quinta-feira, 31 de março de 2011

31 de Janeiro Papo Com Du! APRSENTAÇÃO EM GRANDE ESTILO!!!


PENSAMENTO DO DIA


Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota. Provérbio Japonês.


FUTSAL: COPA MENOR CLUBE PENAPOLENSE

A terça-feira foi animada no ginásio do Clube Penapolense com o jogo da Copa Menor de Futsal 2001/2002/2003/2004. Portuguesa 3 x 1 Mogi Mirim foi um jogão. Destaques para a equipe da Portuguesa foram: Renan Bolsinha, Bruno Tondatto e Lorenzzo Rossetti. Pelo lado do Mogi Mirim os destaques foram: Aaron e Luan Ribeiro.


FUTEBOL: TIME NOVO...

O meia Bruno César assinou nesta terça-feira o contrato com o Benfica e é oficialmente jogador do clube português. Entretanto, como a janela de transferências na Europa está fechada, o brasileiro só irá se apresentar ao novo time em julho. Bruno assinou compromisso por seis temporadas com a equipe portuguesa, com multa rescisória estipulada em 30 milhões de euros.


FUTEBOL: ISSO FOI LEGALLLLL

A espera do torcedor são-paulino pelo retorno de um dos maiores ídolos dos últimos anos terminou nesta terça-feira. Por volta das 19h30 (de Brasília), o atacante Luís Fabiano, após mais de meia hora de apresentações musicais, subiu ao gramado do Estádio do Morumbi, chamado por toda a diretoria do clube, acompanhado por Rogério Ceni. Ovacionado por cerca de 45 mil pessoas, o jogador foi tratado como um dos maiores nomes da história da equipe tricampeã mundial. Ao som de Hells Bells, da banda de rock AC/DC, uma das preferidas do goleiro, a dupla correu para o símbolo do São Paulo, localizado na lateral do estádio, para uma verdadeira explosão de festa da torcida. Os gritos, então, se dividiram entre o novo reforço da equipe e o maior goleiro artilheiro da história do futebol mundial. Isso sim é legal a torcida incentivando o time, sem brigas. Quem está dando risada atoa é meu amigo diretor do Colégio Futuro Firmino que é são-paulino fanático.


FUTEBOL: SE A MODA PEGAR...

Para concorrer com a mega apresentação de Luís Fabiano no São Paulo, que teve a presença de aproximadamente 45 mil torcedores no Morumbi na noite da última terça-feira, o Corinthians promete mostrar Adriano pela primeira vez com a camisa alvinegra no histórico Museu do Ipiranga. No entanto, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, alguns dirigentes do Parque São Jorge querem ir além e até cogitam vestir o atacante com roupas de imperador (em referência ao apelido que ganhou nos tempos de Itália), no local onde Dom Pedro I proclamou a Independência do Brasil em 1822. Vou levar minha camisa www.papocomdu.com para o nobre Imperador vestir. Ele que não joga bola no meu Timão que ele vai ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário