sexta-feira, 26 de novembro de 2010

26 de Novembro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

Na foto as duas americanas que se apresentaram ao Vôlei Futuro!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, ainda haverá guerra”! Bob Marley.

ESPAÇO DOS CORNETEIROS: FALA QUE EU ESCUTO!!!

Hoje o corneteiro sou eu (Eduardo Alberton) colunista. Estou muito contente, não pela derrota do Palmeiras na Copa Sul-Americana, para a equipe do Goiás, pelo placar de 2 a 1, mas por ver verdadeiros palmeirenses, fanáticos vestindo todos os dias a camisa do Corinthians no C.T do Corinthians Penapolense, meus amigos José Roberto (Doce) e Lu Pelícia, e mais são verdadeiros profissionais na área de Educação Física e Fisioterapia!!! Um abração aos meus dois amigos corintianos!!!

CLUBE PENAPOLENSE: 1ª PARTIDA DA FINAL DA COPA OURO!!!

Inter 5 x 2 Grêmio foi o resultado da primeira partida da final da Copa Ouro (acima de 50 anos) no minicampo do Clube Penapolense. A equipe do Inter contou com a noite inspirada de Zé Galinari (Despachante) que arrebentou no jogo, dando passes para seus companheiros, ajudando na marcação e marcando três golaços, outro que teve destaque na equipe do Inter foi o goleiro Pouca Roupa (Auto Elétrica), ele fez defesas fantásticas, inclusive uma que, todos pensavam que a bola entraria no gol e ele (Pouca Roupa) tirou-a com a ponta dos dedos para fora! As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30 para decidir quem vai ser o campeão no encerramento de 2010!!!

CLUBE PENAPOLENSE: 1ª PARTIDA DA FINAL DA COPA OURO ATRAÇÃO A PARTE!!!

Vocês já devem saber de quem vou falar agora. Agostinho Tirintan, ele é uma atração a parte no campeonato interno da Copa Ouro do Clube Penapolense. Ele sempre está orientando seu time, tentando fazer jogadas de efeito para a turma do amendoim e sendo a atração do jogo, principalmente quando erra uma bola, ou da algum passe errado. Tirintan é um show a parte na Copa Ouro! É isso ai Tirintan e quero vê-lo campeão, vamos ver qual vai ser a comemoração!!!

COPA SUL-AMERICANA: O QUE ACONTECEU???

A derrota do Verdão diante de um Pacaembu lotado abalou a equipe do Palmeiras. Os jogadores deixaram o campo cabisbaixos e sob os gritos de "time sem vergonha", após a queda na semifinal da Copa Sul-Americana. Ciente da decepcionante eliminação para o Goiás (Corinthians B), já que a equipe do Goiás, possuem vários jogadores que já atuaram com a camisa do Timão, mas que, já está rebaixado no Brasileirão. O técnico Luiz Felipe Scolari concordou com as críticas da torcida. Fracasso, vexame, não vamos ficar aqui escondendo nada. Foi vergonhoso mesmo. A torcida tem razão em nos criticar e ficar triste. Eles fizeram o papel deles, e nós não fizemos o nosso, afirmou Felipão. Treinador é isso da a cara para bater e fala a coisa certa!!!

SUL-AMERICANA: ISSO NÃO POSSO CONCORDAR!!!

Logo após a eliminação dentro de casa, o diretor de futebol do Verdão, Wlademir Pescarmona, não escondeu a sua indignação. Na saída dos vestiários do Pacaembu, o dirigente reconheceu a má atuação do time e criticou o elenco, mas eximiu de culpa o técnico Luiz Felipe Scolari. Foi extremamente broxante. O time amarelou. Tomamos o gol e não tivemos poder de reação. Mas o Felipão não tem culpa de nada, armou bem o time, ele tirou leite de pedra afirmou Pescarmona. O diretor de futebol do Verdão assumiu o cargo há menos de dois meses. Ele entrou depois que Salvador Hugo Palaia substituiu Luis Gonzaga Belluzzo, que pediu licença médica, na presidência do clube. O presidente não pode chamar seus funcionários de broxas, me decepcionou!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO APRESENTA AS DUAS AMERICANAS!!!

Após a conquista do quarto lugar no Mundial do Japão as americanas Stacy Sykora e Alisha Glass se apresentaram ao Vôlei Futuro na tarde desta quarta-feira (24/11). As atletas estão entusiasmadas com a mudança de país e já conheceram um pouco da cidade e das estruturas do Vôlei Futuro. Para Alisha a mudança é grande já que saiu da neve de Michigan para o calor do interior do Estado de São Paulo. “Estou adorando o clima daqui, venho de um lugar muito frio. Estamos ansiosas para fazer um bom trabalho”. O Vôlei Futuro Feminino joga hoje ás 19h em Araçatuba a segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino! Papo Com Du vai estar lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário