terça-feira, 1 de março de 2011

01 de Março Papo Com Du! GOLS DO PENAPOLENSE NA SÉRIE A3, MAIS UMA VITÓRIA!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Você é a estrela que brilha em meus pensamentos”. Adônis Liberatto

JUDÔ: COPA DO MUNDO TEM PENAPOLENSE NO TOPO!!!

O Brasil está em ação nas Copas do Mundo de Praga e Varsóvia. Na República Tcheca são 247 mulheres de 41 países. Já na Polônia participam 395 homens de 48 nações. E os ligeiros tiveram os melhores resultados: Taciana Lima foi bronze enquanto Felipe Kitadai e o penapolense Breno Alves ficaram em quinto lugar. Confira os resultados de Breno: Breno Alves 5º LUGAR; Venceu por ippon Marciano Lantinga (NED); Venceu por wazari; Ludovic Chammartin (SUI); Venceu por wazari Robert Kopiske (GER); Perdeu por wazari para Hovhannes Davtyan (ARM); Repescagem: venceu por wazari Lishuan Yang (CHN); Disputa do bronze: perdeu por yuko para Yunlong He (CHN). Breno todos nós penapolenses e brasileiros estamos com você!!!

SÉRIE A3: CADA VEZ MAIS LÍDER, CADA VEZ MAIS PERTO DO ACESSO!!!

Assim estou vendo o Clube Atlético Penapolense (CAP), na Série A3, cada vez mais líder com 20 pontos, contra 16 Santa-cruzense e 13 Francana. O CAP já é o campeão do 1º turno e o de melhor campanha. O CAP venceu convencendo no domingo 27/02 jogando no estádio Tenente Carriço em Penápolis, pelo placar de 3 a 0 Lemense. Destaque do jogo Jailton e Luciano Gigante. Jailton um “Monstro” na zaga e Luciano o nome já diz: Um Gigante na articulação das jogadas. O público está comparecendo e empolgando cada vez mais com o CAP, isso é bom!!!

PAULISTÃO: CLÁSSICO É CLÁSSICO, MAS SEM CHUVA!!!

Concordo quando falam que clássico é clássico e não existe favorito, mas o Palmeiras não tinha nenhuma condição de vencer o São Paulo domingo ou empatar se não fosse à forte chuva que caiu antes de começar o jogo no Morumbi. O resultado foi um empate em 1 a 1. De quebra o Palmeiras caiu para a terceira colocação perdendo posição para Corinthians e o líder Mirassol, que está sendo a surpresa do Paulistão, já o São Paulo está em quarto colocado seguido do Santos, ambos com 19 pontos!!!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO MASCULINO VENCE!!!

O Vôlei Futuro (SP) conseguiu uma importante vitória no sábado (26/02) ao bater o Pinheiros/SKY (SP), de virada, por 3 sets a 2 (20/25, 23/25, 25/21, 28/26 e 15/13), em 2h26 de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela 11ª rodada do returno da Superliga Masculina 10/11. O resultado manteve o Vôlei Futuro na sétima colocação com 36 pontos. Já o Pinheiros/SKY está na sexta posição com 39 pontos. O cubano Oreol Camejo marcou 27 pontos e foi o maior pontuador da partida. Camejo ainda levou para casa o troféu Viva Vôlei como o melhor em quadra. O oposto Leandro Vissotto também brilhou e pontuou 26 vezes para o Vôlei Futuro. O Vôlei Futuro tem uma folga na tabela por causa do carnaval e só volta a jogar dia 10/03 (quinta-feira), a equipe enfrentará o Londrina/Sercomtel no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).

VÔLEI: VÔLEI FUTURO FEMININO VENCE!!!

O Vôlei Futuro triunfou na noite de (25/02) em cima do Sollys/Osasco. A equipe venceu de virada por 3 sets a 1 e deu o troco no adversário que havia vencido no primeiro turno, além disso assumiu a segunda posição da tabela classificatória da Super Liga de Vôlei. O duelo realizado no Ginásio José Liberratti teve parciais de 25-21, 17-25, 16-25, 17-25 e duração de 1h56. No clássico que reuniu cinco campeãs olímpicas o Vôlei Futuro brilhou e teve destaque nos pontos de bloqueio, foram 16 pontos contra 7 do adversário. Além deste fundamento, Ana Cristina e Paula Pequeno marcaram duas vezes no saque e a boa atuação da líbero americana Stacy Sykora rendeu o Troféu Viva Vôlei. O Vôlei Futuro tem uma folga na tabela e volta a jogar dia 11 de março contra o Unilever no Rio de Janeiro. A partida será às 21hs no Maracananzinho, o canal SporTv transmitirá o duelo ao vivo.

2 comentários:

  1. Aê du,esse parmera ai ñ vai nem empurrando.Rapa,pelo nome e historia que esse time tem ,ñ era para estar nessa pindaiba!!!!!!Da ate dó!Olha,o que esses dirigentes fazem com os clubes de futebol(digo os podres)devia dar cana!!!sera que sobraria algum dirigente esportivo (de futebol)solto na rua!!??Bom vim aki hj pra te pedir uma informação:Vc pode me dizer quanto sera o ingresso do jogo Linense e teu curintia neste final de semana!O muleki sei la pra quem puxou rapa...é curintiano....ja pensou a minha prova!!???rsrsrsrsr.Abraços Du

    ResponderExcluir
  2. Jmingo dirigentes honestos hj em dia está dificil mesmo ... O q sei dos ingressod do Corinthians é q acabaram!!! Meu aluno pagou R$150,00 bLz abç

    ResponderExcluir