quinta-feira, 14 de novembro de 2013

14 de Novembro Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW DO MUNDO DOS ESPORTES VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Todos nós estamos aqui na Terra de passagem e cada um de nós temos uma missão”. Eduardo Alberton.

VÔLEI FEST PENÁPOLIS
 Na última terça-feira teve início mais uma edição do Vôlei Fest feminino, promovido pela competente professora de educação física e de voleibol Dejanira Hosti, a Deja. Estive presente e pude comprovar a grandiosidade do evento, que contou com pais, amigos e familiares das jogadoras. O clima de festa contou com uma abertura para fazer inveja nos Jogos Regionais: Entrada das jogadoras uniformizadas, hasteamento a bandeira, juramento do atleta, acendimento da pira olímpica, show de teatro e para encerrar é claro que contou com uma partida de voleibol. Bons ventos Deja e que sua iniciativa se repita por vários anos, porque além de revelar várias atletas para Superliga, ensina também como essas jovens podem se tornar cidadãs!

JIU-JITSU: PENÁPOLIS FAZ BONITO!

No último dia 2 a academia de Jiu-Jitsu Buranello participou na cidade de Araçatuba, no ginásio de esportes Plácido Rocha da primeira etapa do circuito interior de jiu-Jitsu. O professor Luis Fernando Buranello em um Papo Com Du agradece e enaltece seus atletas que participaram deste evento que contou com a participação de mais de quinhentos atletas. Sendo que todos os atletas da academia foram destaques, mas em especial a atenção para a atleta Moira Letícia Pereira, que foi campeã em seu peso e na categoria absoluto finalizando todas as suas lutas. A Buranello jiu-jitsu terminou a competição com o total de 11 medalhas, sendo sete de ouro, uma de prata e três de bronze. Veja como ficou definido: Pablo Alexandre Buranello, Faixa Azul Juvenil Leve – Campeão; Moira Letícia Pereira, Faixa Azul Juvenil Meio-Pesado - Campeã no peso e Absoluto; Douglas Anderson Alves Carrilho, Faixa Branca Infanto Juvenil “A” Pesadíssimo – Campeão; Leonardo Valadão Pereira, Faixa Branca Infanto Juvenil “A” Pesado – Campeão; Guilherme Oliveira, Faixa Branca Infanto Juveil “A” – Campeão; Ivo Carvalho, Faixa Branca Adulto Meio Pesado – Campeão; Pedro Henrique, Faixa Branca Infantil “A” - Vice-Campeão; Weslley Monteiro, Faixa Branca Adulto - 3º colocado; Raphael Chamarelli, Faixa Branca Juvenil - 3º colocado; Crystian Carvalho (KINHA), Faixa Preta Adulto - 3º colocado. O professor agradeceu a dedicação de todos os seus atletas. “Encare com coragem e determinação os dias de guerra, para ter direito aos dias de glória”, finalizou.

JUDÔ MÁSTER: PENÁPOLIS FAZ ESCOLA!

Aconteceu no último final de semana (9 e 10) na cidade de Santo André (SP) o Campeonato Paulista de Judô Máster e Penápolis mais uma vez foi muito bem representado pelos penapolenses Luis Moreira (Moreirinha), Sandra Benedita da Silva e Newton Koity. Newton ficou com a 6ª colocação, enquanto que Moreirinha foi vice-campeão na categoria 55 a 60 anos e Sandra se consagrou campeã na categoria 50 a 55 anos. Bons ventos ao judô penapolense e a essas feras do judô máster!

BRASILEIRÃO SÉRIE A: CRUZEIRO É O CAMPEÃO!


Nesta  quarta-feira (13) o Cruzeiro se consagrou campeão do Brasileirão 2013 ao vencer o Vitória, pelo placar de 3 a 1 e contar com a derrota do Atlético (PR) para o críciuma, pelo placar de 2 a 1. O Cruzeiro chegou aos 74 pontos restando 4 rodadas, não podendo mais ser ultrapassado pelo Atlético (PR) que é o 2º colocado com 58 pontos.

BRASILEIRÃO: PONTE PRETA PERDE MAIS UMA!
O Goiás não deu esperança para a Ponte Preta e deixou a Macaca em maus lençóis na luta contra o rebaixamento. A derrota para o Goiás, pelo de 2 a 0, deixa a Ponte em penúltimo lugar com 34 pontos, já o Goiás segue firme no G4 com 56 pontos.

BRASILEIRÃO: CORINTHIANS GOLEIA NOVAMENTE!
Na atual fase que o Corinthians se encontra vencer uma partida pelo placar de 1 a 0 é goleada e foi isso que aconteceu na 34ª rodada, jogando na casa do Coritiba. O corinthians ocupa a 9ª colocação 48 pontos, enquannto o Coritiba ainda tenta sair da íncomoda situação de estar perto da zona de rebaixamento com 41 pontos.

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO VENCE COM SHOW DOS 22 JOGADORES EM CAMPO!

Como assim? Show dos 22 jogadores em campo? Isso mesmo todos os jogos dessa 34ª rodada do Brasileirão conforme era esperado, o movimento Bom Senso FC intensificou os protestos contra a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Depois de reclamarem da falta de atenção da entidade, os jogadores das equipes da Série A do Campeonato Brasileiro entraram com faixas na quarta-feira, cruzaram os braços e retardaram o início das partidas. São Paulo e Flamengo fizeram algo a mais, porque o árbitro disse que puniria os jogadores dando cartão coletivo, isso quer dizer aos 22 jogadores em campo, então os jogadores de São Paulo e Flamengo ficaram tocando a bola de um lado para o outro sem saírem dos lugares e nem ultrapassarem a linha do meio do campo. Quando a bola rolou o São Paulo foi melhor e venceu pelo placar de 2 a 0, com um gol do goleiro Rogério Ceni.


BRASILEIRÃO: RESULTADOS DA 34ª RODADA!
13/11 - 19h30
Goiás-GO
2 x 0
Ponte Preta-SP
13/11 - 19h30
Grêmio-RS
1 x 0
Vasco da Gama-RJ
13/11 - 21h00
Criciúma-SC
2 x 1
Atlético-PR
13/11 - 21h00
Botafogo-RJ
0 x 0
Portuguesa-SP
13/11 - 21h50
São Paulo-SP
2 x 0
Flamengo-RJ
13/11 - 21h50
Vitória-BA
1 x 3
Cruzeiro-MG
13/11 - 21h50
Coritiba-PR
0 x 1
Corinthians-SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário