quinta-feira, 7 de novembro de 2013

07 de Novembro Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW DOS ESPORTES VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Livrem-se dos bajuladores. Mantenha perto de você pessoas que te avisem quando você erra”. Barack Obama.

PARATRIATLO: ANA TÉRCIA MAIS UMA VEZ SE SUPEROU!

De olho nas Paralimpíadas do Rio 2016, a penapolense e sonhadora Ana Tércia Soares, representando o Clube Amigos dos Deficientes (CAD) de São José do Rio Preto, comemorou seu primeiro título de paratriatlo no último domingo (3) durante a 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Paratriathlon em Caraguatatuba, litoral Norte de São Paulo. Ana Tércia foi campeã na categoria tri 6b (visão parcial) e na classificação geral feminina. Ana completou a prova em 1h 10min 57seg. O objetivo dela é somar pontos para ficar entre as três melhores paratriatletas do ranking mundial já em 2014. 

ANA TÉRCIA EM UM PAPO COM DU

Em um Papo Com Du, Ana disse que as distâncias oficiais do paratriatlo são: 750 metros de natação em águas abertas, 20 quilômetros de ciclismo e 5 quilômetros de corrida. “É tudo novo para mim. Senti um pouco de dificuldade na natação porque o mar estava muito frio. Também foi a primeira vez que participo de uma prova em alto mar, estava acostumada com piscina e rio”, disse Ana Tércia, que contou com o apoio da guia-atleta Nelma Raizer, de Santos, uma vez que o regulamento do paratriatlo exige que o guia-atleta seja do mesmo sexo. Com isso, o penapolense Rogério Franco que é técnico e guia junto com Ana, atuou apenas como treinador. “A Nelma foi muito importante nessa conquista, pois, ao saber que ela tem a experiência de 6 Iron Man no Hawaii e 5 anos como guia no Paratriathlon, Ana Tércia ficou motivada e tranquila para fazer uma boa prova”, completou o treinador da atleta Rogério Franco. Ana e Rogério contaram com o apoio da Xororó Bikecenter. Bons ventos a esses dois penapolenses que vivem superando obstáculos, conquistando títulos e levando o nome de Penápolis por onde passam.

PENAPOLENSE JORGE VINICIUS É DESTAQUE DA SPORTV!

Fico feliz em ver o penapolense Jorge Vinicius, que batalhou começando sua carreira no rádio hoje estando em um alto escalão na TV, mais precisamente na SPORTV. Jorge Vinicius começou sua carreira em 1990, no qual, recordo muito bem, pois sua primeira narração de uma partida não foi de futebol e sim de voleibol. E isso é verdade: foi nos Jogos Regionais que aconteceram em Fernandópolis, quando transmitiu ao vivo naquele ano o jogo que envolveu a equipe masculina de voleibol de Penápolis, que venceu a equipe da casa por 2 set a 1. Todos devem estar perguntando como o Papo Com Du sabe disso? Sei porque meu pai, o Senhor Gentil, gravou o jogo ainda em fica K7 e eu presenteei o nosso narrador na época. Bons ventos a essa fera, que agora está na TV!

COPA DO BRASIL: FLA PASSA PELO GOIÁS E ESTÁ NA FINAL!

Com o Maracanã lotado a equipe do Flamengo venceu a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, pelo placar de 2 a 1, contra o Goiás e está na final. O duelo da final será entre os dois times rubro-negros, porque o Atlético (PR) empatou em 0 a 0, contra o Grêmio e se classificou também. Para essa final eu sou mais Flamengo que a camisa tem mais peso, apesar o Atlético (PR) vir fazendo uma temporada 2013 fantástica!

UEFA CHAMPIONS LEAGUE: 3 FICOU BARATO PARA O MILAN!

Cravei 5 ou 6 para o Barcelona contra o Milan na partida de ontem (quarta-feira 06/11), em partida válida pela fase de grupos da UEFA (Champions League), mas o goleiro da equipe do Milan foi bem e fez defesas que deixou o placar apenas em 3 a 1, mas que poderia ser fácil 5 ou 6 podeira para o Barça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário