quarta-feira, 17 de novembro de 2010

17 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!




A esquerda da foto a equipe do Vôlei Futuro Feminina, ao centro o Vôlei Futuro Masculino e a direita a torcida no Ginásio Plácido Rocha em Araçatuba!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A esperança é uma fortuna, de natureza divina, que a fé recebe no Banco da Providência Divina”. Meimei Psicografado por Chico Xavier.


INFORMAÇÃO: VÔLEI FUTURO!!!

Á pedido da Federação Paulista de Voleibol foi alterado o horário do segundo jogo da grande final do Campeonato Paulista Masculino 2010 entre Vôlei Futuro e SESI, confira abaixo a informação correta e atualizada: Evento: Final do Campeonato Paulista Masculino; segundo jogo da série melhor de três
Vôlei Futuro x SESI; Data: 18/11/2010 (quinta-feira)
Horário: 19h45; Local: Ginásio Plácido Rocha (Araçatuba). Informação importante: Os torcedores que já retiraram seus convites não precisarão trocá-los, embora conste o horário anterior o bilhete dará acesso ao Ginásio Plácido Rocha normalmente. Papo Com Du vai estar lá cobrindo esse grande jogo de voleibol!!!

COPA PAULISTA: PARAMOS NO QUASE!!!

A equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), parou no quase deu, na Copa Paulista de Futebol. No jogo de domingo contra o Red Bull perdeu em casa pelo placar de 1 a 0 e viu o sonho de disputar a final ir embora. Vale destacar o desempenho da comissão técnica e dos jogadores que batalharam até o final do jogo e não desistiram, mas futebol vence quem marca mais gols!!!

COPA PAULISTA: LINENSE DEU ADEUS TAMBÉM!!!

Outro time que deu adeus a final da Copa Paulista foi o time do Linense, que perdeu sábado em casa pelo placar de 3 a 0 para o Paulista de Jundiaí. Na primeira partida a equipe do Linense havia vencido pelo placar de 3 a 1, na casa d adversário e a torcida já dava como certa a vaga na decisão do campeonato, mas na prática deu tudo errado. O Penapolense e o Linense fizeram excelentes campanhas, mas infelizmente futebol é uma caixinha de surpresa!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO É CAMPEÃO DOS JOGOS ABERTOS!!!

A equipe feminina de Araçatuba foi à grande campeã da 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior 2010. Araçatuba recebeu “medalhas de ouro” do Vôlei Futuro Feminino e Masculino que conquistaram o primeiro lugar inédito no pódio em Santos (SP).

VÔLEI: VÔLEI FUTURO FEMININO!!!

A final aconteceu no Ginásio Arena (Santos/SP) entre Vôlei Futuro e BMG/São Bernardo. Mesmo com a tensão por ser o último jogo a equipe de Araçatuba se sobressaiu e fechou em 3 sets a 0, parciais de 26-24, 25-23 e 25-15 duração de 1h33min. O destaque também ficou para a estréia da ponteira Paula Pequeno com a camisa do Vôlei Futuro. “Hoje foi um dia muito feliz e tive uma sensação muito boa com toda esta adrenalina da final. Ainda estamos nos conhecendo e a oportunidade foi ótima para nos entrosarmos.”, conclui Paula Pequeno!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO MASCULINO!!!

A equipe do Vôlei Futuro Masculino de Araçatuba conquistou um título inédito e leva para casa a taça de Campeão dos Jogos Abertos do Interior 2010. A grande final foi 3 a 1 contra o Medley/Campinas no Ginásio Arena em Santos/SP.
A final teve parciais de 25-22, 25-18, 17-25, 25-21 com duração de 1h40min. O maior pontuador da partida foi Leandro Vissotto com 18 pontos. Foi à primeira conquista do time com sua formação completa 2010/2011 e a primeira taça dos Jogos Abertos do Interior. Uma parte deste trabalho e desta vitória é atribuída a toda a torcida do Vôlei Futuro que carinhosamente acolhe os atletas em Araçatuba e motiva os jogadores a fazerem sempre um belo espetáculo!!!

BRASILEIRÃO: FOI OU NÃO FOI PÊNALTI???

A pergunta que todos estão fazendo é se foi ou não pênalti no Ronaldo no jogo que o Corinthians venceu o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, com o gol de pênalti do Ronaldo, aos 42 min. do segundo tempo. O pouco que entendo de futebol foi pênalti claro, agora vocês podem questionar se fosse ao contrário se o árbitro daria? Se fosse no 1º tempo? Se o pênalti tivesse acontecido em outro jogador? Tudo isso pode ser questionado, menos se foi pênalti ou não, pois até o Felipão técnico do Palmeiras falou que se ele fosse o árbitro ele daria o pênalti, portanto não tenho mais nada que falar (escrever)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário