sexta-feira, 5 de novembro de 2010

05 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“É um amor pobre aquele que se pode medir”. William Shakespeare.

FALA QUE EU ESCUTO: ESPAÇO DOS CORNETEIROS!!!


Estava sumido, pois o que os corneteiros reclamam não é mole não. O Jaime Yamamoto (Meg) falou: Du você só coloca quando eu perco na bocha para você, ou para o Fernando Berga, quero ver você colocar que o Vonei Passari e o Zecão Torrezan, perderam para o Fernando Casasco e para o Sérgio? Jaime está postado já: Vonei e Zecão o jogo é jogado, você nunca vence uma partida antes de começar!!! Pronto Jaime!!!

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO ACIMA DE 50 ANOS!!!

A noite de quarta-feira no minicampo do Clube Penapolense foi de goleadas. No primeiro jogo a equipe do Inter goleou o Cruzeiro, pelo placar de 9 a 4. Destaque para Agostinho Tirintan, irmão do Tirintan (Anglo), que marcou dois golaços e estou começando achar que ele joga mais bola que o irmão!!!

CLUBE PENAPOLENSE MINICAMPO: COPA OURO ACIMA DE 50 ANOS!!!

No segundo jogo da noite a equipe do Atlético goleou o Grêmio pelo placar de 5 a 0. Destaques da equipe do Atlético foram: Nei (Jacaré), que também jogou muito basquete e Jair Raimundo!!!

BRASILEIRÃO: SERÁ QUE O JASON VOLTOU???

Ele tem apenas 18 anos, mas já se tornou intocável no time do São Paulo. Na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, o garoto Lucas fez a diferença. Além do golaço marcado no início do segundo tempo, o camisa 37 fez belas jogadas e, em alguns momentos, só foi parado na base da violência. A pergunta que fica agora é: Será que o Jason Voltou???

BRASILEIRÃO: CASO DE POLÍCIA!!!

O presidente do clube catarinense (Avaí) ameaçou até abrir um boletim de ocorrência contra Francisco Carlos Nascimento. "Piada que foi esta arbitragem. Isso é um caso de polícia, vamos representar isso com um boletim de ocorrência. O Corinthians venceu o Avaí pelo placar de 4 a 0 e se firmou na briga pelo título 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário