domingo, 10 de novembro de 2013

10 de Novembro Papo Com Du! DOMINGÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

BRASILEIRÃO SÉRIE A
Flamengo e Goiás ficaram no empate por 1 a 1, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Este foi o segundo jogo seguido entre as equipes, que se enfrentaram no meio de semana pela Copa do Brasil, com vitória rubro-negra. Já pela Série A, o resultado não foi bom para nenhum dos dois times, pois os cariocas seguem ainda com risco de rebaixamento e os goianos perderam a chance de entrar no G-4. Portuguesa e Coritiba, Atlético (MG) e Bahia ficaram no zero a zero.

BRASILEIRÃO SÉRIE B: PALMEIRAS JÁ É CAMPEÃO!
Crédito Foto: Getty Images
Em tarde ensolarada na capital paulista neste sábado, o Palmeiras fez partida tranquila, não tomou conhecimento do Joinville e venceu por 3 a 0, com atuação de destaque do meio-campista Valdívia. O confronto, realizado no Estádio do Pacaembu, deixou o time alviverde com as mãos na taça do Campeonato Brasileiro da Série B.O clube do Palestra Itália chegou aos 73 pontos, a 11 de vantagem do vice-líder Chapecoence. Com apenas quatro rodadas a serem disputadas, o Palmeiras precisa apenas de mais um empate para confirmar a conquista da segunda divisão nacional pela segunda vez em sua história, pois tem cinco vitória a mais que o time catarinense (primeiro critério de desempate em caso de igualdade).


NOVO BASQUETE BRASIL
Campeão da temporada passada, o Flamengo iniciou com vitória o Novo Basquete Brasil (NBB). Jogando em casa, a equipe carioca venceu um apertado e nervoso duelo contra o Uniceub/BRB/ Brasília por 84 a 82, no primeiro jogo do campeonato.
A parte final do jogo no Rio de Janeiro foi marcada por reclamações com a arbitragem, sobretudo de Brasília, que chegou a ter 19 pontos de desvantagem no marcador e a 19s do fim do jogo estava apenas três pontos atrás no marcador. O duelo também teve que ser paralisado para que o aro de uma das cestas da Arena HSBC fosse reparado.

UFC

Crédito Foto: Getty Images

Crédito Matéria: João Paulo Di Medeiros
A luta principal do UFC Fight Night 32, na madrugada deste domingo, em Goiânia, foi um massacre. Em apenas 1min17s de luta, Vitor Belfort conseguiu o que ninguém havia conseguido: nocauteou o veterano Dan Henderson, que "apagou" pela primeira vez na carreira. E saiu do octógono ovacionado pelo público de Goiânia após o combate, válido pela categoria dos meio-pesados. A vitória de Belfort tem ramificações bem diferentes para os dois lutadores. O brasileiro de 36 anos terá a chance de disputar o cinturão dos médios, contra o vencedor da revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, que acontece em dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário