sábado, 29 de dezembro de 2012

29 de Dezembro Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“As paixões são como ventanias que sopram as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveria viagens, nem aventuras, nem novas descobertas”! Voltaire.

CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JITSU PASSA FÉRIAS EM PENÁPOLIS!!!
O tetracampeão invicto do Campeonato NAGA nos Estados Unidos de jiu-jitsu, categoria super pesado acima de 100 kg e atual campeão Paulista 2012 Ricardo Sampaio Ribeiro, ou como é conhecido por lá como (Incrível) devido a sua aparência com o senhor Incrível do filme dos Incríveis, está curtindo férias em nossa cidade Penápolis, mais precisamente na casa dos parentes Paulinho (Fórum) e Nei Jacaré.
JIU-JITSU: CURRICULUM DE RICARDO (INCRÍVEL)!!!

Ricardo ao meu lado (Papo Com Du)

JIUJITSU: PLANOS DE RICARDO (INCRÍVEL)!!!
Em um Papo Com Du Ricardo (Incrível) disse dos seus planos agora que está morando no Brasil, na cidade de Piracicaba, onde no dia 20 de janeiro estará inaugurando sua academia de jiu-jitsu, no qual convida a todos penapolenses e adeptos do jiu-jitsu que quiserem conferir. Ricardo (Incrível) disse ainda que teve o convite oficial do grande lutador Minotauro para ir treinar com ele em sua academia no Rio de Janeiro e quem sabe engrenar no UFC. Ricardo (Incrível) bons ventos!!!
Ricardo ao lado da fera Rickson Gracie.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

28 de Dezembro Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos”!
Luís de Camões.
UFC 155: CIGANO X VELASQUEZ!!!
Perto de fazer a luta principal do UFC 155 neste sábado, novamente contra o norte-americano de ascendência mexicana, Cigano se tornou uma das grandes estrelas do esporte brasileiro no último ano, conseguindo uma série grandes patrocínios, incluindo o Corinthians e a gigante de material esportivo Nike. “Realmente hoje está mais tranquilo, tenho bons apoiadores e patrocinadores. Eles me ajudam muito a fazer uma boa preparação”, explicou Junior ao blog. “Da primeira vez gastei bastante dinheiro. Dessa vez nem sei ainda exatamente quanto, no final vou saber, mas vai chegar – sem problemas – a RS$ 50 mil.”
UFC 155: PREPARAÇÃO!!!
Quando venceu Cain Velasquez em novembro de 2011 e conquistou o cinturão dos pesados, Junior Cigano levantou a lebre: para ser campeão do UFC, precisa-se de bastante dinheiro. Na época, ele disse que gastou R$ 100 mil durante a preparação para esse combate. O valor para a revanche nesse sábado não é o mesmo, mas ainda sim é alto. Só que o cenário para ele é bem diferente. Luta longa e tensa Junior Cigano fez essa preparação em suas partes, a primeira em São Paulo, no Corinthians, e a segunda em Salvador, na academia Champions. A ideia era estar pronto para uma luta muito mais longa que a primeira – quando o brasileiro venceu com pouco mais de um minuto e ele já avisou: será um combate tenso dessa vez.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

27 de Dezembro Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela”! Charles Chaplin.

3º JOGO BENEFICENTE DO ALAN
 Da esquerda para direita: Xandi, Dominguinhos, Dé, Alan e Celso Jr.
A cidade de Barbosa nitidamente parou no último domingo (23) para receber o ilustre jogador de futebol Alan Carvalho, que atua do Red Bull da Áustria. O jogo beneficente arrecadou alimentos para as pessoas carentes de Barbosa e foi de total descontração. O craque do Red Bull Alan atuou na equipe branca, enquanto que convidados atuaram na equipe azul. Alan com seu coração através do seu primeiro professor Mário Lúcio como já de praxe me deu de presente a bola do jogo para ser leiloado no Leilão em prol do Hospital Espírita (João Marchesi), Lar Vicentino (Asilo) e Casa de Apoio de Barretos. Show de bola e o show vai continuar em 2013!
Da esquerda para direita: Gê, Ade, Fabiano e Ronaldo.

JOGO BENEFICENTE EM AVANHANDAVA


Acontecerá no dia 29 de dezembro ás 15h no estádio Izaq Vargas na cidade de Avanhandava o jogo beneficente com várias estrelas do futebol Mundial, dentre os confirmados temos: José Lucas, Leandro Amaro, Willian, André Cunha, Zé Love e muitos outros. A entrada será 1kg de alimento não perecível! Show de bola, mais um sucesso de nossa região!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

26 de Dezembro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PAULISTÃO 2013: PENAPOLENSE PODE ACERTAR COM MAGRÃO!!!


A diretoria do Clube Atlético Penapolense está buscando a contratação de mais um atacante com o objetivo de reforçar o time para a disputa do Paulistão, cujo início será dia 19 de janeiro. 
O primeiro compromisso do Pantera da Noroeste será em casa contra o Ituano. Segundo o presidente Nilso Moreira o ex-atacante Magrão, que já defendeu a equipe na Série A3 em 2010 é um nome forte que poderá acertar seu retorno. Magrão defendeu o Grêmio Barueri nesta temporada e tem vínculo com esta equipe até o próximo dia 31. 
“A partir desta data ele estará livre para negociar com qualquer clube e a diretoria já iniciou as negociações para que ele possa defender a equipe em 2013”, destacou o presidente. Nilso lembra que, além do potencial do atacante, Magrão sempre demonstrou carinho pelo torcedor penapolense e tem afinidade com a equipe. Ainda esta semana haverá uma definição sobre o assunto. Na quarta-feira o elenco, que foi dispensado para que pudessem passar as festas natalinas com os familiares, está convocado para a reapresentação que acontecerá no Centro de Formações de Atletas do Clube Atlético Penapolense.
A/I

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

24 de Dezembro Papo Com Du! SEGUNDONA QUE SEGUE: O SHOW VAI CONTINUAR!!!

SEGUNDONA QUE SEGUE: O SHOW VAI CONTINUAR!!!

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA VIDA DE PENÁPOLIS: MISSÃO CUMPRIDA FELIZ NATAL A TODOS!!!




domingo, 23 de dezembro de 2012

23 de Dezembro Papo Com Du! DOMINGÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

3º JOGO BENEFICENTE DO ALAN: VAI SER HOJE ÁS 15H!!!
Durante todo o sábado (22) aconteceu o “arrastão” na cidade de Barbosa com o craque do Red Bull da Áustria em um caminhão para arrecadar alimentos em prol os mais carentes. Estará acontecendo hoje (domingo 23) o 3º Jogo Beneficente do Alan. Mais uma sensacional iniciativa desse jovem que já atuou no Fluminense e na Seleção Brasileira sub 20.

sábado, 22 de dezembro de 2012

22 de Dezembro Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A fé é à força da vida”! Tolstoi.

NOVO BASQUETE PENÁPOLIS: ENCERRAMENTO!!!
 Meus amigos Emerson (Bolinha) professor de Educação Física e treinador do basquete penapolense e Fabinho (Ponto Certo) presidente da associação, encerraram as atividades do ano de 2012 com chave de ouro. Uma vez que o projeto Novo Basquete Penápolis começou há cinco meses e teve como padrinho, o jogador Rafael Hettsheimeir. A associação do Novo Basquete Penápolis deseja a todos os atletas, pais, amigos e colaboradores um Feliz Natal e um ano novo repleto de alegrias e conquistas e em 2013 muitas novidades estão por vir!
 

CLUBE PENAPOLENSE BOCHA: CONFRATERNIZAÇÃO!!!

 Em clima de total descontração e regrado há um bom churrasco aconteceu a entrega dos troféus para o campeão, vice e terceiro lugar da bocha do ano de 2012 no Clube Penapolense. O campeão Samer Salous da Loja Big Center Modas, foi surpreendido com uma linda carta da esposa Bete que se emocionou ao ler!


CLUBE DO BIRIBOL: ARENA GALANTE!!!

 Os jogadores do Clube do Biribol Arena Galante desfrutaram de um belo churrasco para encerrar as atividades de final de ano. O clube conta com 17 jogadores e os jogos acontecem dia de segunda-feira à noite na casa do Galante da Drogaria Cruz Azul, sendo que na última quinta-feira de cada mês acontece o tradicional churrasco ou peixada. O clube do Biribol conta com estatuto, regras para manter a ordem e desfrutarem de um bom lazer na piscina. Bons ventos aos veteranos e aos novatos do clube!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

21 de Dezembro Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado”! William Shakespeare .

3º JOGO BENEFICENTE EM BARBOSA: AMIGOS DO ALAN!!!
 Em um Papo Com Du, o pai de Alan, seu Deraldo falou que a terá no sábado durante todo o dia um “arrastão” na cidade de Barbosa com o craque do Red Bull da Áustria em um caminhão para arrecadar alimentos em prol os mais carentes. Mais uma sensacional iniciativa desse jovem que já atuou no Fluminense e na Seleção Brasileira sub 20.

Participantes do Jogo Beneficente do Alan

BOCHA CLUBE PENAPOLENSE: TORNEIO DOS CAMPEÕES!!!
 Da esquerda para direita: Lauro 4º lugar, Sartore 3º lugar, Eu (Du) vice-campeão e Luis do Valle campeão!
No último final de semana (15/16) foi realizado no Clube Penapolense na cancha sintética o Torneio dos Campeões de Bocha do ano de 2012. Os dezesseis melhores bochófilos classificados e mais quadro bochófilos que saíram da repescagem disputaram acirradamente o troféu de campeão de 2012. Luis do Valle se consagrou campeão, tendo como vice-campeão esse colunista Eduardo Alberton, o terceiro lugar ficou com Sartore e o 4º com Lauro Xavier Berbel. Em 2013 o campeonato terá inicio no dia 5 de janeiro, bons ventos aos bochófilos do Clube Penapolense!

VÔLEI AVANHANDAVA: HOMENAGEM AS ATLETAS VICE-CAMPEÃS DOS JOGOS ABERTOS!!!

A Câmara Municipal de Avanhandava homenageou com certificado e Moção, as atletas do voleibol feminino de Avanhandava assim como seu técnico, o professor de Educação Física Gilson de Paula (Jiló). O reconhecimento veio depois da conquista dos Jogos Regionais de Penápolis, onde a equipe avanhandavense se consagrou campeã e o vice-campeonato conquistado no Jogos Abertos da cidade de Bauru, um campeonato que somente os campões de cada região participam. Bons ventos a equipe de voleibol de Avanhandava em 2013 e o show vai continuar!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

20 de Dezembro Papo Com Du! QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Eduque suas tendências, optando para aquilo que traga alegria aos seus dias”!

3º JOGO BENEFICENTE EM BARBOSA: AMIGOS DO ALAN!!!

O jogador profissional de futebol Alan Douglas Borges de Carvalho (Alanzinho) como é conhecido da cidade de Barbosa estará realizando no próximo domingo dia (23) o tradicional e 3º Jogo Beneficente “Amigos do Alan” para arrecadar alimentos não perecíveis para famílias carentes daquela cidade. O evento está marcado para ás 15h no estádio Municipal de Barbosa e a entrada será 1kg de alimento, haverá sorteio de brindes. Show de bola, Papo Com Du estará presente nesse evento!

FUTEBOL: CONFRATERNIZAÇÃO DOS GRECCO!!!

A associação Batista Grecco de Penápolis realizou no último dia (10) a confraternização anual em comemoração ao ano de 2012, na oportunidade tomou posse a nova diretoria: Presidente Sérgio Correia Leite, vice Luiz Carlos Teixeira e tesoureiro Marcos Correia Leite e José de Oliveira. Vale ressaltar que a associação dos Grecco possui departamento social, secretários e diretores de esportes, portanto o negócio é organizado, os bate bolas acontecem nas tardes de sábado. Bons ventos a todos da associação Grecco de Penápolis!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

19 de Dezembro Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A diferença entre o impossível e o possível reside na determinação de um homem”! Tommy Lasorda.

MUNDO DO FUTEBOL: ASSOCIAÇÃO GRECCO DE PENÁPOLIS!!!
 A Associação Batista Grecco de Penápolis chegou ao término do ano de 2012 e os peladeiros que lá atuam está o meu grande amigo Leandro Peliciolli que se consagrou o artilheiro da Temporada 2012 com 74 gols marcados. Levando em consideração a marca do atual “Craque” Mundial Leonel Messi que na Temporada deste ano somou 90 gols atuando duas vezes por semana no seu Clube Barcelona e na Seleção Argentina, Leandro por sua vez atua somente nas tardes de sábado, portanto o verdadeiro artilheiro do ano é Leandro Peliciolli. Show de bola Leandro e Bons ventos em 2013!

MUNDO DO FUTEBOL: ADRIANO CATANDUVA!!!
 Meu grande amigo Adriano Catanduva mais uma vez mostrou que o ano de 2012 ele é o cara do Clube de Campo Lago Azul e Clube Penapolense, jogador de muita raça, matador (artilheiro) e uma um cara sensacional como pessoa. O cara foi campeão nos dois clubes de Penápolis sem contar à artilharia que sua marca principal. Bons ventos Catanduva e que você continue brilhando em 2013!

MUNDIAL INTERCLUBES DO JAPÃO: SÃO PAULO PAROU!!!
 A cidade de São Paulo parou na manhã de ontem (terça-feira 18) para aplaudir os Bicampeões Mundiais Interclubes o time do Corinthians. O show vai continuar e Vai Curintiaaa!!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

18 de Dezembro Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

BOMBA, BOMBA: PATO SER DO CORINTHIANS!!!
A imprensa italiana já dá como quase certa a venda de Alexandre Pato ao Corinthians. A rede de televisão Sky Sports divulgou nesta segunda-feira que acerto entre o clube brasileiro com o Milan está próximo. Segundo informações veiculadas no país, o atacante vestiria a camisa alvinegra por aproximadamente 15 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões). Se o valor for esse de fato, a tendência é que haja um acerto entre os dois clubes.
Campeão mundial de clubes no último domingo, o Corinthians tem outros importantes alvos para a disputa da Libertadores 2013. O time já esta com um acerto encaminhado com o meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, e estuda meios de fazer uma proposta para o zagueiro Dedé. O vascaíno tem duas propostas da Europa e exigiria um pesado investimento para continuar no Brasil.

ESPN DIVULGA AS TRANSAÇÕES DO MERCADO!!!

A semana começou quente para as negociações entre times brasileiros, e o ESPN.com.br aproveitou para lançar o seu Mercado da Bola, onde o fã do esporte pode acompanhar as principais transações do futebol nacional.

Nesta segunda, o grande negócio do dia foi a saída de Juninho Pernambucano do Vasco. jogador assinou com o New York Red Bulls e disputará a Major League Soccer (MLS, a liga norte-americana de futebol) no ano que vem, após ter passado quase dois anos no clube carioca, onde já era ídolo consagrado. O 'Reizinho', como é chamado pela torcida, é o quinto jogador a deixar São Januário após os inúmeros problemas financeiros pelos quais o time tem passado nos últimos meses.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

17 de Dezembro Papo Com Du! O DIA EM QUE A TERRA PAROU, MAS O SHOW VAI CONTINUAR!!!

MUNDIAL INTERCLUBES NO JAPÃO: RAUL SEIXAS EM SUA MÚSICA DIZIA:
Essa noite eu tive um sonho de sonhador, Maluco que sou, acordei
No dia em que a Terra parou: No dia em que a Terra parou (Eu acordei)
No dia em que a Terra parou (Justamente)
No dia em que a Terra parou (Eu não sonhei acordado). Sem mais o que escrever somente lágrimas.
MUNDIAL INTERCLUBES NO JAPÃO: CARTA DO PREFEITO DE PENÁPOLIS!!!
João Luis dos Santos ou João Luis do Corinthians, prefeito de Penápolis (SP)
Ninguém nasce Corintiano, torna-se Corintiano

(por João Luis dos Santos ou João Luis do Corinthians)

Nasci no seio de uma família santista. O sobrenome Santos já remetia para o time Santos. Meu Plínio e minha mãe Jesuína eram santistas. Meu irmão Adão, o mais boleiro de todos, santista fanático. Eu sempre brincava com eles dizendo que, na verdade, eram “pelesistas” (adoradores do Pelé).

Certamente porque era escassa e muito cara na época, meu pai nunca me presenteou com uma camisa do Santos. Fiquei meio solto, portanto, cheguei até torcer para o Internacional de Porto Alegre. Se soubesse que, mais tarde, eu me tornaria um corintiano, certamente meu pai daria um jeito de comprar uma camisa do Santos para mim. Na verdade, meu pai era um pai democrático. A maioria dos meus tios maternos é de santistas (José, Antonio, Valdemar) com exceção de dois palmeirenses, Miguel e Almiro, que contaminaram minha irmã Edna, irmã do meio, essa é torcedora do Porco. Adão e Eva, os mais velhos, santistas. Eu e o Nilton, esse o caçula, fomos batizados pela Raça Corintiana.

Tenho um tio, Tio Bastião, tio porque casado com a irmã de minha mãe, Eunice, que chamamos Tia Nicinha, minha tia caçula, por parte de mãe. Meu tio é da família Barbosa de Carvalho, família muito conhecida nas cidades de Barbosa (por obviedade) e de Glicério. Esse meu tio, Sebastião Barbosa de Carvalho, sempre brincalhão, trabalhava na Rede Ferroviária Federal, morava em Glicério, e sempre estava na Estação de Penápolis.

Nessa época, imagino 1976 e 1977, praticamente todos os domingos a gente ia passear em Glicério, com belos e saudosos passeios de trem. Saímos bem cedinho para pegar o trem das 7 da manhã, se não me engano, e voltava bem à tarde, no trem das 5 ou das 6 da tarde. Passeio dominical muito gostoso e de belas lembranças. Pois bem, esse meu tio era e é um grande corintiano, Todos os filhos (Marcos e Márcio) e as filhas (Márcia e Mariza), netos e netas, todos corintianos.

Todo corintiano deve lembrar-se da saga dos 22 anos sem título de Campeonato Paulista do Timão. Foi exatamente nessa grande e emocionante saga que eu e meu irmão Nilton fomos batizados, no ano de 1977. A alegria e emoção contagiante de meu Tio Bastião e dos primos Márcio (Papinha) e Marcos contaminaram a gente. O lance do gol do Basílio contra a Ponte Preta e toda a emoção da torcida no Estádio e em todos os cantos do Estado de São Paulo e do País estão em minha memória até hoje.

O hino, “Salve o Corinthians, o campeão dos campeões, eternamente...”, a melodia vibrante faz a mente e o coração tremularem. A conquista do Mundial no Japão torna essa saga mais cativante. Podem até dizer que o futebol seja o ópio do povo, foi assim tentado na época da ditadura militar, mas torcer pelo Timão é uma paixão sem limites. Assim como a minha história, creio que ninguém nasce corintiano, torna-se corintiano
.

domingo, 16 de dezembro de 2012

16 de Dezembro Papo Com Du! DOMINGÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

MUNDIAL INTERCLUBES: CORINTHIANS PREPARADO!!!

O Corinthians entra em campo neste domingo, às 8h30 (de Brasília), no Estádio Nissan, em Yokohama, para disputar simplesmente a partida mais importante dos seus 102 anos de história. Contra o Chelsea, a equipe paulista encara não apenas a dinastia dos europeus, que venceram todos os últimos cinco Mundiais de Clubes da Fifa, mas também a luta pelo bi e a confirmação de um título que lhe dará, enfim, o tão desejado reconhecimento internacional.

"O Jorge Henrique entra no time como armador e ficamos com mais um jogador de velocidade, com o Danilo atuando mais por dentro. Sai o Douglas. Essa mudança tem um componente. No primeiro jogo queríamos mais posse de bola e deixando que a equipe se construa. Temos que observar o desempenho do atleta e daquilo que a equipe possa produzir dentro de campo", explicou o treinador alvinegro.