quinta-feira, 28 de novembro de 2013

28 de Novembro Papo Com Du! O ESPORTE E SEUS MOMENTOS, AQUI O SHOW VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Jogo para o alto: tristezas, decepções, desafetos, falsos sorrisos e falta de fé. O que não me pertence o vento leva”. Michelle Trevisani.

COPA DO BRASIL: FLAMENGO É CAMPEÃO!

O Flamengo conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil ao derrotar o Atlético Paranaense, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Os gols foram marcados por Elias e Hernane, ambos no segundo tempo. No jogo de ida, em Curitiba, os dois times empataram por um gol e a equipe carioca soube aproveitar a vantagem de poder empatar sem gols, para determinar o ritmo do confronto e vencer o duelo, com facilidade.


COPA SUL-AMERICANA: PONTE EMPATA E ESTÁ NA FINAL!

A Ponte Preta mais uma vez fez história. Longe de casa e obrigado a jogar em Mogi Mirim, a Macaca contou com o apoio incondicional da torcida no Romildão e não foi ameaçada pelo São Paulo, sob gritos de olé e "chupa, Juvenal". Os tricolores apresentaram falhas defensivas como na partida do Morumbi e deram adeus à Copa Sul-americana com empate em 1 a 1 conquistado nos minutos finais com Luis Fabiano. Enquanto isso, os ponte-pretanos vivem momento de êxtase e apenas esperam a definição do rival na grande decisão.

ESTÁDIO DO ITAQUERÃO SOFRE ACIDENTE!

O coordenador da Defesa Civil da cidade de São Paulo, Jair Paca de Lima, esteve no local do acidente nas obras do estádio do Corinthians, em Itaquera. A perícia da Polícia Técnico-Científica só será concluída na quinta-feira, mas a informação inicial é que um “erro de procedimento” causou a queda do guindaste que matou dois operários.
“Em um momento como esse, é difícil afirmar categoricamente. O que nós sabemos é que alguns funcionários e engenheiros responderam que foi erro de procedimento. Pode ser que em tenha havido algum problema na manobra, pode ser que tenha havido uma torção, tem a questão do peso etc. Isso acontece em muitas obras, só que aqui é uma obra voltada para a Copa do Mundo e nós tivemos dois óbitos no local”, afirmou Lima.
De acordo com ele, o tal erro pode ser, mas não é necessariamente humano. “Pode ter sido do maquinário, do ser humano ou da própria estrutura. Em uma obra desse tamanho, às vezes acontece. É um guindaste para 1.500 toneladas e não percebemos nenhuma falha no chão. Por isso, conversando com alguns engenheiros, parece que foi erro de procedimento”. Marcos Guedes


BARBOSA E O COMPROMETIMENTO COM O ESPORTE: PARABÉNS AO PREFEITO E AO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA MÁRIO LÚCIO!

Barbosa vem se destacando na parte esportiva graças ao prefeito João dos Reis Martins, que inteligentemente convidou novamente o professor de educação física Mário Lúcio para fazer parte do seu governo. Com seu conhecimento, Mário Lúcio já vem se destacando e levando o esporte para a população barbosense, obtendo a conquista do Campeonato de Futsal no aniversário de Barbosa em janeiro deste ano.

BARBOSA EM DESTAQUE NO CENÁRIO ESPORTIVO!

Outro evento realizado no município e que teve a participação de Mário Lúcio é o Campeonato Amador Copa Barbosa de Futebol 2013, além da participação do Campeonato Amador de Barbosa com a equipe juvenil. Mário Lúcio também atuou nos Jogos Regionais do Idoso em Penápolis (JORI), Jogos Regionais de Penápolis, Jogos de Inverno de José Bonifácio, Jogos Estaduais de Futebol de Campo em três categorias e a participação na Fase Regional dos Jogos Estaduais categoria dente de leite e dentão.

BARBOSA: MAIS PARTICIPAÇÕES!
 Outras participações de Barbosa no cenário esportivo: Copa Paulista de Futebol Feminino (LINAF), Copa Record de Futsal fase semifinal, Campeonato de Futsal Ferinhas representando a cidade em cinco categorias, reinauguração da piscina municipal, inauguração da praça do exercício do idoso, elaboração do esporte social, contratação de dois professores e um monitor, aulas de futebol de campo para todas as categorias, aulas de futsal para as categorias sub-6, sub-7, sub-8 e sub-9, treinamento de futsal para as categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e equipe adulta, aulas de voleibol para iniciação feminino e masculino. Bons ventos Mário Lúcio com o esporte barbosense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário