quarta-feira, 27 de novembro de 2013

27 de Novembro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW DOS ESPORTES NÃO PODE PARAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Sem sonhos, a vida é uma manhã sem orvalhos, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventura, uma existência sem sentido”. Augusto Cury.

FUTSAL: PENAPOLENSE LAÉRCIO BURANELLO É DESTAQUE EM PORTUGAL!
 O penapolense Laércio Buranello, goleiro do Araz no Azerbaijão, conseguiu uma excelente vitória contra a equipe do Sporting de Portugal pelo placar de 6 a 3. O jornal português “A Bola” fez a chamada como o penapolense sendo um dos principais jogadores da partida, o que levou seu time a passar de fase na UEFA (Champions League de Futsal). Bons ventos Laércio!


ATLETISMO: PALAVRAS DO PENAPOLENSE SOLONEI SILVA!

O penapolense Solonei Silva usou uma rede social para dizer o que ele estava sentindo nesse ano de 2013 que está chegando ao final: “Que coisa hein. No início da minha jornada eu corria por medalhas e confesso que nunca fiquei fixado nelas. Pois bem, esta medalha que está destacada na foto significa muito, pois hoje eu corro 42.195mt (a distância de Penápolis a Araçatuba) por uma medalha, por meu país, pelo Exército Brasileiro, pela Comissão de Desportos do Exército, pelos meus amigos, meus patrocinadores e minha família. É com muito orgulho que aqui vos comunico que acabo de ser Campeão Mundial Militar e, para alguns, pode ser pouco. Já para quem corre e respira o esporte, sabe bem o que é ser atleta ‘profissional’ ou amador. O tempo é o que menos importa neste momento. Senhoras e Senhores: eu sou sim campeão mundial”. Bons ventos Solonei e que venha mais medalhas!

PENAPOLENSE: Hoje começa um novo ciclo em minha vida, diz Matheus Índio durante apresentação


A diretoria do CAP (Clube Atlético Penapolense) apresentou oficialmente ontem pela manhã o novo reforço para a temporada de 2014 quando a equipe disputará o Paulistão pela segunda vez na história. 
Trata-se do meia Matheus Índio, um promissor atleta titular da Seleção Brasileira sub-17 que já defendeu o Brasil no Mundial disputado nos Emirados Árabes. A apresentação ocorreu no auditório do Centro de Treinamento e coube ao diretor Marcos Moreira entregar ao jogador a nova camisa que o atleta utilizará. 
“Hoje começa um novo ciclo em minha vida”, destacou aos jornalistas presentes. “Estou feliz em conhecer tanto a cidade que me acolhe, como a região”, enfatizou o jogador. 
Ao comentar a estrutura oferecida pelo Penapolense aos jogadores, Matheus Índio relatou que em comparação a grandes agremiações não deixa nada a desejar. Natural do Rio de Janeiro, onde deu os primeiros passos no futebol em uma escolinha de futebol, o novo jogador disse que deverá se adaptar bem em seu novo clube. 
“O clima quente daqui é bastante parecido com o do Rio de Janeiro. Também fui muito bem recebido por todos”, especificou. Matheus Índio se destacou também na base do Vasco da Gama até se transferir para o Penapolense. 
O apelido após o nome, ressaltou, foi dado devido a sua aparência. “Não tenho nenhum parentesco com os indígenas, mas não me incomodo e até gosto do apelido”, assegurou o novo reforço. Apesar da idade tenra, ele garantiu já contar com maturidade que irá utilizar na disputa do Paulistão. 
“Praticamente esta disputa será minha estreia no profissional e minha expectativa é as melhores possíveis para ajudar o Penapolense a realizar uma campanha idêntica ou até melhor que a deste ano”, finalizou. Após a apresentação o jogador passou por avaliação física e participou do treino da tarde. A/I

FUTEBOL: ‘PUXA SACOS’ DA TV!
As emissoras de TV são tão ‘puxa sacos’ de alguns jogadores que o transformam em deuses. Um exemplo disso é o atleta Paulo Henrique Ganso do São Paulo que fez uma jogada sensacional no último fim de semana. Isso não se discute, mas desde que saiu do Santos, Ganso não fez uma jogada bela e digo mais: joga uma partida boa e 10 ruins. Dentro da minha visão o jogador Seedorf se encarregou de dar uma resposta digna a mídia que comparou Ganso com Zidani. “Falta velocidade no futebol de Ganso”, afirmou, dizendo ainda que o atleta do clube paulista não jogaria na Europa. Concordo com as palavras de Seedorf!


Nenhum comentário:

Postar um comentário