segunda-feira, 15 de novembro de 2010

15 Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


MUNDIAL DE VÔLEI FEMININO: Mais uma vez a Seleção Brasileira parou no quase. Na reedição da final de 2006, o time verde e amarelo começou arrasador, mas sucumbiu para a Rússia a partir do quarto set e viu o inédito título mundial escapar pelas mãos pela segunda vez consecutiva. A vitória russa, de virada, veio apenas no tie-break, com parciais de 21/25, 25/17, 20/25, 25/14 e 15/11, neste domingo, em Tóquio.

2 comentários:

  1. Pois é Du,mais uma vez ficou no quase.Sabe Du eu gosto de assistir partidas de volei,mas ñ entendo muito isso ñ.Mas gosto de assistir.Ñ entendo por exemplo,pq os (as) levantadores(as)ficam sempre no centro da quadra?Dai elas(eles)passam para as pontas e alguém mete o braço,ou da uma deixadinha.As vezes (é raro)lançam a bola para o centro da quadra e quase sempre sai um ponto dessa jogada.outra coisa,o passe geralmente é longo e ai da tempo do bloqueio se armar.Vc que é do ramo poderia me responder:isso ñ torna o jogo muito previsivel pra quem ta na quadra?Vc viu aquela japonesa?Passe curto e rapido...como bloquear aquilo?O Brasil quase dançou com isso.Quando se tem jogador(a) diferenciado como aquela russa(nº11) td bem .Pra bloquear aquilo só tendo 2.50m ou 3.00m de altura.ainda assim olha lá!!.Pq quase toda jogada tem que finalizar pelas pontas?Vc mesmo viu,quando jogava a bola no meio saia ponto.Sei ñ Du alguem vai ter que inventar alguma jogada(afinal ñ fomos nós que inventamos "jornada nas estrelas""viagem ao fundo do mar" "deixadinha"?.Pra que uma varapau(mas é um fenomeno)ñ faça festas em cima de nossas gatas pô!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jmingo as levantadoras (os) jogam pelas pontas justamente p os jogadores de meio q são altos não poderem chegar inteiros no bloqueio. A respeito daquela russa de 2m02 ela é um fenomeno, assim como o Vissoto de 2m12 rsrsrrsrs! As jogada de meio são raras justamente por causa do mair bloqueador q fica no meio de rede !!! blz dia 19 de dezembro estarei aim em Barbosa no jogo do Alan!!!

    ResponderExcluir