sexta-feira, 1 de novembro de 2013

01 de Novembro Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Depois de um tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longa distância”.
William Shakespeare.

FUTEBOL: EU ESTOU COM DIEGO COSTA E ALAN!

Depois da ‘guerra’ que envolveu o jogador Diego Costa que disse não a seleção brasileira e sim a espanhola, já está na hora do Felipão abrir os olhos e parar de mimar jogadores que não tem nem um pouco de comprometimento com os clubes no qual atuam e muito menos com a seleção. Um exemplo disso é o atleta Alexandre Pato. O Alan de Barbosa vem sendo a sensação do Red Bull da Áustria na Europa, marcando mais gols que Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar entre outros e, no entanto, não tem nenhuma oportunidade. O que vai acontecer todos nós já sabemos: a mesma coisa que vem acontecendo agora com o Diego Costa, que nunca foi valorizado pela seleção brasileira, mas quando perde o jogador para outra seleção vem falar asneira de pátria. Se o Alan daqui uns dias se naturalizar e dizer não a seleção brasileira eu estou com ele!

FUTEBOL: PENAPOLENSES CONSEGUEM ACESSO A SÉRIE A3 DO PAULISTA!

Os dois penapolenses que jogaram juntos no Clube Atlético Penapolense (CAP), Rafael Domingos, o Dominguinho, e Domingos José de Brito Júnior, mais conhecido como Juninho, conseguiram no último final de semana levar sua equipe Água Santa, da cidade de Diadema, ao acesso a Série A3 do campeonato Paulista. Rafael é meia atacante e atua como volante e Juninho é zagueiro. Será que os dois penapolenses não mereciam uma nova chance no Penapolense o ano que vem? 

COPA DO BRASIL: FLA VENCE O GOIÁS!
Jogando em pleno estádio do Goiás o Flamengo saiu vitorioso do jogo, que foi movimentado nos bastidores por declarações do jogador Valter do Goiás. O Flamengo venceu pelo placar de 2 a 1 e joga a partida de volta no Maracanã precisando apenas de um empate.

COPA DO BRASIL: FURACÃO VENCE O GRÊMIO!
Apoiado pelo seu torcedor o Atlético Paranaense venceu o Grêmio, pelo placar de 1 a 0 e joga pelo empate na partida de volta no Sul. Vale ressaltar o excelente trabalho do Atlético nessa temporada 2013.

COPA SUL-AMERICANA: SÃO PAULO VENCE NO FINAL!
Em uma partida que foi marcada pelos erros da defesa são-paulina, o time do Morumbi conseguiu a vitória, pelo placar de 3 a 2 aos 45 minutos do segundo tempo com o zagueiro Antonio Carlos, que marcou outro gol, contra o time da Colombia o Atlético Nacional. Duas falhas da defesa fizeram o técnico Muricy quase ficar louco no banco de reservas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário