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-20 e 27-25, em partida disputada no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis. Essa temporada a Cimed vai ter que ralar para ser penta!!!

BRASILEIRÃO: CPF NA NOTA, MAS ACEITA CARTÃO INTERNACIONAL???

Depois da vitória do último domingo, o Corinthians utilizou seu site oficial para provocar os são-paulinos e publicou a seguinte frase: "CPF na nota?". A brincadeira faz alusão ao jejum do São Paulo, que não ganha do rival desde 2007 e é chamado de "freguês" pelos alvinegros. Nesta segunda, o lateral direito Ilsinho usou o Twitter para responder à provocação. Em resposta a um torcedor corintiano, o jogador lembrou da escassez de títulos internacionais do rival. “Aceita cartão de crédito internacional? Ou só nacional”? Indagou o jogador. Por essa eu não esperava, me derrubou rsrsrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário