sábado, 6 de novembro de 2010

06 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Se você consegue aprender através dos duros golpes, você também consegue aprender pelos suaves toques”. Carolyn Ken more.

PALPITÃO DO DU: AGORA VAMOS VER CORNETEIROS!!!

Confira os horários e contra quem seu time vai jogar nesse final de semana: Sábado às 19h30: Atlético (GO) 1 x 1 Internacional; Atlético (MG) 2 x 4 Santos; Grêmio 1 x 2 Ceará. Jogos das 17h no domingo: São Paulo 2 x 3 Corinthians; Grêmio Prudente 2 x 1 Goiás; Vitória 1 x 2 Cruzeiro; Avaí 1 x 2 Botafogo; Fluminense 2 x 2 Vasco; Palmeiras 1 x 1 Guarani; Flamengo 1 x 0 Atlético (PR)!!!

FUTSAL: CLUBE PENAPOLENSE CAT 97/98/99!!!

Começou o Campeonato de Futsal do Clube Penapolense e a molecada deu o show, ou melhor, os pais também vibraram muito. Jaraguá goleou Carlos Barbosa pelo placar de 13 a 1. Destaque para Heitor Rossetti do Carlos Barbosa e Lucas Godinho do Jaraguá.

FUTSAL: CLUBE PENAPOLENSE CAT 97/98/99!!!

Na segunda partida da noite de quinta-feira, a equipe do Petrópolis também goleou a equipe de Umuarama, pelo placar de 6 a 1. Destaque ficou com Júlio Marques e Giovani Arruda da equipe do Petrópolis que jogaram muito futsal!!!

FUTSAL: CLUBE PENAPOLENSE CAT 97/98/99!!!

Na terceira da noite o público que ficou no Ginásio do Clube Penapolense, pode ver o mais puro e refinado jogo de futsal, os pais deram o show a parte e a garotada mostrou em quadra o que é ter garra, vontade de vencer e de se superar. O jogo terminou empatado em 6 a 6, envolvendo Santa Fé e Garça. Destaque da equipe do Garça foram: João Pedro Navea e Luciano Covolan que supriu a ausência do goleiro que faltou e fechou o gol, pelo lado de Santa Fé destaque para Felipe e Yago Tesoni!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO É FINALISTA!!!

O Vôlei Futuro da cidade de Araçatuba está na final do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. A equipe de Araçatuba venceu o Pinheiros por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/20 e 26/24, no Ginásio do clube Pinheiros, e fechou com duas vitórias a série melhor de três. Com o resultado, o time do interior paulista enfrenta o SESI, de São Paulo, na decisão da competição. Conversei com o técnico do Vôlei Futuro Cesar que é meu amigo particular e ele me disse: Du Estamos só começando daremos muitas alegrias a todos de Araçatuba e toda região que gosta do voleibol. Tenho certeza que isso irá acontecer mesmo, pois a Super Liga de Vôlei vai começar e o Ginásio Plácido Rocha de Araçatuba vai estar lotado todos os jogos tenho certeza!!!

SESSÃO ABRAÇOS: MAIS UM SABADÃO QUE SEGUE!!!

Sintam-se abraçados meus amigos (as) em mais um sabadão que segue: Ade (Eslováquia), Fabiano (Trinidad e Tobago), Gê (Angola), Alan (Áustria), Suelen, Fabiana, Rafinha, Marta, Índio (Bar do Índio), todos do Bar da Mamãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário