quinta-feira, 25 de novembro de 2010

25 de Novembro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

Na foto Caputo comemorando o gol com o jogador Foglia da sua equipe, na vitória por 2 a 1, na Champion Ligue de Futsal.

PENSAMENTO DO DIA

“Um dia sem riso é um dia desperdiçado”. Charles Chaplin.


CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/01/02 FUTSAL!!!

A terça-feira foi de muita emoção no Ginásio do Clube Penapolense, no primeiro jogo a noite a Rússia empatou com a Grécia em 4 a 4. Destaque desse jogo foi o jogador Davi (Casa do Queijo), que jogou muita bola e ainda marcou três dos quatro gols da sua equipe.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/01/02 FUTSAL!!!

Uruguai 1 x 3 México. Destaque da equipe do Uruguai: o goleiro Giovani e Pedro Penteado, pelo lado do México: o goleiro Igor Simon e Renan Bolsinha.

CLUBE PENAPOLENSE: COPA 2000/01/02 FUTSAL!!!

A terceira partida da noite de terça-feira (23/11) no ginásio do Clube Penapolense, foi um jogão. Vibração e adrenalina do início ao fim da partida. Depois de estar perdendo, pelo placar de 5 a 1 a equipe da Espanha fez uma virada espetacular, contra a equipe da Itália, pelo placar de 6 a 5. Destaque da Espanha: goleiro Pedro Garcia e Guilherme Paro, pelo lado da Itália: o goleiro Pedro Mendonça e Lucas Franzo.

FUTSAL: CAPUTO BRILHA NA CHAMPION - LIGUE!!!

A equipe do penapolense Ricardo Caputo (Caputo), o Monte Silvano venceu ontem a equipe do Vis Sinara (atual campeão Russo de futsal), jogando na casa do adversário, na Rússia, a partida foi válida pela Champion - Ligue de Futsal, e o placar foi de 2 a 1, para o Monte Silvano. O brasileiro naturalizado italiano Foglia, que joga na equipe do Caputo marcou o gol da vitória, faltando dois minutos para o término da partida, depois de um passe sensacional do penapolense Caputo, vale ressaltar que Foglia já foi eleito o melhor jogador de Futsal do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário