sexta-feira, 25 de março de 2011

25 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!




Na foto a equipe de Biribol de Lins. PENSAMENTO DO DIA

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota. Madre Teresa de Calcutá.

SÉRIE A3: CAP ATROPELA MAIS UM...

Jogando no Tente Carriço, o Clube Atlético Penapolense CAP, não tomou conhecimento da equipe do Taquaritinga e goleou pelo placar de 3 a 0. O CAP é a única equipe tecnicamente já classificada para a próxima fase da competição.

BIRIBOL: LINS VE AI...

Equipe de Biribol de Lins é campeã da primeira etapa da Liga Nacional
A equipe de Biribol de Lins está disputando a Liga Nacional de Biribol e neste final de semana, (19 e 20/02), foi realizada a primeira etapa da 1ª e 2ª divisão, na cidade de Taquaritinga.
São 20 equipes disputando a Liga Nacional, 12 equipes na primeira divisão e 8 equipes na segunda divisão, da qual Lins faz parte juntamente com Piracicaba, Barretos, Americana, Indaiatuba, Itápolis, Franca e Jundiaí.
A equipe de Lins composta pelos atletas: Fernando, Mário Marcos, Vinicius, Claudio, Mário Neto, André e Douglas, no primeiro jogo perderam para Piracicaba pelo placar de 2 sets a 0, no segundo e terceiro jogos disputaram contra a equipe de Barretos e Americana vencendo pelo placar de 2 sets x 0. Classificados em 2º lugar na chave, para a semifinal, a equipe linense enfrentou e venceu a equipe de Indaiatuba por 2 sets a 0, disputando a final e sagrando-se campeã desta primeira etapa vencendo a equipe de Piracicaba pelo placar de 2 sets a 1.

Conforme regulamento da Liga Nacional, as três primeiras equipes da 2ª divisão sobem para disputar e 1ª divisão e as três últimas da 1ª divisão, descem para a 2ª divisão.
A equipe Linense de Biribol que foi campeã da 2ª divisão nesta etapa, com o apoio da Prefeitura de Lins e do Amigão Supermercados, disputará a próxima fase, já na 1ª divisão, nos dia 26 e 27 de março, na cidade de São José dos Campos.

ATLETISMO: PENAPOLENSE INVADEM AS CORRIDAS...

Depois das etapas Outono no RJ e Porto Alegre, chegou a estréia 2011 do Circuito das Estações Adidas em São Paulo. A manhã do domingo 20 de Março, ficou nublada e com temperatura por volta dos 20 graus, favorecendo os 5 mil corredores que percorreram 10km, pela região do Pacaembu. A largada aconteceu às 8h na Praça Charles Miller. Os penapolenses marcaram presença Leonardo Damico Puche e Fabrício Ghiro correram e relataram a importância da competição: Du começou apenas como um hobby agora estamos vidrados em corridas. Confira a classificação: Fabrício: Classificação geral 312º lugar, por categoria 41º lugar, por sexo 299º lugar, já Leonardo obteve no geral 617º lugar, Categoria 28º lugar, por sexo 592º lugar, o tempo deles foi considerado excelentes para estreantes.

PAULISTÃO: CORINTHIANS VIRA LÍDER...

Com o gol marcado nesta quarta-feira, na vitória do Corinthians por 3 a 0 para o Oeste, Liedson chegou à artilharia do Campeonato Paulista e à impressionante marca de dez gols em nove partidas. Ele, entretanto, assegura que o mais importante é a liderança da competição e a classificação antecipada para as quartas de final.

PAULISTÃO: SÃO PAULO PERDE...

O técnico Paulo César Carpegiani não se conformou com a quantidade de gols perdidos pelo São Paulo na derrota por 3 a 2 para o Paulista, em Jundiaí. Para o treinador, o time foi incompetente na hora de concluir contra a meta de Felipe Alves, nesta quarta-feira. Tomara que seja assim domingo contra o meu Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário