sábado, 27 de novembro de 2010

27 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

Quando vamos iniciar uma viagem programamos mentalmente os nossos passos, o nosso percurso. Bezerra de Menezes.


PALPITÃO DO DU: PENÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO!!!

Anotem ai corneteiros contra quem seu time vai jogar na penúltima rodada do Brasileirão 2010: Obs: Todos os jogos acontecerão no mesmo horário e no mesmo dia (domingo às 17h)! Botafogo 2 x 0 Grêmio Prudente; Atlético (GO) 1 X 2 São Paulo; Corinthians 4 x 1 Vasco da Gama; Guarani 2 x 0 Grêmio; Ceará 1 x 1 Atlético (PR); Palmeias 2 x 1 Fluminense; Atlético (MG) 3 x 0 Goiás; Avaí 2 x 1 Santos; Flamengo 1 x 0 Cruzeiro; Internacional 1 x 2 Vitória!!!

COPA SUL-AMERICANA: BRASIL X ARGENTINA!!!

Maior vencedor da história da Taça Libertadores da América, o Independiente será o adversário do Goiás na decisão da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o time argentino venceu a LDU-EQU por 2 a 1 e avançou por conta do critério de gols anotados fora de casa (perdeu em Quito por 3 a 2). O Independiente não chegava a uma final de competição continental há 14 anos, quando enfrentou o Grêmio na decisão da Recopa Sul-Americana em abril de 1996 e perdeu por 4 a 1, no Japão.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 DE FUTSAL!!!

Mais três jogos movimentaram o ginásio do Clube Penapolense na noite da última quinta-feira. Jaraguá 12 x 3 Umuarama. Destaque para o jogador do Jaraguá João Pedro Sales Faria, que marcou um golaço, lembrando o melhor jogador do mundo de futsal, Falcão.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 DE FUTSAL!!!

Garça 12 x 6 Carlos Barbosa foi um jogo onde quem não faz toma. Pois a equipe do Carlos Barbosa teve oportunidades de sobra para marcar o gol, mas o ditado já diz quem não faz leva, e foi o que aconteceu, levou 12 gols e só fez 6. Destaque desse jogo ficou Heitor Chiqueti pelo lado do Jaraguá e Tales Brasil pelo lado d Carlos Barbosa.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 97/98/99 DE FUTSAL!!!

Na terceira partida da noite de quinta-feira o time de Petrópolis venceu a equipe de Santa Fé, pelo placar de 5 a 2. Destaque do lado de Santa Fé ficou com Felipe Rock que jogou o primeiro tempo inteiro no gol e depois jogou muito ainda na linha, pelo lado do time do Petrópolis ficou Giovani Arruda (Center Frios) e Júlio Andrade!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados meus amigos (as), em mais um sabadão que segue: Sub tenente reformado Tadeu, a todos do Corpo de Bombeiros, a todos da Polícia Militar, todos da Polícia Florestal, todos da Polícia Ambiental, todos Polícia Rodoviária, ao Cate sua esposa Delaine e seus filhos Débora e Marquinho, Thiago e Two (Cafelândia), Periquito (Lins)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário