quinta-feira, 11 de novembro de 2010

11 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O que fazemos na vida, ecoa na eternidade”. General Máximos.

CLUBE PENAPOLENSE: FUTSAL MENOR 2000/2001/2002!!!

Espanha 6 x 4 México foi um jogão. Destaques da Espanha: Guilherme Paro, Caio Shinkai e o goleiro Pedro Garcia. Pelo lado do México destaque ficou com Gustavo Carmona e Lucas Oliveira. A emoção foi o ponto fundamental desse jogo!!!

CLUBE PENAPOLENSE: FUTSAL MENOR 2000/2001/2002!!!

Rússia 1 x 11 Itália foi o jogo em que a Itália precisava da vitória e jogou para que isso se concretizasse. Destaque da Rússia mais uma vez foi o goleiro Rafael Ferreira que fez defesas milagrosas, Vinicius Fraga e Bruno Coimbra. Pelo lado da Itália o destaque foi Lucas Franzo, Gabriel Pirani e Heitor Torrezan. A vontade que a equipe italiana entrou em quadra foi o diferencial desse jogo!!!

CLUBE PENAPOLENSE: FUTSAL MENOR 2000/2001/2002!!!

Uruguai 4 x 0 Grécia teve um fator impressionante, o jogador Matheus Paços da equipe do Uruguai, o garoto jogou muito. Destaque da partida Matheus Paços, além de jogar muito é humilde, tocando a bola para todos os jogadores, ajuda muito na marcação e orienta seus amigos de time! Realmente está surgindo um novo talento no futsal penapolense!!!

BRASILEIRÃO: SÉRIE B!!!

O Bahia deu um passo fundamental para retornar à elite do Campeonato Brasileiro. Mesmo fora de casa, venceu o América (MG) por 1 a 0, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, e abriu seis pontos de vantagem para a Portuguesa, primeiro time fora do G4 da Série B. A partida foi válida pela 35ª rodada.
O resultado marcou também a recuperação do Bahia, que perdeu para o Brasiliense no último sábado, por 3 a 2. Com 62 pontos, o time tricolor pode garantir o acesso na próxima rodada, já que o próximo adversário é justamente a Portuguesa, em Salvador. O Bahia é tradição, já foi campeão brasileiro e merece voltar!!!

BRASILEIRÃO: SÉRIE B!!!

Ao meu amigo Matheus (Portuga). A Portuguesa conquistou uma importante vitória na noite de terça-feira e segue lutando pelo acesso à elite do futebol brasileiro de 2011. A Lusa venceu o Brasiliense, por 3 a 1, de virada, em jogo disputado no Estádio do Canindé, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa maneira, a Portuguesa chega aos 56 pontos, assumindo a quinta colocação após conquistar sua terceira vitória consecutiva. O time do Canindé ultrapassou o Sport, que ficou com 55 pontos após ficar no 1 a 1 diante do Vila Nova, em Goiânia. Precisamos ver novamente a portuguesinha na primeira divisão do Brasileirão!!!

BRASILEIRÃO SÉRIE B: O COXA VOLTOU!!!

O Coritiba deu a volta por cima e está de volta à elite do futebol nacional em 2011. Pouco menos de um ano após ser humilhado dentro do Estádio Couto Pereira e ser rebaixado para a Série B, o time paranaense confirmou o acesso ao vencer o Duque de Caxias, por 3 a 2, nesta terça-feira à noite, no Estádio de São Januário, pela 35.ª rodada. Com 67 pontos, o Coxa está matematicamente classificado e agora terá mais três rodadas para ser o campeão da temporada. O time fluminense, sem pretensões, continua com 49 pontos, em oitavo lugar. Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário