sábado, 26 de março de 2011

26 de Março Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

PENSAMENTO DO DIA

Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe. Tertuliano

FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE: COPAMENOR 1998/1999/2000

Teve inicio no final da tarde de quinta-feira 24, o campeonato de futsal interno do Clube Penapolense para garotos nascidos no ano de 1999/1998/2000. A 1ª partida envolveu a equipe do Chelsea 1 x 3 Milan. Destaque desse jogo ficou com o goleiro do Milan Heitor Rossetti que fez defesas milagrosas, incluindo uma sessão de três defesas inacreditáveis.


FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE: COPAMENOR 1998/1999/2000

A 2ª partida Inter de Milão 6 x 2 Arsenal. Destaque desse jogo foi João Pedro Faria que marcou 3 gols, inclusive um lembrando o craque Falcão. A 3ª partida da rodada de quinta envolveu real Madrid 2 x 7 Barcelona. Destaque desse jogo ficou com o goleiro Lucas Palhiota que passou muita confiança para seu time.

SUPER LIGA DE VÔLEI MASCULINA: DOIS ESTÃO NA SEMI

O Vivo/Minas é o segundo classificado para as semifinais da Superliga Masculina de vôlei. Jogando em casa, a equipe voltou a surpreender o favorito BMG/Montes Claros e venceu o rival por 3 sets a 2, com parciais de 32/30, 24/26, 25/20, 22/25 e 15/12. Agora, a equipe encara o SESI, que cedo bateu o Medley/Campinas e também passou à próxima fase.

FUTEBOL: MERCADO DA BOLA

A demora para o Santos chegar a um acordo com o meia Paulo Henrique Ganso já causa um alvoroço no mercado da bola na Europa. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Inter de Milão e Milan já preparam um “dérbi” para contratar a promessa do futebol brasileiro na próxima janela de transferências européia. A manchete do periódico trazia a seguinte manchete: “Milan e Inter fazem dérbi pelo novo craque brasileiro”. No lado da Inter a contratação de Ganso teria partido do técnico Leonardo, que é fã de seu futebol. Pelo Milan, a iniciativa partiu do vice-presidente Adriano Galliani. Alguém duvida que um desses dois times compram o Ganso e emprestam ele para o Corinthians? Eu não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário