sexta-feira, 19 de novembro de 2010

19 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A lembrança amarga não consertará o passado. A tristeza não lhe trará luz ao pensamento. O desânimo não tem condições de prestar auxílio”. André Luiz psicografado por Chico Xavier.

MINICAMPO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO FINAL!!!

Flamengo 6 x 2 Grêmio no tempo normal e 2 a 1 na prorrogação, colocou o time do Flamengo na final da Copa Ouro (para associados acima de 50 anos), no minicampo do Clube Penapolense. Destaque desse jogo ficou com os jogadores do Flamengo André Baliero, Robinson (Vídeos e Produções), e Flávio Galinari (Noroestes Calçados)!!!

MINICAMPO CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO FINAL!!!

Na segunda partida da noite de quarta-feira (17/11), Inter 3 x 3 Atlético colocou a equipe do Inter na grande final, pois venceu a primeira partida e teve a vantagem do empate na segunda partida da semifinal. Destaque desse jogo ficou com o gol do Marrom, que parece o Romário fica quietinho dentro da área, mas quando a bola chega, ele marca o gol! Na próxima quarta-feira (24/11) começa as duas partidas que decidirá o campeão da Copa Ouro do segundo semestre do Clube Penapolense. Papo Com Du vai estar lá para conferir os melhores lances e os melhores da grande final!!!

BOCHA: JEJUM QUEBRADO!!!

Depois de muito tempo sem vencer um campeonato de bocha no Clube Penapolense, seu Osvaldo Machi, se consagrou campeão no último sábado, vencendo na final Jaime Yamamoto (Meg). Jaime continua líder disparado na classificação final e deve levar o troféu de melhor bochófilo do ano, na cancha (campo) sintética do Cube Penapolense!!!

JUDÔ: MOREIRINHA É 3º COLOCADO NO BRASILEIRO MÁSTER!!!

Meu grande amigo Luis Carlos Moreira (Moreirinha) se consagrou no último final de semana (13 e 14/11) 3º colocado do campeonato Brasileiro Máster que aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo, na categoria ligeiro até 60 kg! Parabéns ao Moreirinha e todos os atletas másters, pretendo me encaixar daqui uns anos nessa equipe máster também!!!

FUTEBOL: BRASIL 0 X 1 ARGENTINA!!!

Gostei do que vi na seleção brasileira, pois o Mano foi ousado e jogou com três volantes de marcação e armação. Elias, Ramires e Lucas e deixou mais a vontade Ronaldinho Gaúcho para criar e distribuir os passes para Robinho e Neymar. Mano praticamente jogou com a formação perfeita, e se fosse eu o treinador tiraria somente Robinho e colocaria Nilmar, o time é esse, levou o gol nos acréscimos, coisa que acontece no futebol, ainda mais sendo do Messi melhor do mundo na atualidade!!!

SUL-AMERICANA: MARCOS ASSUNÇÃO É A SALVAÇÃO!!!

Tempos atrás a salvação do Corinthians na década de 90 era o Neto com suas cobranças de faltas, depois veio Marcelinho Carioca e o Palmeiras agora tem uma nova salvação Marcos Assunção, que faz gols de faltas e de chutes de longas distâncias salvando o Palmeiras do empate, ou até mesmo da derrota! Graças a ele o Palmeiras venceu o Goiás pela Sul-Americana, pelo placar de 1 a 0 e pode empatar na segunda partida, que se classificará para a final!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário