sexta-feira, 11 de março de 2011

11 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O impossível é questão de tempo”. Alberto Saltiel.

PAULISTÃO: CORINTHIANS PERDE, MAS AINDA É LÍDER...

O goleiro Júlio César assumiu a sua parcela de culpa pela primeira derrota do Corinthians no Campeonato Paulista. Nesta Quarta-feira de Cinzas, no Pacaembu, ele não segurou um chute de longa distância do ex-corintiano Éverton Santos aos 12 minutos do segundo tempo. Foi o gol da vitória da Ponte Preta. Mesmo assim o Corinthians continua líder do Paulistão com 25 pontos, seguidos pelo Santos e Palmeiras, ambos com o mesmo número de pontos.

PAULISTÃO: PALMEIRAS SOFRE, MAS VENCE...

A vitória palmeirense de virada sobre o Noroeste, por 2 a 1, deu mais tranquilidade para o time na sequência do Campeonato Paulista. No entanto, o desempenho irregular do Palmeiras ainda deixa o técnico Luiz Felipe preocupado. Assisti ao jogo e posso dizer que: O Palmeiras venceu pelo cansaço do time do Noroeste, pois teve um jogador expulso no início do segundo tempo, as três substituições da equipe de Bauru foram por câimbras, o que demonstrou o porquê que o Palmeiras conseguiu a virada. Mesmo com um time fraco o Palmeiras está na cabeça, isso que importa não é mesmo palmeirenses...

PAULISTÃO: SANTOS VENCE A PORTUGUESA E PASSA A MÃO DE NOVO EM NEYMAR...

A folga do Carnaval parece ter tido efeito bastante positivo em Neymar, autor de dois golaços e da assistência do outro gol do Santos nos 3 a 0 sobre a Portuguesa na quarta-feira. O descanso fez tão bem para o atacante que o técnico Marcelo Martelotte já cogita dar mais alguns dias para Neymar. “Ele estava precisando fugir um pouco do dia-a-dia. Já vinha emendando dezembro e janeiro jogando e treinando. Enquanto a gente estava começando o Paulista, ele estava jogando um Sul-Americano de tiro curto. A gente entendeu que esse descanso foi mais para a cabeça”. “Pensamos até em liberá-lo para o desfile das campeãs para ele estar melhor na quarta dia do jogo contra o Colo Colo pela Libertadores”, brincou o treinador santista, antes de explicar os motivos da folga para Neymar. Entra ano saí ano e a super-proteção continua.

CHAMPIONS LEAGUE: MILAN ESTÁ FORA...

O clube inglês Tottenham empatou sem gols com o Milan pelas oitavas-de-final da UEFA Champions League e avançou para a próxima fase do torneio. Ao Milan restou apenas se conformar. Na próxima terça-feira tem mais Champions League.

VÔLEI DE PRAIA: ELAS VOLTARAM...

A notícia foi divulgada domingo: Walsh e May formam novamente uma dupla de vôlei de praia. E por si só, já é um fato que mexe com o circuito mundial de vôlei de praia. A dupla mais dominante da história, bicampeão olímpica em 2004 e 2008, tendo vencido todos os 28 sets disputados, vai entrar firme na briga para conquistar o tricampeonato nos Jogos Olímpicos de Londres de 2012. Juntando a técnica, a capacidade de ocupação de espaço e de fazer defesas fantásticas e a precisão de ataque de Misty May com a força física e a verdadeira muralha nos bloqueios que tem Kerri Walsh, o mundo conheceu a maior dupla de todos os tempos no vôlei de praia. Mesmo estando afastadas há quase três anos e um ciclo olímpico mais velhas (uma com 33 e outra com 32 anos) é obrigatório, desde já, considerar Walsh e May como uma das favoritas ao ouro olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário