quarta-feira, 6 de novembro de 2013

06 de Novembro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW DOS ESPORTES VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
 “Aprendi que todo mundo quer viver no topo da montanha, sem saber que a verdadeira felicidade está na forma de subi-la”.Gabriel Garcia Marques.
SUB 20: MATHEUS BOSSA É DECISIVO!
O penapolense Matheus Bossa (Mateuzinho) mais uma vez foi decisivo e garantiu a vitória do Timão, pelo placar de 3 a 0 contra o rival São Paulo, em partida válida pelo Campeonato Paulista sub 20. Vale ressaltar que Mateuzinho treina com o profissional do Timão, mas reforça a base corintiana em outros campeonatos. Bons ventos Mateuzinho e porque não esperar uma possível vinda da jovem promessa atuando no Campeonato Paulista de 2014 no Clube Atlético Penapolense (CAP).
FUTSAL: LAÉRCIO SE DESTACA NO AZERBAIJÃO!
A equipe do goleiro penapolense Laércio Buranello, Araz Naxçivan, venceu o clássico contra a equipe do Neftçi pelo placar de 9 a 2 e acabou se isolando na liderança do Campeonato do Azerbaijão.
A equipe do Araz Naxçivan entrou determinada na partida e abriu 2 a 0. Depois disso a equipe do Neftçi descontou, deixando a partida equilibrada novamente, mas antes do fim do primeiro tempo, a equipe do Araz Naxçivan, fez o terceiro gol dando números finais no primeiro tempo em 3 a 1, com excelentes defesas do penapolense Laércio que segurarava tudo. Já no segundo tempo, a equipe do Araz Naxçivan, seguiu pressionando, com muita determinação, controlou todo o segundo tempo e acabou fazendo os gols e a partida se finalizou em 9 a 2 para a equipe do Araz Naxçivan..
Em um Papo Com Du o goleiro Laércio Buranello comentou sobre a partida: "A equipe toda entrou no jogo muito concentrada e determinada e com isso conseguimos colocar o ritmo na partida e sair com essa bela vitória, que nos deu a liderança isolada no Campeonato do Azerbaijão. Agora o Campeonato do Azerbaijão da uma pausa e a equipe começa a se preparar para UEFA de Clubes que vai ser agora no mês de novembro em Portugal".
Bons ventos parceiro!
RUGBY EM CADEIRA DE RODAS
Toda população de Penápolis e de toda comarca está convidada a prestigiar esse maravilhoso evento que a ADEFIP (Deficientes Físicos de Penápolis), trás todos os anos para cidade de Penápolis. O evento acontecerá nos dias 14 a 16 de novembro no ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul) a entrada é gratuita. Rodrigo Leal Sanches vai e Papo Com Du também!
PAULISTÃO 2014: APRESENTAÇÃO DA COMISSÃO TÉCNICA DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE!
Foto Silas Reche
Presidente Dr Nilso, técnico Luciano Dias, gerente de futebol Paulo de Carvalho e auxiliar técnico Narciso.
O presidente do Penapolense, o médico Nilso Moreira, oficializou na tarde desta terça-feira a apresentação do elenco que disputará o Paulistão Chevrolet de 2014, bem como a comissão técnica, tendo à frente o técnico Luciano Dias. Nesta nova empreitada o treinador contará com o apoio, dentre outros profissionais, do ex-jogador do Santos Narciso. A apresentação ocorreu no auditório do Centro de Treinamento e aos presentes o presidente reforçou o compromisso da diretoria para o próximo Paulistão em montar um elenco competitivo tendo como meta inicial a permanência na elite do maior certame regional do Brasil e, em na sequência, a classificação para a próxima fase. Este ano o Penapolense disputou pela primeira esta competição e, em campanha memorável os objetivos foram alcançados. Para o próximo Paulistão a diretoria trará reforços que atuarão fora do gramado, pois serão contratados profissionais da área de psicologia, nutrição e assistência social. “Com o serviço destes profissionais estaremos na competição em nível de elite”, observou o presidente. Todos tiveram a oportunidade de expor suas opiniões e ao falar aos presentes o auxiliar técnico Narciso relatou a importância dos atletas em defenderem a camisa do Penapolense.  “Bagagem todos possuem e acreditamos que saberão honrar o uniforme que irão defender na temporada”, salientou. Já o treinador Luciano Dias demonstrou sua satisfação em poder comandar a equipe e lembrou a todos da responsabilidade que terá em montar uma equipe competitiva para repetir a campanha do Paulistão deste ano. “Juntos teremos que encarar este desafio”, destacou. Já o gerente Paulo de Carvalho ressaltou que em sua função será o elo entre jogadores, comissão técnica e diretoria, ao mesmo tempo em que desejou boa sorte ao elenco. O primeiro treino sob a direção da nova comissão está marcado para amanhã, às 09h30, no campo principal do Centro de Treinamento. A/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário